Virgin River: Ex de Mel retorna na quarta temporada e tem reviravolta

Virgin River pode trazer ex-de Mel de volta

A quarta temporada de Virgin River pode trazer um personagem importante na vida da protagonista. Com isso, diversos acontecimentos podem mudar o rumo da trama e do casal favorito dos fãs.

Continua após publicidade

Através de uma entrevista cedida ao Express, o ator que dá a vida ao ex-marido da protagonista, revelou uma dica importante sobre seu possível retorno. Ao longo das últimas temporadas, vimos que Mel muda de sua cidade para a pequena cidade.

Com a morte de seu marido, a jovem busca um recomeço em sua vida. Como todos sabemos, a personagem rapidamente conhece Jack e resolve se entregar aos poucos a um novo relacionamento.

No entanto, o ator que dá a vida a Mark, afirmou que deve retornar a série. Assim, diversas revelações do passado da jovem, pode surgir. Ou seja, veremos mais da vida de Mel antes de partir pra Virgin River.

A presença de Mark em Virgin River

Na primeira temporada, no episódio 8, Jack retorna para devolver as luvas de Mel em seu quarto de hotel. Ao chegar ao local, ele vê com a aliança de casamento na mesa de cabeceira.

Então, Mel assume que “está na hora de revelar seu maior segredo”. Jack afirma que, independente do que está acontecendo, ela e o marido precisam se resolver.

A resposta de Mel é que, eles não podem, já que seu marido está morto e assume a culpa pela sua morte. Aos poucos, através de flashbacks, descobrimos que não foi exatamente culpa de Mel.

Mark na verdade, morreu em um acidente de carro durante uma tempestade. Mas o que faz Mel levar essa culpa para Virgin River, é que eles discutiram momentos antes da colisão acontecer.

Aos poucos, vamos descobrindo outros segredos da personagem. A maior é que, a jovem teve uma perda trágica em usa vida. Durante seu casamento, após uma jornada complicada para engravidar, Mel perde seu bebê.

Até o momento, vimos Mark através de flashbacks, contudo, o ator insinuou que sua presença pode ser mais forte ao longo dos episódios do quarto ano.

Como veremos o personagem daqui pra frente

Através de uma entrevista, Daniel Gillies afirmou o que podemos esperar de seu personagem daqui pra frente.

“Posso afirmar que, de uma forma enigmática, a boa notícia sobre ser marido morto, é que posso aparecer a qualquer momento. Por isso, é a única coisa que posso revelar.”

Outro ponto abordado pelo ator, é que, agora Mel está grávida novamente, e ele ainda pode ser o pai da criança. Embora nos livros, Mel só tenha filhos de Jack, o rumo da produção pode ser diferente.

- Publicidade -

Existe tempo hábil suficiente para que, realmente Mark seja o pai da criança. Por mais que a decisão possa não agradar os fãs, já que esperam que o casal forme uma família feliz, causaria uma tremenda reviravolta em Virgin River.

Porém, sabemos que, a decisão de manter Mark como pai do bebê de Jack, pode afetar drasticamente o relacionamento com Mark.

Pelo que vimos no final da terceira temporada, Mark aceita ter um filho com a jovem e por sua vez, eles certamente se casarão.

A quarta temporada de Virgin River

Marido de Mel voltará na quarta temporada de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Renovada antecipadamente, Virgin River está pronta para voltar para sua quarta temporada. No entanto, diferente do intervalo de apenas 7 meses, entre a segunda e terceira temporada, o mesmo não deve ocorrer no quarto ano.

Com isso, é provável que veremos a série de volta ao catálogo da Netflix, somente em 2022. De qualquer maneira, o novo ano da série será marcado por revelações.

De quem será o filho de Mel ? Como o relacionamento do casal funcionará daqui pra frente ? Por fim, quais outros segredos do casamento com Mark serão revelados ?

Tudo isso saberemos no próximo ano da série. Então, você está ansioso pela 4ª Temporada de Virgin River ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Superstore chega à Netflix: Conheça a série de comédia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...