Virgin River e Mais 7 Séries com data de estreia na Netflix

As séries com data de estreia na Netflix

- Publicidade -

O segundo semestre será recheado de estreias de produções que há muito tempo, os fãs aguardam chegar na Netflix. Isso por que, o serviço anunciou a data de estreia de algumas séries que não ganhavam novas temporadas no serviço este ano.

- Publicidade -

Entre as produções aguardadas, estão séries como Virgin River e Lupin. No entanto, a Netflix também confirmou outras séries como Heartstopper e sem querer, deu uma previsão de estreia para Bridgerton, embora tenha apagado a informação.

Pois bem, confira as principais estreias do serviço e veja se sua série favorita está incluída entre as estreias.

Heartstopper – 03 de Agosto

- Publicidade -

Considerada uma das melhores séries românticas adolescentes da Netflix atualmente, Heartstopper estará de volta para a 2ª temporada. Nela, Nick e Charlie lidam com o novo relacionamento. Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos. Tao e Elle tentam definir se podem ser mais do que amigos.

Com as provas chegando, uma excursão a Paris e um baile para planejar, essa turma vai ter muito trabalho pela frente nas próximas etapas da vida, do amor e da amizade.

- Publicidade -

Publicidade

Ragnarok – 24 de Agosto

Ainda em agosto, a Netflix traz de volta outra série adolescente, mas que tem como pano de fundo uma história nórdica. O enredo oficial do terceiro ano diz: o que você faz quando está no último ano do ensino médio de 18 anos em uma pequena cidade da Noruega?

E se percebe que é o escolhido cuja tarefa é enfrentar um inimigo antigo e extremamente poderoso que mantém não apenas uma cidade inteira, mas um país inteiro em mãos de ferro? O protagonista Magne deve tentar lutar contra esse inimigo, mas como manter a calma e fazer as escolhas certas quando você é um adolescente apaixonado, de repente armado com a arma mais poderosa do mundo, enquanto ao mesmo tempo tem que descobrir quem você é?

- Publicidade -

Magne tem que pesar cada passo em sua jornada de criança a adulto. Além de navegar pelas muitas relações que ele finalmente conseguiu estabelecer na pequena cidade. Mas quem é – quando tudo se resume a isso – seu amigo? E quem é o inimigo dele?

One Piece – 31 de Agosto

Embora não seja uma atualização, não podemos descartar que One Piece é uma das séries mais aguardadas da Netflix em 2023. A série conta com o acompanhamento próximo de Eiichiro Oda, o que vem aumentando a confiança da comunidade. No entanto, devemos lembrar que a exibição teste não agradou, o que fez o com que o serviço adiasse a estreia.

- Publicidade -

Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão,a série é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro ONE PIECE.

Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.

Virgin River – 07 de Setembro

- Publicidade -

Certamente, essa é uma das séries mais aguardadas pelos assinantes da Netflix. Embora o serviço tenha confirmado a estreia apenas para o “outono americano”, várias fontes dão conta de que a produção estreará em 07 de Setembro. Apesar da série não ter uma sinopse oficial, algumas entrevistas e nome dos episódios foram divulgados e dão conta do que podemos esperar.

Virgin River é uma das séries que estreiam em 2023
Imagem: Divulgação/Netflix

Além do desfecho em relação ao filho de Charmaine, a temporada também deve mostrar o casamento de Mel e Jack, bem como, um incêndio abatendo a cidade. Por fim, Melissa deve ser uma vilã implacável para Jack e descobriremos o futuro de Preacher.

Sex Education – 21 de Setembro

Voltando para a 4ª e última temporada, Sex Education estreia na Netflix em Setembro. De acordo com o enredo divulgado pelo serviço, o novo ano da série, se passará após o fechamento da Moordale Secondary. Agora, Otis e Eric agora enfrentam uma nova fronteira – seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College.

Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova faculdade é outro nível.

Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, sendo ensinado pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus.

Lupin – 05 de Outubro

A série francesa retorna de um longo hiato na Netflix em Outubro. No novo ano, sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país.

Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto, e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele.

Lupin é uma das séries que a Netflix confirmou estreia
Imagem: Divulgação/Netflix

Berlim – 29 de Dezembro

La Casa de Papel chegou ao fim, mas retornará ao lado de Pedro Alonso, que reprisa seu papel como Andrés “Berlim” de Fonollosa. A primeira série derivada da famosa franquia, acompanhará a era de ouro de Berlim, o amor e o dinheiro são o que o move na vida. Seu próximo grande assalto? Um jackpot de joias no valor de 44 milhões.

Bridgerton – 14 de Dezembro (Rumor)

A Netflix ainda não confirmou oficialmente quando Bridgerton estreia. Entretanto, a página do Twitter de Portugal da série, afirmou que a 3ª temporada chegaria ao catálogo em 14 de Dezembro. Logo, deve ser tratado com rumor, mas, com grandes chances de acontecer. Afinal, o serviço sempre estreia suas principais produções em Dezembro.

O enredo oficial da série diz: Penelope finalmente desistiu de sua paixão de longa data por Colin depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada.

Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.

Então, qual dessas séries você está ansioso para assistir na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

3 Filmes que estão em alta na Netflix e você ainda não viu