Virgin River e 10 Séries renovadas pela Netflix para novas temporadas

As séries renovadas da Netflix

Todas as semanas a Netflix lança novas séries no catálogo. Embora grande parte faça muito sucesso, algumas produções levam semanas para terem suas continuações confirmadas pelo serviço.

Continua após publicidade

Outras, como o caso de Cobra Kai, tem a ampla confiança do serviço, entrando rapidamente para a lista das séries renovadas antecipadamente pela Netflix.

Pois bem, nessa lista, que conta com sucessos como Cobra Kai e Virgin river, detalhamos algumas produções que já tem novas temporadas vindo por aí.

Além disso, é possível encontrar algumas previsões de estreia, bem como as sinopses divulgadas pela Netflix em torno dos títulos.

Veja as séries renovadas pela Netflix

Caso esteja desatualizado com alguma produção, essa lista pode conter alguns spoilers.

Cobra Kai

Essa é uma das séries que possui uma grande confiança dada pela Netflix. Tanto a quarta temporada – que estreia em Dezembro – quanto a quinta, foram confirmadas antecipadamente.

Apesar de ainda não ter nenhuma informação divulgada, a quinta temporada deve começar a ser gravada entre o final de 2021 e o início de 2022. No entanto, os fãs terão que esperar até o segundo semestre para ver a quinta temporada.

Quanto à quarta temporada, a Netflix já confirmou que os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem pela primeira vez. O intuito é acabar com o Cobra Kai no torneio regional de karatê.

Enquanto Samantha e Miguel mantém a aliança entre os dojôs, Robby aposta tudo no Cobra Kai, contra seu próprio pai.

Better Call Saul

O derivado de Breaking Bad é uma das séries renovadas na Netflix e que estreiam no próximo ano. Alías, a temporada será a última da série, que vem sofrendo com diversos atrasos em sua produção.

Da pandemia, até acidentes com Bob Odenkirk, as gravações passaram por diversos percalços. Mas, o canal americano AMC, que produz a série ao lado da Netflix, confirmou que a série deve estrear entre Fevereiro e Março de 2022.

Diferente das temporadas anteriores, a série contará com 10 episódios. Bob Odenkirk, em entrevista disse que essa é uma das temporadas mais intensas de Better Call Saul, com diversos momentos de ação.

- Publicidade -

Por fim, descobriremos o que aconteceu com Kim Wexler, que nunca vimos em Breaking Bad.

Bridgerton

Bridgerton é uma das maiores audiências da história da Netflix. A confiança da Netflix é tanta em Bridgerton que, já renovou a série até a quarta temporada.

A produção adaptada por Shonda Rimes se baseia nos romances de Julia Quinn e se continuar da mesma forma, pode ganhar até 9 temporadas. Afinal, cada volume aborda um dos 8 irmãos. Já o livro final, funciona como um epílogo para todos.

Ou seja, a Netflix tem muito material para explorar e por isso, a produção entrou para a seleta lista de séries renovadas antecipadamente.

Ainda sem data de estreia mas com previsão para estreia entre junho e julho de 2022, a segunda temporada de “Bridgerton” vai narrar a busca de Lord Anthony, o primogênito da família, por um casamento adequado.

Seguindo a ordem dos livros, a temporada 3 deve acompanhar a história de Benedict, o segundo irmão mais velho da família. Por sua vez, a temporada 4 mostra o reencontro de Colin Bridgerton e Penelope Featherington.

Manifest

Depois de uma grande negociação entre a Netflix, NBC e a Warner, o serviço já confirmou a continuidade da série. A expectativa da Netflix é repetir o mesmo sucesso que fez com Lucifer.

Com isso, Manifest voltará para a quarta temporada, dessa vez com 20 episódios. Até então, circula rumores de que a série terá sua temporada final, dividida em duas partes. De acordo com o Netflix Life, a série deve chegar até Junho ou Julho de 2022. 

Além disso, a série deve ficar disponível no catálogo em breve. O criador Jeff Rake em uma entrevista ao EW, disse: “O final do jogo não mudará em nada… Estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar a história inteira, como sempre pretendi.”

As séries renovadas na Netflix para próxima temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

 

The Crown

Entre as séries renovadas pela Netflix antecipadamente, está The Crown. A série ganhará mais duas temporadas – 5ª e 6ª e dessa maneira encerrará a trama da coroa britânica. 

No entanto, não espere que a série retorne ainda em 2021. O serviço decidiu produzir as duas temporadas de uma só vez. Dessa maneira, reduzirá o tempo de lançamento entre elas. 

Mas, de acordo com o cronograma divulgado pelo serviço, a quinta temporada de The Crown deve estrear somente no segundo semestre de 2022. Além disso, a sexta temporada deve estrear em meados de 2023.

Quanto ao enredo, na quinta temporada, esperamos ver o ano de 1992, apelidado de “annus horribilis”. É o ano em que o Castelo de Windsor foi severamente danificado por um incêndio e quando três dos casamentos dos filhos da rainha acabaram.

Elite

Embora tenha recebido uma considerável queda de audiência na quarta temporada, a série já havia sido renovada pela Netflix ainda em 2020. Até onde se sabe, a produção da quinta temporada já se iniciou. 

Quanto ao seu lançamento, de acordo com o WTTSPOD, a série chega na Netflix até junho de 2022. Já sobre o enredo da próxima temporada, ainda é um mistério, já que nada foi divulgado oficialmente ainda.

Contudo, não apenas o mistério do corpo no lago permanece sem solução, mas também há várias tramas românticas deixadas no ar, com casais em situações diferentes.

Virgin River

Virgin River é sem dúvida uma das séries mais queridas da Netflix e exatamente por isso, já está renovada para a quarta temporada. As filmagens devem encerrar ainda em 2021, entrando em sequência em pós-produção. 

Dessa maneira, a estreia da série deve ocorrer entre Abril e Maio do próximo ano. Quanto ao enredo, uma das maiores perguntas é de quem realmente é o filho de Mel. E se finalmente ela e Jack ficarão juntos.

Virgin river e as séries renovadas na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Amigas para sempre

Amigas para sempre foi vendida como a nova série de Katherine Heigl. No entanto, após seu lançamento, a série ficou entre as mais assistidas e rapidamente entrou para a lista de séries renovadas da Netflix. 

Embora a previsão de estreia fosse inicialmente entre Fevereiro e Março, mas, após alguns atrasos, a Netflix deve lançar a produção entre Junho. Por sua vez, o enredo deve explicar o motivo pelo qual, o relacionamento de Tully e Kate foi rompido de forma tão irreparável. 

Porém, por se tratar de um programa de amizade, não podemos acreditar que elas não vão se reconciliar no final.

Narcos: México

Depois de quase um ano de ter sido lançada, a Netflix decidiu renovar a série criada pelo brasileiro José Padilha, para a terceira temporada. 

A possibilidade é que a série seja lançada somente no início de 2022, entre Março e Abril. Dessa maneira, a nova temporada deve seguir a guerra que se estourou após o império de Felix se separou. 

Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Entretanto, nesta guerra, a verdade é a primeira vítima – e cada prisão, assassinato e derrubada apenas empurra a vitória real para mais longe. 

Peaky Blinders

Os fãs comemoraram quando a Netflix noticiou que Peaky Blinders estava entre as séries renovadas. No entanto, o serviço também jogou um balde de água fria, quando noticiou que essa seria a última temporada da série. 

A sexta e última temporada da série já está gravada e atualmente, está em pós-produção. Seu lançamento não deve demorar agora, embora sem uma data de estreia, ela deve ser lançada no início de 2022.

Quanto ao enredo, não tivemos muitas informações divulgadas ainda, mas, a sexta temporada vai acontecer com a ameaça da Segunda Guerra Mundial se aproximando e promete muitas emoções para a família Shelby, especialmente Thomas Shelby.

Então, você está esperando algumas dessas séries já renovadas pela Netflix ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Noite Adentro 3 Temporada: Data de estreia, notícias e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...