Publicidade

Virgin River dá notícia que os fãs tanto esperavam

Gravações da 5ª temporada de Virgin River chegaram ao fim

Publicidade

Os fãs de Virgin River já estão ansiosos pelo novos episódios da série. Agora, a série deu mais um importante passo para retornar à Netflix. A série teve suas filmagens concluídas e além disso, divulgou os novos membros do elenco para a próxima temporada.

Até onde tínhamos conhecimento que, as gravações da série seriam iniciadas no primeiro semestre. Mas, por alguns conflitos de agenda, a 5ª temporada de Virgin River teve que ser adiada. Quem deu a notícia, foi a atriz Alexandra Breckenridge.

Publicidade

Dessa forma, as gravações se iniciaram em Julho e o cronograma para encerramento até o final de Novembro. O perfil oficial da série anunciou o término alguns dias após programado originalmente. A conta do Instagram para o da série comemorou a notícia.

Para isso, postou um vídeo do elenco comemorando em um dos locais icônicos em que a série filma, dançando We Are Family de Sister Sledge. Também podemos relatar alguns novos membros do elenco que aparecerão pela primeira vez na 5ª temporada de Virgin River, juntando-se a nomes como Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Tim Matheson, Colin Lawrence, Annette O’Toole e Benjamin Hollingsworth.

Publicidade

Os novos membros de Virgin River

As três adições mais proeminentes do elenco de Virgin River são: Susan Hogan, Elise Gatien e Paolo Maiolo. A informação foi postada anteriormente pelo The Viewer’s Perspective. Susan Hogan trabalhou em mais de 100 produções, estando ativa desde a década de 1970.

A atriz estevem em Legends of Tomorrow, Disturbing Behavior, Narrow Margin e Efeito Borboleta 2. Por sua vez,
Elise Gatien foi destaque em Supernatural, Smallville e Colony. Por fim, Paolo Maiolo apareceu em várias séries de destaque, incluindo Supernatural , The Twilight Zone e Nancy Drew.

Publicidade

Publicidade

Quando estreia a 5ª temporada de Virgin River

Conforme afirmamos anteriormente em nosso artigo que cobre toda a temporada – veja abaixo – a previsão de estreia de Virgin River, deve seguir os moldes das temporadas anteriores. Dessa forma, é provável que o novo ano da série chegue ao catálogo em meados de 2023.

Publicidade

> Tudo sobre a 5ª Temporada de Virgin River

O cronograma das gravações é bastante semelhante ao que ocorreu na quarta temporada. Portanto, esperamos que o novo ano da série estreie entre Junho e Julho do próximo ano. Claro que, mudanças podem ser adotadas, no entanto, essa previsão parece ser ideal para que o tempo de pós-produção ocorra.

O que podemos esperar?

Virgin River revela excelente notícia sobre a 5ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Uma das maiores revelações no final da 4ª temporada, que deve moldar a 5ª temporada, foi a chocante revelação de que o neto de Doc, Denny, tem a doença de Huntington. Tim Matheson já revelou à Entertainment Weekly que é impossível para Doc não ser impactado na próxima temporada:

“A maioria dos médicos pensa: ‘Eu poderia consertar isso.’ Existe esse conflito. Mas o que é ótimo é que Hope convidou Denny para sua casa, e ele se torna parte de sua casa. Talvez até mais do que atendimento médico, estar cercado por esse amor é tão importante quanto o tratamento médico para sua doença.”

Publicidade

Além da triste notícia de Denny, Jack descobriu que ele é o pai do bebê de Mel, o que deve moldar sua história na 5ª temporada de Virgin River. assim como a revelação de que ele não é o pai dos gêmeos de Charmaine. A verdade sobre o atirador de Jack também foi revelada. Através de um vídeo recuperado, vimos que Vince foi o responsável pela tentativa.

Quanto ao futuro de Vince, ele foi deixado inconsciente (ou pior) por Preacher no ponto culminante da tensa história de Christopher/Paige/Vince. Se ele está morto, o que isso significa? Se não estiver, Preacher terá que continuar assumindo a responsabilidade pela morte de Wes?

Tudo isso, descobriremos quando a série retornar.

Publicidade

Então, você está ansioso pela quinta temporada?

Certamente, você também vai gostar:

The Witcher terá grandes feiticeiras com Yennefer

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.