
Virgin River confirma reviravolta sobre o pai de Mel que muda tudo na série
Falta pouco para a estreia da segunda parte da quinta temporada de Virgin River
- Publicidade -
A espera está quase acabando! Agora, faltam menos de quatro semanas para o lançamento da segunda parte da 5ª temporada de Virgin River. Conforme confirmado pela Netflix, a série retorna em 30 de novembro, com dois episódios especiais.
- Publicidade -
Quem está em dia com a trama sabe o quanto este novo ano foi impulsionado por diversos acontecimentos que agitaram a cidadezinha. Entre uma reviravolta surpreendente e outra, com certeza a mais impactante foi a revelação de que o pai de Mel (Alexandra Breckenridge) reside em Virgin River.
Sem dúvida essa novidade dividiu a base de fãs, especialmente os mais fervorosos. Ao passo que alguns acharam o fato “forçado”, outros se animaram com as possibilidades que essa revelação traz. Afinal, quem é o homem misterioso?
Ciente do poder desse gancho deixado no décimo episódio, a Netflix resolveu postergar os dois episódios finais para o fim de novembro. Portanto, esta foi a primeira vez desde 2019 que a série é dividida em duas partes.
De acordo com o material de divulgação liberado até aqui, a parte dois consistirá em um “especial de Natal” – outra novidade inédita para o programa.
A grande revelação de Virgin River está próxima
- Publicidade -
Mel Monroe, ao chegar a Virgin River após a trágica perda de seu marido, almejava um novo começo. A pequena cidade, com seu ambiente tranquilo, representava um farol de otimismo em seu horizonte. Entretanto, sempre persistiu uma pergunta: qual teria sido o motivo que a levou a escolher esse destino?
Quando veio à tona a revelação de que seu pai biológico possuía raízes na cidade, uma resposta para esse dilema surgiu. Contudo, um enigma de maiores proporções veio à tona: a identidade desse homem permanecia envolta em segredo.
Imediatamente, os fãs da série lançaram-se à tarefa de identificar todos os homens mais velhos da cidade, tecendo inúmeras teorias a respeito do pai de Mel. Ainda que vários, vários candidatos tenham surgido, tornou-se evidente que se tratava de um personagem conhecido.
No tocante a esse enigma, os produtores da série mantiveram um véu de mistério, salientando, no entanto, que todos, com exceção do pai de Jack (Martin Henderson), estão sob suspeita.
“Acredito que a diversão dos dois próximos episódios [de Natal] é olhar em volta e perceber que poderia ser qualquer pessoa em Virgin River”, disse Patrick Sean Smith, produtor-executivo, em uma entrevista. “Então, exceto o pai de Jack, todos os outros são suspeitos.”

Doc é o pai de Mel?
Agora todos os olhos se voltam para Doc (interpretado por Tim Matheson), que é o “principal suspeito”. Em virtude de ter uma relação bastante sólida com Mel, construída desde o início da trama, Doc se tornou o principal candidato à paternidade.
Entretanto, até aqui não temos qualquer confirmação. Nesse ínterim, os produtores de Virgin River têm recebido diversos pedidos para confirmar o vínculo dos personagens. Todas as vezes que são pressionados a se manifestar, porém, eles têm sido evasivos e misteriosos.
- Publicidade -
De toda forma, falta pouco para os fãs confirmarem se suas suspeitas estavam corretas: a série Virgin River retorna no dia 30 de novembro, quando os episódios natalinos serão lançados na Netflix.