Publicidade

Virgin River confirma excelente notícia para os fãs

Gravações da 4ª temporada de Virgin River chegam ao fim

Publicidade

Os fãs de Virgin River podem comemorar, a quarta temporada da série está mais perto do que nunca. Tanto o serviço, quanto os atores vem postando diversas novidades nas redes sociais, que dão conta de que as produções da quarta temporada estão chegando ao fim.

Anteriormente, o serviço já havia informado que as gravações para a 4ª temporada de Virgin River haviam chegado ao fim. Agora, foi a vez dos atores confirmarem que, a dublagem adicional dos episódios está sendo feita.

Publicidade

A terceira temporada da série deixou vários ganchos para o novo ano. Certamente, o de maior dúvida dos fãs é justamente, quem é o pai do filho de Mel. Dessa maneira, os fãs não terão que esperar por muito tempo para descobrir o desfecho desse mistério.

Aliás, aos poucos os detalhes da 4ª temporada de Virgin River vem ganhando destaque e aqui estão as últimas novidades sobre a série.

Publicidade

Quando a 4ª temporada de Virgin River chega?

Claro que, a Netflix guarda essa informação a sete chaves, mas, com base nos cronogramas anteriores, é seguro afirmar que a estreia deve ocorrer até Julho. O ator Martin Henderson, que vive Jack na série, postou em seu Instagram há poucos menos de um mês, uma foto dublando novamente suas cenas.

Na legenda, Henderson afirmou:

Publicidade

“De volta ao trabalho…. deixando a quarta temporada boa e pronta para o consumo”.

Publicidade

A pós-produção de Virgin River não é tão rigorosa como em outras produções. Isso se deve ao fato de, a série não ter qualquer efeito especial, o que torna ainda mais rápida. No entanto, esse processo de dublagem é comum em diversas produções. 

Publicidade

Geralmente, ele serve para substituir algumas falas que ficaram com baixo volume ou ruídos. Além disso, pode acrescentar alguma fala que não chegou a ser gravada, mas os produtores decidiram incluir no roteiro. Por fim, esse tipo de procedimento é normal, principalmente em cenas gravadas em ambientes abertos, como ocorre com frequência na série.

O que esperar da 4ª temporada?

A 4ª temporada de Virgin River deve partir diretamente do final do terceiro ano. Nele, vimos que o relacionamento entre Mel e Jack passou por diversos testes, com a paternidade de Jack cobrando seu preço. Além disso, a vontade enorme de Mel em engravidar colocou uma pressão sobre o casal. 

Aproveite para ler:

Publicidade

>>> Tudo sobre a 4ª temporada de Virgin River

Essa tensão acabou atingindo seu ápice nos momentos finais da temporada. A quarta temporada verá várias histórias sendo montadas. Sem dúvida, veremos Ricky tomar uma decisão sobre se alistar. Se caso isso for positivo, certamente ele deixará a cidade e consequentemente, Lizzie para trás. 

Publicidade

Entretanto, uma das maiores incógnitas de ficará por conta de Mel e Jack. Eles terão que lidar com as dúvidas à respeito da gravidez e fazer isso funcionar de alguma forma. Certamente, eles farão. Também é provável que veremos Paige novamente, após sua ausência em toda a temporada. 

Esperamos que ela se junte novamente à Christopher. Charmaine dará à luz os gêmeos, e provavelmente veremos um confronto entre ela e Todd, e Jack, o pai biológico de seus filhos. E por falar em Jack, finalmente descobriremos quem atirou nele.

Virgin River tem boas notícias sobre a 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

A quarta temporada será uma montanha-russa desde o primeiro minuto, Tenney compartilhou com  o TV Insider .

 “Há uma grande revelação quando abrimos a 4ª temporada de Virgin River, que coloca certas pessoas em perigo”, revelou ela. 

Por fim, outro mistério que deve ser resolvido, é quanto a presença de Hope na nova temporada. A atriz Annette O’Toole esteve afastada devido as restrições contra COVID. Ela não conseguiu viajar até Vancouver para gravar a temporada.

Mas, não se preocupe, tanto a atriz, quanto sua personagem estão confirmadas para retornar no novo ano.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Virgin River ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Fishbowl Wives, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.