Virgin River Cancelada ? Netflix toma decisão sobre série romântica

Virgin River continuará ? Descubra !

A Netflix disponibiliza mais uma temporada de Virgin River nessa sexta, 09 de Julho, mas o futuro da série já está definido pelo serviço de streaming. 

Continua após publicidade

De acordo com diversos portais, a Netflix já renovou a série para a quarta temporada. Ou seja, teremos no mínimo mais um ano de emoções sobre a vida de Mel e Jack. 

Até agora vimos que a série se passa em uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, e segue a vida de Melinda Monroe. Após alguns acontecimentos, a jovem se muda para se tornar uma enfermeira. 

Aos poucos, ela planta suas raízes e se envolve com todo o drama local que não falta. Mas, separamos o que podemos esperar pelo futuro de Virgin River na Netflix.

O futuro de Virgin River na Netflix

De acordo com o Whats-on-Netflix, a confiança da Netflix na série é enorme. O site detalha que o sucesso da série vem de outras produções, principalmente as canadenses, que vem ganhando público no serviço.

Virgin River carrega o mesmo gênero de outras produções como Heartland, Chesapeake Shores e Quando chama o Coração. Todas essas séries vem sendo popularizadas graças a disponibilização na Netflix. 

Além disso, a tendência é que o serviço amplie as temporadas da série, bem como, produza outras séries no mesmo estilo. Vale lembrar que, além da série, a Netflix possui Doces Magnólias, série que vem ganhando destaque. 

De qualquer maneira, as renovações antecipadas, como aconteceu tanto da terceira, quanto da quarta temporada, mostram que o serviço pretende esticar ao máximo as temporadas da série.

4ª Temporada de Virgin River já está sendo gravada

Outra boa notícia é que a Netflix não pretende esperar muito tempo para disponibilizar as novas temporadas da série. De acordo com o site, que consultou diversas fontes, a quarta temporada de Virgin River tem gravações agendadas entre 28 de Julho a 30 de Novembro de 2021. 

Claro que, alguns problemas relacionados a pandemia, embora mais branda no Canadá agora, podem ocorrer. Mas, de fato, podemos esperar que as gravações ocorram sem maiores atrasos.

Por sua vez, não podemos esperar que o serviço retorne com os tradicionais episódios em Dezembro, mas, é provável que o novo ano da série seja lançado no primeiro trimestre de 2022. 

O que vai acontecer daqui pra frente ?

Virgin River terá continuação ?
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Ainda é cedo para dizer quais serão os fatos da nova temporada, visto que a série ainda não teve sua terceira temporada lançada. Mas, de qualquer forma, devemos ver Mel e Jack mais uma vez em apuros. 

Outro ponto é que suas vidas poderão ser iluminadas com a chegada de um bebê. Já vimos em episódios anteriores que, apesar dos traumas sofridos, a jovem insiste em aumentar a família.

Por outro lado, Jack reluta, já que Charmaine está grávida dele e por sua vez, as responsabilidades só aumentam. Mas, o que os fãs mais esperam, é que o casal possa desfrutar do amor entre eles tranquilamente. 

De acordo com Sue Tenney, roteirista da série e que escreverá a quarta temporada de Virgin River, o destino do casal é ficar juntos. 

“Ao meu ver, teremos o máximo de temporadas que conseguirmos. E quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [a autora Robyn Carr] os tem”, disse Tenney sobre o casal em entrevista à TVLine.

A série é inspirada nos livros de Robyn Carr e apesar de algumas mudanças ao longo da temporada, a série sempre foca no casal. Com isso, devemos ver Jack e Mel enfrentando diversos males, mas, conseguindo vencer cada um deles. 

Então, você está ansioso pela nova temporada de Virgin River

Certamente, você também vai gostar:

>Young Royals: Final explicado e spoilers da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...