Virgin River: Atriz revela por que sumiu da série

Por que atriz deixou Virgin River?

- Publicidade -

Sendo um dos programas mais assistidos da Netflix, Virgin River gira em torno de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e seu atual noivo Jack Sheridan (Martin Henderson). O relacionamento  do casal é completamente conturbado, e eles precisamde uma nova chance para recomeçar.

- Publicidade -

O programa também vai se concentrar em outros moradores da cidade de Virgin River, e estão de alguma forma ligados ao casal Mel e Jack. Um exemplo seria a prefeita da cidade, Hope McCrea (Annette O’Toole), que tem grande importância dentro da série desde a 1ª temporada.

Contudo, na 3ª temporada da série ela não aparece. Assim, recentemente O’Toole resolveu explicar qual o motivo dela ter ficado de fora naquela temporada.

Hope será importante para a 5ª temporada de Virgin River

- Publicidade -

Após ficar de fora da 3ª temporada de Virgin River, Hope retorna ao programa depois de ter sofrido um grave acidente automobilístico e precisou passar por um período de recuperação por causa dos ferimentos na cabeça. Portanto, quando a 5ª temporada chegar em 2023, o público pode esperar que ela retornará completamente diferente.

O’Toole falou ao The List:

- Publicidade -

Publicidade

“Gostaria de vê-la, e acredito que isso vai acontecer, ser mais uma prefeita, estar mais envolvida em seu trabalho. Nós a vemos andando por aí, aparecendo, e ela pode ir a qualquer lugar.”

O’Toole revelou o motivo de sua ausência na 3ª temporada

Sue Tenney, ex-showrunner de Virgin River falou que o verdadeiro motivo da ausência de O’Toole na 3ª temporada foi causado pela pandemia. Contudo, agora a atriz revelou o motivo de não participar da 3ª temporada da série.

- Publicidade -

O’Toole revelou para Revista Hello! :

“A terceira temporada aconteceu no pior momento da pandemia. Não havia vacina e ficar longe da minha família pela primeira vez, meio que nunca, foi um problema real. Normalmente eu poderia voar para lá e pra cá.

Mas minha mãe vai fazer 97 anos em algumas semanas e, na época, ela tinha 95 anos, e eu estava muito preocupada em poder voltar para ela porque sou sua única filha e ela depende de mim para muita coisa.

Mas essa era a questão. Não tinha tanto medo do vírus, embora isso fosse assustador, era principalmente sobre estar separado da minha família. Toda a minha vida tive que ficar longe da minha família, e isso não fica mais fácil, na verdade fica mais difícil.”

Assim, com as coisas mais tranquilas recentemente, a atriz está de volta para as gravações de Virgin River em Vancouver e se diz pronta para participar de uma emocionante 5ª temporada.

- Publicidade -

Fãs acreditam que Hope morrerá na 5ª temporada de Virgin River

Virgin River: Atriz revela por que sumiu da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Mesmo que o público esteja feliz em ver Hope retornar a série e, felizes em vê-la novamente no programa se conectando a Jack, também surgiram rumores de que na 5ª temporada ela morrerá.

- Publicidade -

Uma fã teorizou no Reddit: “A esperança vai passar. Foi sugerido ao longo da quarta temporada que a saúde dela estava se deteriorando e, com a ajuda da assistente de saúde em casa, acho que ela morrerá cercada por entes queridos e Doc/Denny viverão juntos.”

Assim, mesmo que isso não tenha sido falado abertamente, Henderson manifestou durante uma entrevista que um personagem deixará Virgin River. O’Toole também manifestou que tem interesse em retornar para o teatro. No entanto, ela disse à Revista Hello!

“Eu amo a série. A única coisa que desejo é que possamos ser consistentes quando filmamos, porque essa é a outra coisa que é difícil contornar e fazer planos. Tem uma peça que eu queria fazer há dois anos e nós tínhamos agendado e então eles mudaram nosso cronograma de filmagem e não consegui fazer.”

Por isso, só saberemos o que O’Toole decidirá fazer em relação a Virgin River e onde Hope irá parar com o passar do tempo.

Certamente, você também vai gostar:

Gostou de Coração Marcado? Então precisa ver essas 3 séries parecidas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.