Virgin River: 7 Séries para assistir enquanto espera a 4 Temporada

Boas opções para quem curtiu Virgin River

Virgin River é um sucesso total na Netflix. A série romântica conquista os fãs a cada temporada lançada, com a doce história de Mel E Jack. A série lançada em 2019, gira em torno da enfermeira que se muda de Los Angeles.

Continua após publicidade

Decidida a ter uma vida melhor, a jovem vai para uma cidade pequena no norte da Califórnia em busca de um recomeço. No entanto, a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

Com três temporadas já disponíveis no catálogo da Netflix, Virgin River ganhará quarta temporada em breve. Mas, enquanto isso não acontece, separamos algumas dicas, para você ir se divertindo.

Essas séries possuem histórias de amor semelhantes a de Mel e Jack. Ou seja, momentos semelhantes da produção não irão faltar.

Confira as séries parecidas com Virgin River

A Cozinheira de Castamar

Recém lançada na Netflix, a série espanhola fez um grande sucesso, desde seu lançamento. A história gira em torno de Clara Belmonte, uma jovem que está fugindo de seu passado. Seu pai, foi morto de forma trágica, já que foi acusado de uma grave traição.

Devido ao trauma, a jovem possui agorafobia, ficando escondida na parte pobre da sociedade. Mas, sua vida muda quando ela ganha a chance de se tornar cozinheira na mansão do duque Diego de Castamar.

Por sua vez, o jovem também possui seus traumas, vivendo de forma reclusa, após a morte de sua esposa. Certamente, Clara nunca imaginaria que se aproximaria do patrão. Enquanto isso, presencia conflitos de interesse, ganância e sedução.

Embora se passa em um período diferente de Virgin River, essa série possui momentos de romance, como a série de Mel e Jack.

Doces Magnólias

Lançada pouco tempo depois da série romântica, Doces Magnólias também chamou a atenção do público da Netflix. Tanto que, sua segunda temporada já foi confirmada e chega em 2022 no serviço.

Sua trama é interessante e acompanha Maddie inicialmente. A jovem descobre que seu marido possui um caso extraconjugal com sua secretária. E para piorar, ela agora está grávida.

Para encarar uma situação tão difícil, enquanto tenta resgatar seu casamento, Maddie se ampara em suas amigas Helen e Dana Sue. Juntas, elas lidam com as mudanças da vida familiar, amorosa e profissional.

Chesapeake Shores

Assim como em Virgin River, Chesapeake Shores também tem a mudança de cidade como um grande impacto na vida de suas protagonistas.

A produção gira em torno de Abby O’Brien, que volta para sua cidade natal, em Maryland. Seu intuito inicial, é ajudar sua irmã a recuperar os ganhos na pousada Eagle Point. Mas, além dos negócios não irem bem, o retorno de Abby ao local, é marcado pelo retorno de diversos fantasmas do passado.

Antes de deixar a cidade da juventude, a jovem teve uma relacionamento com Trace e que por sua vez, reencontra depois de anos no mesmo local.

Bridgerton

Falar sobre Bridgerton é quase que chover no molhado, afinal, a série é uma das mais populares da Netflix. Diferente de Virgin River, a série é de época e tem alguns momentos mais quentes.

A produção se passa no século 19, onde a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos. Na época, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios de Park Lane.

- Publicidade -

Nesse ínterim, Daphne, a filha mais velha da família, busca um marido ideal. Como seus pais, ela quer se casar por amor. Mas, seu irmão mais velho, frustra seus planos e torna ainda mais difícil sua busca.

Daphne então conhece o duque de Hastings, o solteiro mais requisitado do ano, e as faíscas brilham imediatamente entre os dois.

When Calls The Heart (Quando chama o Coração)

Ainda quando falamos de séries de época, Quando chama o Coração é uma das melhores séries no estilo de Virgin River na Netflix. Mais uma vez, a produção se passa em um época diferente da produção de romance da Netflix, no entanto, possui uma história linda.

A série se passa nos anos 1800, onde vemos Elizabeth Tatcher. A mulher, que possui uma condição financeira estável, decide abrir mão do conforto de sua classe social. Então, parte para viajar até uma pequena comunidade no Oeste para ser professora de colégio.

Determinada a provar que ela é valente, a jovem descobre um diário de sua tia, que a mesma também havia sido pioneira na profissão. Ao chegar no local, ela depara com uma situação complicada.

Após um acidente em uma extração de carvão, as mulheres da cidade assumem os trabalhos. Além disso, a chegada de um policial da cavalaria, muda pra sempre sua vida.

Séries tipo Virgin River fora da Netflix

Além das produções disponíveis na Netflix, existem outras séries semelhantes a Virgin River que estão disponíveis em outros serviços de streaming. As séries estão disponíveis tanto na Amazon Prime Video, quanto no Globoplay.

Sanditon se parece com Virgin River
Imagem: Divulgação/Globoplay

Sanditon

A série, disponível no Globoplay, se passa no século 19, acompanha Charlotte Heywood, uma jovem que se muda com a família para Sanditon. Recém-saída do interior, a impulsiva Charlotte logo se vê confrontada com intrigas e flertes locais.

O primeiro morado que ela encontra é Tom Parker, um cidadão bem-humorado e sonha em transformar a pequena vila de pescadores, em um resort elegante.

Ao mesmo tempo, Charlotte encontra o belo Sidney Parker, que trabalha dia e noite para mostrar seu potencial para seu povo. Sem querer, ela acaba envolvida na vida dos aldeões, quais entra em conflito, devido a uma visão de um mundo diferente.

Modern Love

A série de antologia da Amazon Prime Video, é uma das produções semelhantes a Virgin River. Entretanto, diferente da produção da Netflix, a série acompanha uma história em cada episódio.

Baseada na coluna do mesmo nome do The New York Times, a série acompanha um compilado de histórias reais que exploram o amor em diversas formas.

Tanto de forma romântica, sexual, familiar, platônica, e também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.

Made For Love

Por falar em tentativas de recomeço, Made For Love não foca em um romance como Virgin River, mas, em uma jovem tentando dar um novo rumo a sua vida.

A série segue Hazel Green, uma jovem que viveu uma terrível relação com seu ex-marido. Mas, toma coragem e resolve recomeçar do zero. O que ela não imagina é que, seu ex-marido, instalou em seu cérebro um chip, que o permite acessar todas as memórias, sensações e controlar suas atitudes.

Agora, ela precisa livrar do ex sociopata, para finalmente, ser livre em sua jornada de autodescoberta.

Então, qual dessas séries você assistirá enquanto espera a nova temporada de Virgin River. Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Desaparecido para sempre terá 2 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...