Virgin River: 5 Séries para ver enquanto a 4ª temporada não chega

Confira séries para assistir enquanto Virgin River não chega

Virgin River é uma das melhores séries da Netflix no momento. A produção romântica vem chamando a atenção do público e por sua vez, conquistando cada vez mais fãs. Ambientada na cidade do mesmo nome, a série gira em torno de Mel.

publicidade

A personagem é uma enfermeira que, após perder seu marido, decide se mudar para a pequena cidade, em busca de algo novo. Ao chegar no local, conhece Jack e com isso, é levada a outros problemas existentes na vida dele.

A partir de então, Mel tem a chance de recomeçar, mas entende que não será tão simples assim. Apesar de pequena, Virgin River é uma cidade com constantes mudanças e que, acabam resultando na vida da enfermeira.

Atualmente, a série já está renovada para mais duas temporadas, mas, a demora pode matar os fãs da série. Portanto, separamos 5 séries parecidas com Virgin River e que, você pode querer assistir enquanto espera o novo ano da série.

- Publicidade -

As séries parecidas com Virgin River

Good Witch

Com 5 temporadas disponíveis na Netflix, a série acompanha Cassie Nightingale. Ela é uma simpática mulher com poderes mágicos que, após o falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente, se mudam para uma pequena cidade a fim de retomarem suas vidas.

- Publicidade -

Então, conhecem seu mais novo vizinho: Sam Radford, um misterioso médico. A partir daí, a vida da dupla muda significativamente, e o médico inserido nessas mudanças.

A série é protagonizada por Catherine Bell, Bailee Madison e James Denton. Além da semelhança com Virgin River, na mudança da cidade dos protagonistas, o enredo também tem romance, com uma pitada de magia.

Amigas para sempre

Amigas para sempre tem um enredo mais voltado para amizade do que para o romance. Contudo, vale a pena assistir por se tratar de uma série de drama. A produção acompanha Tully e Kate, duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram adolescentes. 

- Publicidade -

O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje. Entretanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre.

Assim como Virgin River, a série possui um grande elenco, entre os nomes estão Katherine Heigl e Sarah Chalke. A primeira temporada está disponível na Netflix e a segunda estreia em 2022. 

Doces Magnólias

Essa é uma das séries mais parecidas com Virgin River, contudo, além do romance, a série foca na amizade. A série acompanha Maddie, Helen e Dana Sue, três mulheres da Carolina do Sul. As três melhores amigas desde o colegial, se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família. 

Assim, no riso e na perda, as Doces Magnólias continuam a lutar pelo que é certo para elas. Além disso, precisam cuidar para as pessoas que amam, mesmo quando esses esforços possuem um alto preço.

Chesapeake Shores

Para quem curte séries exclusivamente de romance, não pode deixar de assistir Chesapeake Shores. Produzida pelo Hallmark Channel, essa é uma das principais produções do gênero disponíveis no catálogo. 

A série gira em torno de Abby O’Brien, que volta para sua cidade natal, em Maryland. A jovem retorna para ajudar sua irmã Jess, com a pousada Eagle Point. Entretanto, além dos negócios não irem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado. 

Entre eles, Trace, um músico da cidade, com quem Abby teve um romance na juventude. A série é protagonizada por Meghan Ory e Barbara Niven.

A Cozinheira de Castamar

A cozinheira de Castamar é parecida com Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda na pegada do romance visto em Virgin River, temos A cozinheira de Castamar. A série espanhola se passa nos anos 20, e gira em torno de Clara Belmonte. A jovem que foge de seu passado doloroso para trabalhar na cozinha do palácio de Castamar.

Na verdade, a jovem vem de uma família rica, que desmoronou após o assassinato de seu pai. Afundada na pobreza, Clara sofre de agorafobia e encontra na culinária uma forma de sobrevivência. Ela só não esperava se apaixonar por seu nobre patrão, que vive isolado na enorme propriedade desde a morte da esposa. 

Clara chama a atenção do duque graças a sua inteligência e seus dotes culinários. Aos poucos, os dois se entregam ao novo sentimento. Mas, a diferença abismal de classes sociais será o maior obstáculo para esse amor.

Mas e você, está ansioso pela estreia da quarta temporada de Virgin River? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River 4 Temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube.

Comentários estão fechados.