Virgin River: 5 Coisas pra lembrar antes da 5ª temporada

O que lembrar antes da temporada de Virgin River

- Publicidade -

Drama romântico que conquistou milhares de fãs desde sua estreia na Netflix, em 2019, a série Virgin River se tornou um verdadeiro fenômeno, a ponto do serviço de streaming renová-la para uma 6ª temporada antes mesmo do lançamento da quinta. Filmada na belíssima Colúmbia Britânica, no Canadá, e baseada no romance de Robyn Carr, a série nos convida a conhecer a história de Melinda ‘Mel’ Monroe.

- Publicidade -

Melinda responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, idealizando que lá será o lugar perfeito para começar a vida do zero e deixar suas memórias traumáticas para trás. Não demora muito para ela descobrir que viver em uma cidade pequena não é tão tranquilo quanto ela imaginava.

A estreia da 5ª temporada de Virgin River

Com previsão para chegar ao catálogo da Netflix em 07 de Setembro, o ano 5 de Virgin River carrega consigo a promessa de não apenas revisitar a história de todos os personagens já conhecidos do público, como apresentar novos relacionamentos carregados de emoção e surpresas.

- Publicidade -

De toda forma, a quinta temporada será dividida em 2 partes, com a primeira estreando no dia 7 de setembro (com 10 episódios). A segunda parte chega na Netflix em 30 de novembro e será uma espécie de “especial de férias” da produção. Em meio a tanta espera pela nova leva de episódios, resolvemos fazer uma revisita dos principais pontos de Virgin River.

Abaixo, separamos 5 coisas para você lembrar antes da estreia da 5ª temporada (aviso: muitos spoilers!). Confira!

- Publicidade -

Publicidade

Mel desiste da enfermagem

Mel passou por diversos problemas na clínica de Doc por causa de Cameron. Exausta, ela decide abandonar a enfermagem em Virgin River. A profissão era uma parte essencial da personalidade de Mel – e por isso, a ausência do trabalho acarretará fortes consequências na temporada 5.

Ricky vai embora

- Publicidade -

O jovem era um dos grandes interesses amorosos de Lizzie. No entanto, Ricky acaba percebendo que ela está, na verdade, apaixonada por outro cara (Denny). Frustrado, ele resolve ir embora da cidade e seguir carreira na Marinha dos EUA.

Fontes anônimas de dentro da Netflix apontem que Ricky pode fazer uma breve participação na nova temporada (em um ou dois episódios).

A doença terminal de Denny

- Publicidade -

Na temporada quatro, o público descobre que Denny, o neto perdido de Doc, era diagnosticado com a doença de Huntington, síndrome rara e fatalmente terminal. Ainda que Virgin River não deixe claro o grau de evolução da doença, ela aparentava um estágio crítico considerando o quanto Denny estava sofrendo.

Um ponto quase seguro é que a 5ª temporada deve explorar a descoberta de Doc sobre a doença.

Jack não é pai dos gêmeos

- Publicidade -

Na mesma época que descobre ter um filho com Mel, Jack também toma ciência que não é o pai dos gêmeos de Charmaine. O enredo revela também que a paternidade era apenas uma mentira contada por ela.

Ainda que a relação entre eles esteja totalmente abalada na temporada 5, Jack se apegou às crianças e não deve se afastar delas.

Jack é o pai do bebê de Mel e eles decidem se casar

Na quarta temporada, descobrimos através de um teste de DNA que Jack é, afinal, o pai do bebê de Mel. Adiante na trama, Jack e Mel decidem se casar – escolha que será amplamente coberta pela temporada nova.

relembrando a quarta temporada de virgin river
Imagem: Divulgação / Netflix

Sobre a série

No início da trama, Melinda (a Mel), uma parteira e enfermeira decide se mudar para a cidade de Virgin River, aceitando uma proposta de emprego e buscando novos ares após uma perda pessoal.Uma vez no local ela conhece Jack Sheridan, um ex-fuzileiro naval e proprietário de um dos poucos lugares aconchegantes da cidadezinha.

Interessa em Jack, a enfermeira enxerga nele um motivo extra para ficar, mas também a prova que viver em um lugar tão pouco povoado lhe renderá mais dores de cabeça do que achava. No elenco da série temos Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson, Annette O’Toole, Ben Hollingsworth, Lauren Hammersley, entre outros.

Todas as temporadas de Virgin River estão disponíveis no catálogo da Netflix!

Confira o trailer abaixo:

Certamente, você também vai gostar:

> The Witcher: As maiores perguntas que a 3ª temporada deixou