- Publicidade -

Virgin River: 4ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

4ª Temporada de Virgin River chega à Netflix em Julho

- Publicidade -

Virgin River conquistou os corações dos assinantes da Netflix quando a primeira temporada chegou em dezembro de 2019. Desde então, os fãs leais seguiram a história da enfermeira Mel Monroe e de dono de bar Jack Sheridan. Ambos se conheceram e se apaixonaram na pequena cidade. 

publicidade

O casal enfrentou uma mar de reviravoltas e mágoas desde então. Na segunda temporada, a série deixou os fãs lutando com o que o futuro reservaria depois que Jack foi baleado e deixado para morrer em seu bar. Felizmente, qualquer questão sobre o futuro de Jack é resolvida rapidamente em Virgin River

Mas, o terceiro ano deixou dúvidas no ar, e os fãs questionaram até onde o casal terá forças para prosseguir. Vimos então que, Mel finalmente conseguiu o que queria engravidando. No entanto, a dúvida permanece já que, os fãs não sabem exatamente de quem é o filho,

- Publicidade -

Pois bem, todas as dúvidas serão respondidas, já que a Netflix confirmou quando a 4ª temporada de Virgin River retorna. Confira abaixo.

4ª Temporada de Virgin River tem data confirmada

A espera em relação à 4ª temporada de Virgin River chegará ao fim no dia 20 de Julho. Tal informação foi confirmada pelo site Whats-on-Netflix, portal que cobre o serviço em território americano. Embora existisse dúvida inicialmente, já que a Netflix ainda não divulgou a informação oficialmente, a estrela da série Annette O’Toole, confirmou também via Twitter.

- Publicidade -

Abaixo, você pode conferir quando a postagem que o site atesta a informação.

Agora isso pode ser dito – disse a atriz em relação à informação sobre a estreia da 4ª temporada de Virgin River.

- Patrocinado -

O que podemos esperar daqui pra frente

No final da terceira temporada, a cidade inteira está lidando com a trágica morte de Lilly. Ricky está decidindo se deve se juntar aos fuzileiros navais, deixando seu relacionamento com Lizzie em questão. Hope está lutando por sua vida após um acidente de carro.

Preacher é drogado em seu caminho para ver Paige. Brady, que está namorando a irmã de Jack, é preso por atirar em Jack. Um adolescente aparece na cidade alegando ser neto de Doc. Jack está lutando com Charmaine gravidez e antecipando uma batalha pela custódia de seus gêmeos. Mel e Jack se separam brevemente, então ela interrompe sua proposta de casamento para dizer que está grávida e ela não tem certeza se ele é o pai.

Aproveite para ler:

> Tudo sobre a 4ª temporada de Virgin River

- Publicidade -

A Netflix ainda não divulgou os detalhes da 4ª temporada de Virgin River. No entanto, Sue Tenney, showrunner da série deu alguns detalhes do que podemos esperar, principalmente para Hope e Doc. 

“Para nós, é a recuperação e com o que ela está lidando – uma lesão cerebral traumática. Em um hospital e passando por recuperação, não é realmente onde nossa série vive. Mas estamos muito comprometidos com o que é a verdade de algo, então vamos ao limite de qual é a melhor recuperação para isso. Nós sempre seguimos os parâmetros, medicamente, mas também sabemos neste momento o que gostamos de fazer, que são histórias complicadas baseadas em drama emocional.”

Virgin River foi renovada para 5ª Temporada

A 4ª temporada de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix possui muita confiança na série, tanto que já confirmou que Virgin River retornará para a 5ª temporada. No momento, maiores detalhes são extremamente escassos, e o roteiro está sendo desenvolvido. Em uma live no Instagram, Alexandra Breckenridge revelou que as filmagens estavam originalmente programadas para começar em março de 2022 , mas posteriormente foram adiadas.

“Nós deveríamos começar em março, mas foi adiado, então eu não sei. Espero que talvez comecemos no verão. Seria bom filmar em Vancouver no verão, e não no inverno, porque para ser bem franco com vocês, estou terminando de filmar no inverno.”

Por sua vez, quanto à 6ª temporada, é muito cedo para dizer. Tudo se resume a audiência das temporadas futuras na Netflix. Falando antes do anúncio para a Us Weekly, a showrunner Sue Tenney brincou que eles “querem fazer o máximo de temporadas que pudermos”.

De certa forma, existe muito material de origem para as temporadas futuras. Portanto, não existem grandes possibilidades de continuar a série. Até o momento, nenhum trailer foi divulgado pelo serviço.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

>Manifest: Ben pode ser culpado de Morte na 4ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.