Publicidade

Virgin River: 4ª Temporada terá grande reviravolta que os fãs querem

4ª Temporada de Virgin River terá reviravolta

Virgin River dominou o catálogo da Netfix desde quando estreou em 2019. O romance conta a história entre Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que foi morar em uma pequena cidade, vinda de Los Angeles. Mel acabou conhecendo Jack Sheridan (Martin Henderson), que foi fuzileiro, e acabou abrindo um bar na pequena cidade após se aposentar.

Publicidade

Mel e Jack são os protagonistas do drama em Virgin River, e estão sempre em evidência na história. Além disso, os moradores da pequena cidade também se envolvem no relacionamento do casal, aumentando as intrigas entre eles. Com certeza, a 4ª temporada terá diversas reviravoltas.

Virgin River volta em 20 de Julho

A quarta temporada de Virgin River está sendo muito aguardado pelos fãs. A Netflix, por fim divulgou a data do lançamento da 4ª temporada, e está mais próximo que os fãs possam imaginar. O novo ano da série estreia dia 20 de julho de 2022, pouco menos de um ano depois da estreia da terceira temporada.

Publicidade

Geralmente, cada temporada da série, conta com 10 episódios. Todavia, na quarta temporada será diferente, tendo no total 12 episódios.

A quarta temporada terá várias reviravoltas

Publicidade

Ao longo das três primeiras temporadas de Virgin River muitos acontecimentos surpreendentes aconteceram, por isso os fãs da série esperam que mais revelações aconteçam na 4ª temporada. De uma coisa podemos ter certeza, Mel enfrentará um grande dilema nessa nova temporada.

Sem saber quem é o verdadeiro pai de seu filho, a dúvida paira entre seu falecido marido Mark ou Jack. Mel queria ser mãe há anos, e seu desejo está muito próximo de ser realizado. Mesmo Jack sendo generoso e confiante, ser pai ainda assusta e o atormenta. Então, surge um novo médico bonito na cidade, que está à procura de começar uma nova família, e pode complicar sua vida.

Leia também:

Publicidade

>Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

Após o acidente de carro, Hope se recupera, e as sequelas psicológicas insistem na sua lesão cerebral, e isso resultará um efeito profundo para ela e para o doc.

Publicidade

Para tentar provar a inocência do seu grande amor, Brie se esforça para ajudá-lo. Contudo, acaba estando mais próxima de Mike, e um passo mais perto da extrema rede criminosa de Calvin. Apesar de Preacher fingir estar apaixonado, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.

Os mistérios serão respondidos em Virgin River

Publicidade

A terceira temporada de Virgin River finalizou com diversos cliffhangers, e deixou os fãs muito surpresos. Aconteceu a revelação em que Mel seria mãe, a detenção de Brady (Ben Hollingsworth), Preacher (Colin Lawrence) sendo distanciado de Christopher (Chase Petriw), Hope (Annette O’Toole) em um acidente, o casamento de Charmaine (Lauren Hammersley) e assim por diante.

Conforme Henderson, todas a dúvidas que foram criadas na 3ª temporada, serão esclarecidas na 4ª temporada.

Só vou dizer que a quarta temporada revela e responde a todas as perguntas, mas depois apresenta mais algumas. Eu acho que a quarta temporada vai ser realmente satisfatória para as pessoas por causa desse cliffhanger gigante. Vai valer a pena porque os escritores realmente respondem a essas coisas. Acho que as pessoas ficarão satisfeitas.

Série já tem 5ª Temporada confirmada

Publicidade

Virgin river terá reviravoltas na 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Que Virgin River é um sucesso, isso a Netflix nunca escondeu. No entanto, já ficou claro que, o serviço acredita grandiosamente em seu potencial. Tanto que, o serviço já confirmou oficialmente a 5ª temporada. Ou seja, a série está renovada por mais um ano. 

Segundo o Whats-On-Netflix, a quinta temporada da série começa a ser gravada ainda em Julho. Com isso, os fãs não terão que espera tanto tempo para ver novos episódios. Portanto, você pode maratonar a série tranquilo, afinal, vem mais por aí.

Publicidade

Então, você está ansioso pelos novos episódios de Virgin River?

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs de Para todos os garotos vão amar essa nova série da Netflix

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para mais novidades da série.