Virgin River 4 Temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

Virgin River voltará para 4ª temporada na Netflix

É oficial ! Virgin River voltará para a quarta temporada em breve. Os episódios do terceiro ano acabaram de chegar ao catálogo e com muito romance, e um turbilhão de emoções, os fãs já estão ansiosos para mais sobre a série. 

Continua após publicidade

Com base nos livros de Robyn Carr , a série segue Mel ( Alexandra Breckenridge ), uma enfermeira que se muda para a pequena cidade de Virgin River para um novo começo. 

Enquanto estava lá, ela conhece um belo dono de bar chamado Jack ( Martin Henderson ), que mostra a ela o verdadeiro significado das segundas chances. No entanto, sem o conhecimento de Mel, a vida dos residentes da cidade não é tão simples quanto parece do lado de fora.

Ao longo das três últimas temporadas a série vem ganhando uma legião de fãs, e se você está incluso nessa base e está ansioso para saber tudo sobre a 4ª temporada de Virgin River, temos as respostas.

Virgin River teve sua 4ª temporada temporada confirmada 

De acordo com a SpoilerTV via Express , a quarta temporada do amado drama já teve o sinal verde da Netflix. Todos o elenco irá retornar ao Canadá para começar a filmar em julho de 2021. As filmagens da quarta temporada estão programadas para terminar em novembro de 2021.

Como o material de origem é abundante, a showrunner Sue Tenney expressou que sua equipe procura fazer o máximo de temporadas possível enquanto permanece fiel à história em essência.

Além disso, o Whats-on-Netflix detalha que a confiança na série é grande, já que, a série vem embalada pelo sucesso de outras produções. Afinal, séries do mesmo gênero como Heartland, Chesapeake Shores e Quando chama o Coração vem fazendo muito sucesso no serviço.

Virgin River tem de tudo um pouco – uma representação fiel de amor e relacionamentos, momentos pungentes de desgosto, a dura realidade das diferentes experiências pelas quais as mulheres passam e a charmosa cidade pequena.

Não admira que esta série de TV tenha conquistado milhões de fãs em todo o mundo, que investiram tudo na bela narrativa que a trama tece. 

Data de estreia: Quando a Temporada 4 de Virgin River chega ?

Com as gravações se iniciando logo após o lançamento do terceiro ano, é provável que a quarta temporada de Virgin River não demore tanto a estrear na Netflix. 

Por mais que tenha um período de pós-produção, a série deve estrear no catálogo entre Março e Abril de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, o terceiro ano da série também deixou diversas pontas soltas. Certamente, esses serão explorados para a próxima temporada.

- Publicidade -

Já sabemos que existe a tensão sobre Mel e Jack, mas, no final, essa tensão aumenta ainda mais, quando Mel diz a Jack que está grávida e não sabe ao certo se ele é o pai.

Apesar de existir a possibilidade de que Mark seja o pai do filho de Mel, as probabilidades reais são pequenas. Isso por que, apesar da série mergulhar nos livros, ela se distancia um pouco do material de origem.

Mas, é importante lembrar que, no segundo livro, o filho de Mel realmente é de Jack e se chama David. Além disso, os produtores tomando essa decisão, podem levar o relacionamento de ambos, a um novo nível.

O destino de seu relacionamento será um ponto importante ao longo da quarta temporada de Virgin River, e esperamos que o casal, apensar de todos os seus problemas, encontre seu final feliz.

Outro ponto que deve ser abordado no novo ano da série, é o amor entre Doc e Hope e como seus problemas médicos determinarão o futuro do casal de idosos.

A batalha pela custódia dos gêmeos pode levar ainda mais conflitos para Charmaine e Jack. Com a chegada de Todd, é improvável que a situação seja resolvida tão cedo. De qualquer maneira, o mistério central da terceira temporada – de quem ativou em Jack – será algo que a série continuará a explorar.

Portanto, a quarta temporada de Virgin River também pode traçar um plano sobre isso. Por fim, o relacionamento de Brady e Brie está em jogo com sua prisão. Bem como, o de Lizzie e Ricky. 

São inúmeras narrativas que a série pode abordar daqui pra frente, mas, independente disso, veremos a série retornando para uma história comovente, emocionante, bonita e real. 

Afinal, todos aqueles que moram na cidade, chama Virgin River de seu lar.

Elenco: Quem retorna ?

Virgin River terá quarta temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Todos os membros regulares do elenco estão voltando na quarta temporada de Virgin River. Alexandra Breckenridge vai repetir o papel de Melinda “Mel” Monroe, ao lado de Martin Henderson, que aparece como um ex-dono de bar da Marinha, Jack Sheridan.

Colin Lawrence fará o papel de John “Preacher” Middleton, enquanto Lauren Hammersley vai ensaiar o personagem de Charmaine Roberts.

Entre outros membros do elenco, veremos Tim Matheson (Vernon “Doc” Mullins), Annette O’Toole (Hope McCrea) e Grayson Gurnsey (Ricky).

Lexa Doig (Paige Lassiter / Michelle), Nicola Cavendish (Connie), Sarah Dugdale (Lizzie), Lynda Boyd (Lilly), Daniel Gillies (Mark Monroe) e Teryl Rothery (Muriel), entre outros, também podem retornar na 4ª temporada.

Por fim, Zibby Allen (Brie), Stacey Farber (Tara Anderson) e Kai Bradbury (Denny Cutler) também estará no novo ano da série. Vale lembrar que novos membros estarão presentes na quarta temporada de Virgin River.

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Resident Evil: No escuro absoluto, 2 Temporada: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...