Virgin River ganhará 3ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

- Publicidade -

A espera pela nova temporada de Virgin River parecia uma eternidade, mas, na realidade, chegou à Netflix, apenas um ano após a primeira. Agora, os fãs já procuram saber o que acontecerá na terceira temporada e quando exatamente, será disponibilizada. Aqui está tudo o que já sabemos sobre o futuro da série.

Virgin River ganhará 3ª Temporada ?

- Publicidade -

A Netflix confirmou de forma oficial, que a série já está renovada para a 3ª Temporada. Além disso, o próprio serviço já incluiu uma página sobre o novo ano de Virgin River no catálogo.  Apesar do anúncio, já era de conhecimento que a série estava renovada.

Dessa maneira, agora a produção faz parte de um seleto grupo de produções originais. Aliás, foram poucas séries que foram renovadas antecipadamente. Entre elas, The Witcher e The Umbrella Academy. 

Data de estreia: Que dia vai sair a 3ª Temporada de Virgin River ?

Apesar do grande número de incertezas devido ao Covid-19, é provável que veremos a terceira temporada de Virgin River chegando no final de 2021. O motivo é que, segundo  o alguns portais, as gravações da temporada já ocorreram entre agosto e Novembro de 2020.

A segunda temporada também foi filmada no mesmo período. Além disso, um usuário do Twitter afirmou que, avisos estavam sendo espalhados na região da Represa de Cleveland. Essa é a area onde a série é gravada.

- Publicidade -

Enredo: O que vai acontecer ?

Na 2ª temporada, Mel volta para Virgin River para completar o restante de seu contrato com Doc. Por conta de sua experiência médica, ela aceita Charmaine como paciente, pois a cabeleireira sofre de hiperêmese gravídica (HG), o que complica sua gravidez. Ao longo da série, há tensão entre Jack, Mel e Charmaine, constituindo uma parte significativa do enredo.

Além disso, uma pessoa horrível do passado de Paige chega a Virgin River, ameaçando a segurança de Paige e seu filho. Jamie oferece ao Preacher a oportunidade de trabalhar em um restaurante sofisticado em San Francisco. Brady se junta a Calvin, o traficante local, para ganhar mais dinheiro. As tensões românticas entre Hope e Doc também são discutidas.

Achamos que a terceira temporada se concentrará mais em Jack e Mel, especialmente depois do final. No entanto, parece que uma tragédia se abaterá sobre Doc, que menciona que havia visitado um médico antes de ser interrompido por uma festa surpresa. Em qualquer dos casos, a trama provavelmente continuará a olhar para as relações interpessoais entre todos os personagens e a pintar uma bela história.

- Publicidade -

Elenco

Alexandra Breckenridge interpreta Melinda “Mel” Monroe, a enfermeira que se muda para Virgin River para lidar com a morte de seu marido. Martin Henderson é seu amigo, Jack, que também se torna seu interesse amoroso subsequente. Ele é veterinário e dono de um bar na cidade. Colin Lawrence é o Pregador, amigo de Jack que trabalha como chef do bar. Ele também é veterinário. Lauren Hammersley interpreta Charmaine, amiga de Jack com benefícios que acaba carregando seus gêmeos.

Annette O’Toole é vista como a prefeita, Hope McCrea, enquanto Tim Matheson aparece como marido de Hope e também empregador de Mel, Vernon “Doc” Mullins. Benjamin Hollingsworth dá vida a Dan Brady, um veterano que está tendo dificuldade em se estabelecer como civil. Lexa Doig interpreta Paige, a dona de um caminhão de padaria. Se a série for renovada para uma terceira temporada, podemos esperar que esses atores reprisem seus papéis.

As duas primeiras temporadas de Virgin River, estão na Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Great Pretender 3ª Temporada na Netflix: Data de estreia e spoilers

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da 3ª temporada de Virgin River.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...