- Publicidade -

Virgin River: 10 Coisas que a 4ª temporada precisa responder

O destino dos personagens amados na 4ª temporada de Virgin River

- Publicidade -

Virgin River, da Netflix é aquele tipo de séries que nos oferece momentos charmosos e relaxantes, mas, também possui diversas reviravoltas chocante, que tornam a série extremamente viciante.

publicidade

Cada episódio é conhecido por terminar de forma aberta, que faz com que os fãs corram para assistir ao próximo. No entanto, devemos levar em consideração que, a última temporada se superou nesse aspecto. Nos episódios finais vimos, que a séire terminou com Mel grávida, além é claro, de não saber quem é o verdadeiro pai.

Além disso, vários ganchos ficaram em aberto como Preacher sendo drogado por Sally, Rick se alistando nos fuzileiros navais e Hope no hospital devido a um acidente fatal. Dessa maneira, o destino de vários personagens amados estão em jogo.

- Publicidade -

- Publicidade -

Ou seja, diversas questões estão em abertos para o retorno da 4ª temporada de Virgin River. Separamos algumas questões que o próximo ano da série precisa responder.

10 – Quem Atirou Em Jack E Queimou Sua Casa

A segunda temporada terminou de forma bem aberta, já que não sabíamos se Jack iria sobreviver. Mas, durante a terceira temporada, a descoberta em quem atirou no dono do bar permaneceu em aberto.

- Publicidade -

Alguém na área de Virgin River e Clear River definitivamente quer acabar com o parceiro de Mel, já que, ele acabou com uma casa queimada logo após ser baleado.

Já era hora de que a memória de Jack daquela noite fatídica retornasse, e o verdadeiro culpado por trás de ambos os crimes fosse revelado. Brady foi preso por atirar em Jack, mas parece altamente improvável que ele seja o verdadeiro culpado.

Quem atirou em Jack em Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

9 – Maior destaque na tela entre Lizzie e Doc

- Patrocinado -

Num curto espaço de tempo, o jogo do lenhador acabou unindo Lizzie e Doc. Inclusive, essa foi uma das reviravoltas mais inesperadas até o momento da série. Afinal, eles se conheceram, e ficaram mais próximos um do outro por que precisavam organizar os jogos.

Apesar de ter iniciado Virgin River como apenas uma personagem secundária, Lizzie realmente se tornou uma jovem adorável e carinhosa. Além disso, seu encontro casual com Doc transformou-se em uma doce amizade.

Um dos momentos mais amados pelos fãs, foi quando Lizzie visitou Doc no hospiral com Airpods e música que ele pudesse ouvir. Isso o fez se sentir melhor e parece que Lizzie encontrou o amor paterno que ela precisava. Por sua vez, Doc agora temo o apoio de um figura de filha.

8 – Recuperação De Hope

Embora saibamos que Hope vai do cativante, até o irritante na série, ninguém queria que ela morresse. Annette O’Toole, que a interpreta na série não foi capaz de filmar o terceiro ano, já que possuía inúmeras restrições devido à Covid 19. Dessa maneira, sua participação foi feita apenas por vídeo-chamadas ou telefone.

- Publicidade -

Seu acidente de carro no caminho de volta para a cidade foi surpreendente, e a última vez que ela foi mencionada foi no hospital em coma induzido e com febre perigosa.

Os fãs adorariam ver Hope se recuperar e se levantar para que ela possa voltar às suas travessuras e intromissões. Afinal, Virgin River é muito menos engraçada sem a sua participação.

7 – Os Gêmeos

Ao longo do terceiro ano, os fãs esperavam ver ao menos o nascimento dos gêmeos. Aliás, com o nascimento poderia ocorrer alguma pista da paternidade real dos bebês, que pode ou não ser de Jack.

Mas, Charmaine permaneceu por toda a temporada grávida e estranhamente, ela mal mostrou isso, o que confundiu muito o público inicialmente.

Esperançosamente, a próxima temporada verá os gêmeos entrando no mundo, e Jack finalmente tendo um fechamento sobre como será seu estado de vida. Ele também tem uma longa e complicada batalha pela custódia contra Charmaine e Todd pela frente se ele for o pai dos filhos.

6 – O Fim Da Saga Wes/Vince

Um dos grandes mistérios nas temporadas anteriores era a identidade de Paige e seu passado. Afinal, seu casamento com Wes e sua aura intimidante, pairava sobre Paige, ou Michelle, como uma nuvem negra.

Parecia que a ameaça do passado quando Paige o matou, no que foi considerado uma legítima defesa. Mas, o irmão de Wes, Vince, voltou para se vingar dela.

A história teve pouco desenvolvimento durante a terceira temporada, mas, no final da temporada, Preacher foi drogado e deixado para morrer, com Vince na mesma casa que Christopher e Connie. De qualquer forma, será gratificante ver Paige encontrar uma maneira de acabar com a ameaça sem fim de Vince.

Por fim, o pequeno Christopher levando uma vida normal com sua mãe.

5 – Brie Permanecendo na cidade

A súbita aparição de Brie em Virgin River e seu comportamento atípico permaneceram sem explicação no episódio final. Mas, foi de partir o coração ouvir sobre a agressão sexual e o trauma ao qual ela foi imposta. Ela diz a Mel que deixará a cidade, mas os fãs esperam que ela permaneça na cidade.

Brie é uma mulher forte e independente que apoiava Jack quando podia e se tornou amiga de Mel. Seu romance com Brady também é divertido de assistir, então ela seria uma presença bem-vinda na próxima temporada da série. 

4 – Neto de Doctor

Como é do conhecimento de todos, a série difere bastante dos livros de Robyn Carr em vários aspectos. Assim, essa parece ser uma das tramas que foram criadas somente para a série. Ao final da terceira temporada, vemos a chegada de um jovem, que vai ao B&B de Jo Ellen, tentando reservar um quarto. 

Após uma pequena investigação, Jo Ellen descobre que ele é na verdade, neto de Vernon. Certamente, esse mistério deverá ser desvendado na próxima temporada. Com a chegada do jovem, descobrimos que Doc e Hope tiveram um filho, que eles deram para adoção. 

Ou então, o “neto”, é na verdade filho de Doc de seu caso com a mãe de Charmaine. Essas são teorias, mas neste ponto, a realidade desse novo personagem pode ser totalmente diferente.

3 – Final para Charmaine

Imprevisível, rancorosa e irritante. Charmaine definitivamente era uma das personagens mais chatas de Virgin River. Enquanto todos tachavam Hope de intrometida, eles abominavam Charmaine, por causa de seus modos maldosos e desagradáveis com Mel e Jack.

Mas, isso mudou um pouco na terceira temporada, já que os fãs a viram entrar em um relacionamento de controle. Além é claro, de lutar com o que ela queria contra o que Todd queria o tempo todo. A personagem estava vulnerável e Todd tirou vantagem de sua situação casando-se com ela por capricho.

Entretanto, acabou tomando todas as decisões por sua família. Mesmo que Charmaine seja irritante, seria bom vê-la encontrar um pouco de paz com seus filhos após dois relacionamentos tumultuados. 

2 – Mel Tendo Uma Gravidez De Sucesso

Gravidez de Mel em Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

O desejo de Mel ter filhos é um tema recorrente desde o início da série e sua tristeza em função da incapacidade de tê-los é grande. Ela havia sofrido um aborto espontâneo quando estava com Mark e teve que lidar constantemente com os abortos de suas pacientes, que a lembravam de seu próprio trauma. 

Ver seu teste de gravidez positivo na terceira temporada foi uma surpresa agradável. Seja de Jack ou Mark, os fãs querem ver sua enfermeira favorita dar à luz a um bebê saudável e se tornar uma mãe na quarta temporada.

Aliás, se você quer saber de quem é o filho de Mel, pode conferir aqui. 

1 – Um enredo melhor para Preacher

Existem muitas perguntas sem resposta na terceira temporada de Virgin River. Um deles, é o destino de Preacher. A trama do ex-fuzileiro naval girava em torno de cuidar de Christopher e olhar por cima do ombro para Vince, e os fãs sentiram que ele merecia mais do que isso. 

Na quarta temporada, esperamos que o personagem alcance a segurança após seu encontro desagradável com Sally, e que ele, possa se concentrar em si mesmo, bem como, seu bem estar para uma mudança. 

Ele possui grandes sonhos e uma nova parceria com Jack, e seria revigorante vê-lo correr seus interesses e talvez até namorar alguém novo, em vez de fazer o trabalho de Paige para ela o tempo todo. 

E você ? Ansioso pela nova temporada da série ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River 4 Temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

Aliás, acompanhe diariamente o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.