- Publicidade -

Vinte e Cinco, Vinte e Um: A data dos próximos episódios na Netflix

Quando os novos episódios de Vinte e Cinco, Vinte e Um chegam

- Publicidade -

Vinte e Cinco, Vinte e um finalmente ficará disponível no catálogo da Netflix. O dorama é muito aguardado pelos fãs, e sofreu vários atrasos, em função dos contratos do estúdio com o serviço. Além disso, causa certa estranheza o fato de que, o dorama já foi totalmente exibido e por aqui, ainda chegará de forma semanal.

publicidade

Assim como em outros doramas coreanos, Vinte e Cinco, Vinte e um terá 16 episódios. A Netflix adquiriu os direitos junto à tVN que, é uma parceira antiga do serviço. Contudo, dessa vez o serviço não conseguiu disponibilizar todos os episódios de uma só vez. 

O dorama nos levará a um flash pelo passado. Sua história, explora a vida e o romance no início dos anos 2000. A série de comédia romântica é uma adaptação feita por Kwon Do Eun e dirigida por Jung Ji Hyun. 

- Publicidade -

Se você está ansioso para assistir a primeira temporada de Vinte e Cinco, Vinte e um, aqui está o que sabemos. Incluindo, a data de estreia dos próximos episódios na Netflix.

O enredo de Vinte e Cinco, Vinte e Um

A história se passa em 1998 e conta as histórias de jovens que encontram uma nova direção. Eles precisam crescer depois que seus sonhos são tirados. Duas pessoas se conhecem quando tem 22 e 18 anos. No entanto, quando completam 25 e 21 anos, se apaixonam. 

- Publicidade -

Na Hee Do é membro de sua equipe de esgrima do ensino médio. Devido à crise financeira sul-coreana, a equipe de esgrima do ensino médio é encerrada. Superando todas as dificuldades, ela se torna membro da equipe nacional de esgrima.

A crise financeira sul-coreana também faz com que o negócio do pai de Baek Yi Jin vá à falência. Isso leva a uma mudança de vida, tendo que se adaptar de uma vida rica, para uma vida pobre. Enquanto estuda, ele trabalha em empregos de meio período, como entregador de jornais.

Assim, Vinte e Cinco, Vinte e um, mais tarde, ele se torna um repórter esportivo para uma rede de transmissão.

Data de estreia dos próximos episódios

- Patrocinado -

Como informamos anteriormente, a série já foi totalmente exibida na tVN. O plano inicial era de que os episódios chegassem logo após a exibição na Coréia do Sul. No entanto, o cronograma foi alterado. Ainda assim, permaneceu a disponibilização semanal. Cada episódios possui aproximadamente 70 minutos.

De acordo com o cronograma divulgado pela Netflix, os episódios de Vinte e Cinco, Vinte e Um serão disponibilizados da seguinte forma. 

Episódio – Data:

01-  19/03
02-  19/03
03-  26/03
04-   26/03
05-  02/04
06-   02/04
07-  09/04
08-  09/04
09-  16/04
10-   16/04
11-  23/04
12-   23/04
13-  30/04
14-   30/04
15-  07/05
16-   07/05

Elenco: Quem está em Vinte e Cinco, Vinte e Um?

- Publicidade -

Vinte e Cinco, Vinte e Um
Imagem: Whats-on-Netflix

 

O casal protagonista de Vinte e Cinco, Vinte e Um é conhecido do público brasileiro. O ator e modelo Nam Joo Hyuk, já caminha para seu terceiro “original Netflix”. Antes da série, ele também esteve em Start-Up e Enfermeira exorcista. 

Por sua vez, Kim Tae Ri já esteve na série amplamente elogiada, Mr. Sunshine, também disponível na Netflix. A atriz também esteve em Nova ordem espacial, série original do serviço.

Ademais, a série ainda conta com os seguintes nomes no elenco:

  • Bona como Go Yu Rim;
  • Choi Hyun Wook como Moon Ji Wong;
  • Lee Joo Myung como Ji Seung Wan;
  • Kim Young Sun como Mãe de Yi Jin;
  • Seo Jae Hee como Shin Jae Kyung;
  • Kim Hye Eun como Yang Chan Mi.

Confira o trailer oficial de Vinte e Cinco, Vinte e Um:

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.