- Publicidade -

Vinte e Cinco, Vinte e Um, 2 ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 2ª temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um

- Publicidade -

Vinte e Cinco, Vinte e Um é um dos melhores K-dramas de 2022, e vem fazendo sucesso na Netflix. A primeira temporada foi exibida no Brasil pelo serviço de forma semanal, chegando ao fim nos últimos dias. A série conta com os atores Nam Joo-hyuk e Kim Tae-ri na liderança, girava em torno de dois jovens adultos – Baek Ye-jin e Na Hee-do.

publicidade

Em Vinte e Cinco, Vinte e Um, se apaixonam um pelo outro e com o passar do tempo, acabam se concentrando em suas carreiras individuais. Baek Ye-jin é repórter, enquanto Na Hee-do é esgrimista internacional. A história de seu relacionamento começa quando a filha de Na Hee-do, Kim Min-chae, descobre o antigo diário de sua mãe.

Assim, começa a remendar a vida amorosa de sua mãe começando quando ela estava no ensino médio, quando ela conhece um um menino um pouco mais velho chamado Ye-jin. Enquanto eles parecem ter um relacionamento fofo, descobrimos que o casal não fica junto.

- Publicidade -

Certamente, esse final não agradou todos os fãs. Aliás, tal escolha dos produtores, levantam os questionamentos sobre o futuro da produção. Ou seja, se a 2ª Temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um vai acontecer. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

A 2ª Temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um

No Brasil, o K-drama foi lançado na Netflix com um certo atraso em relação à Coreia do Sul. Por lá, a exibição final ocorreu um mês antes do que por aqui, com o episódio final sendo exibido em 08 de Abril. Desde então, nenhuma palavra foi dada à respeito da 2ª temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um.

- Publicidade -

A série foi produzida pela tVN, que se trata de uma das maiores produtoras da Coreia do Sul. Geralmente, as produções do canal não recebem continuação. Embora não tenha sido anunciada como uma minissérie, é de conhecimento que, as produções do canal geralmente não ganham novas temporadas.

São inúmeras séries produzidas pelo canal e que estão disponíveis na Netflix. Em todas elas, a história tem começo, meio e fim em apenas uma temporada. Portanto, podemos afirmar que, dificilmente a série terá uma continuação, por mais que tenha margem para isso.

Então, não espere que a 2ª Temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um aconteça.

O final de Vinte e Cinco, Vinte e Um

- Patrocinado -

Vinte e Cinco, Vinte e um terá 2ª temporada?
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante o episódio final, Hee-do e Ye-jin se confrontam e se separam depois de estarem juntos por anos. Entretanto, ambos se arrependem da raiva e da emoção que ficaram quando terminaram. Em seu diário, Hee-do expressou seu arrependimento e diz que deseja que as coisas não terminem tão mal. 

Hee-do então acidentalmente deixa seu diário em um ônibus, e ela pede que o motorista entre em contato com ela se o diário for encontrado. Eventualmente, o diário é enviado para Ye-jin, porque um cartão com suas informações de contato estava dentro dele.

Então, ele lê o diário que narra vários anos de seu relacionamento com Hee-do, e ele chora quando percebe o quanto Hee – o amava. Eles rastreiam um ao outro e se abraçam em lágrimas, mas Ye-jin está prestes a se mudar para a América para trabalhar, então eles continuam separados.

Então, vemos em Vinte e Cinco, Vinte e Um,  que sete anos depois, a mãe de Hee-do, uma âncora de notícias respeitável. Entretanto, procura um substituto para sucedê-la, e ela escolhe Ye-jin, agora um jornalista de sucesso para o trabalho, então ele volta para a Coréia.

- Publicidade -

Hee-do se casa

Nesse momento, vemos que Hee-do se casou. Sabemos por episódios anteriores que ela também tem uma filha adolescente. Além disso, descobrimos que, enquanto sua filha estava hospedada na casa de sua avó, um dono de livraria local deu a ela o diário de Hee-do.

Ye-jin pediu ao dono da loja para mantê-lo seguro e devolvê-lo a Hee-do, mas foi colocado no armazenamento e esquecido por anos. A filha de Hee-do pega o diário e o entrega a Hee-do que o lê e relembra seu relacionamento, e percebe que há uma entrada na última página que ela não escreveu.

Enquanto o livro estava na posse de Ye-jin, ele acrescentou uma nota para ela. Então, Hee-do, em Vinte e Cinco, Vinte e Um, volta ao local onde o casal se separou e reviveu o momento. No entanto, em vez de se lembrar da forma como se eles desentenderam, ela imagina todas as coias que eles não disseram um ao outro. 

Por isso, eles reafirmam um ao outro, o que eles sentem. Ela pensa em seu primeiro verão juntos, quando eles se apaixonaram e passaram um tempo com seus amigos, como uma montagem de suas melhores lembranças. Com isso, a temporada termina e, embora nada seja declarado definitivamente, Hee-do e Ye-jin não voltam a ficar juntos.

Fãs não ficaram satisfeitos com o final

Apesar de já estarem acostumados com algumas decepções, os fãs não ficaram satisfeitos com os rumos de Vinte e Cinco, Vinte e Um. No Twitter, algumas reações chamaram a atenção. Um fã disse:

“Não acredito que passei 16 episódios e eles não ficaram juntos.”

Outro fã afirmou:

“Eu já imaginava esse final, mas não imaginava que seria assim”.

Teorias sobre os personagens surgiram

Vinte e Cinco, Vinte e Um terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Dada a popularidadade do drama e a falta da 2ª temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um, os fãs começaram a teorizar o que poderia ter aconcido com Baek Yi Jin e Go Yu Rim. A atriz Lee Joo Myung, falou que ouviu rumores sobre os personagens estarem mortos. 

De acordo com o Soompi, na introdução do personagem de Ji Seung Wan, também havia uma “nota de suicídio de ”, que alimentou ainda mais os rumores. No entanto, a atriz afirmou:

“Acho que um dos encantos da sinopse em si foi que ela foi enquadrada como uma nota de suicídio. É também por isso que eu estava mais atraído por isso. Já que essa foi a base e eu pensei que o enredo foi escrito de uma maneira divertida e espirituosa, eu não poderia ter previsto coisas como rumores de morte. Achei que os espectadores assistiriam pensando que era espirituoso, então achei muito interessante que eles vissem assim e percebi que era uma interpretação possível.”

Então, você gostaria que a 2ª temporada de Vinte e Cinco, Vinte e Um acontecesse?

Certamente, você também vai gostar:

>Star Trek: Picard, 3 ª Temporada no Prime Video: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.