Vincenzo ganhará 2 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Depois de ser exibida nos últimos meses, tanto na tVN, quanto na Netflix, o último episódio de Vincenzo ficou disponível. A série de drama Coreana foi considerada a melhor do país até agora e consequentemente, chamou a atenção dos assinantes do serviço. 

Continua após publicidade

Além disso, o título oferece uma história rápida, compacta, mas, com uma incrível ação, capaz de arrepiar os cabelos. Outro ponto é que, a série traz como protagonista, um dos principais atores do país Song Joong-ki. 

Dessa maneira, vemos a jornada de um jovem que se transforma em um anti-herói e se envolve em uma luta do mal, contra um mal ainda maior, e que por sua vez, está jogando para vencer. Assim, vemos toda a narrativa de um herói contra vilão, conquistando facilmente os fãs.

Vincenzo foi amplamente aclamado pela crítica e recebeu apoio suficiente para continuar sua trama. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a possível segunda temporada do dorama.  

Vincenzo voltará para 2ª Temporada ? 

A primeira temporada de Vincenzo foi lançada em 20 de Janeiro e exibida até 21 de Maio. O primeiro ano conta com 20 episódios, no entanto, sua continuidade até o momento não foi confirmada. Apesar de chegar com exclusividade no catálogo da Netflix, a série não possui nenhuma participação do serviço, quanto à sua produção. 

Toda a produção e até mesmo, a decisão sobre uma possível renovação parte da tVN. Contudo, é importante observar que, raramente os doramas coreanos ganham segunda temporada e com Vincenzo, não deve ser diferente. 

É de costume dos criadores desse tipo de programa que, criar uma história e narrativa que, se encerram em apenas uma temporada. Por isso, é provável que Vincenzo não retorne para a Temporada 2. 

Vincenzo na Netflix
Imagem: Divulgação – tVN/Netflix

O enredo: O que acontece em Vincenzo ?

A série acompanha Vincenzo Cassano, um jovem que chega a Seul, na Coreia do Sul, para resgatar uma fortuna secreta. No entanto, ele não contava que essa fortuna está inacessível para ele. Então, resta ao jovem formular um plano para colocar as mãos em sua fortuna. 

Assim, o jovem faz amizade com um advogado honesto e altruísta, que luta pelos direitos de um grupo de baixa renda. Esse grupo de baixa renda está sendo intimidado por um conglomerado destrutivo e ganancioso.

Mas, os planos do jovem vão por água baixo quando o advogado à sangue frio. É a partir desse momento que Vincenzo percebe que precisa mudar suas prioridades. A decisão é de estender sua estadia na Coréia para continuar a luta do conglomerado, dando uma vingança adequada para a empresa.

Seus métodos passam a ser desleais e eticamente questionáveis e ele aprende que, talvez, a melhor vingança seja a morte sem remorsos, para a maldade de empresa. 

O final

- Publicidade -

Vincenzo na Netflix
Imagem: Divulgação – tVN/Netflix

A primeira temporada termina com o jovem finalmente conseguindo sua vingança e por sua vez, matando os dois vilões principais. Depois de queimar Myung-hee vivio, ele busca Jang Han-seok e o mata lenta e dolorosamente. 

O Sr. Cho e o Sr. Ahn fornecem a Vincenzo uma nova identidade. Assim, ele consegue escapar da acusação de seus crimes na Coréia e volta para a Itália. Apesar da despedida de Cha-young, o casal eventualmente se reencontra depois de algum tempo, e o jovem conta a ela sobre a ilha que ele comprou.

O final termina com Vincenzo narrando como ele começou um novo hobby – se livrar do “lixo”. Ele entende que é um vilão e se sente confortável com esse conhecimento, sabendo também que vilões como ele são necessários para se livrar do verdadeiro mal como Babel.

Série teve final conclusivo

É verdade que, a história de Vincenzo é um círculo completo e não deixa pontas soltas. No entanto, a forma com a qual a série se encerra dá margem para os criadores continuarem a trama. 

Tanto os criadores, quanto a tVN não afirmaram sobre uma continuação. No entanto, caso Vincenzo ganhe segunda temporada, veremos a série chegando entre Junho e Julho de 2022. Contudo, desde já informamos que essa possibilidade é praticamente remota.

Então, você gostaria de ver uma nova temporada da série ? Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>DOTA: Dragon’s Blood ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...