Vilã de La Casa de Papel e Vis a Vis ganha nova série na Netflix

Atriz que vive Inspetora Sierra em La Casa de papel protagoniza Insiders da Netflix

Os fãs de La Casa de Papel e Vis a Vis poderão voltar a ver a atriz Najwa Nimri mais uma vez nas telas da Netflix. Conhecida por dar a vida à Alicia Sierra e Zulema, a atriz ganhou notoriedade como vilã nas duas séries e o serviço, decidiu em trazê-la para protagonizar mais uma produção. 

Continua após publicidade

Dessa vez, o serviço lançará uma série totalmente diferente do que estamos vendo e se trata de um reality que na verdade, ninguém sabe que está ocorrendo.

Anunciado em 2019, Insiders promete pagar cerca de 100 mil Euros, para quem conseguir chegar até o final. Até então, todos pensam que estão sendo selecionados para o reality, quando na verdade, já estão jogando o jogo. 

As câmeras estão escondidas em todos os lugares, bem como, os microfones e nada passa batido pela equipe da produção. Desde seu anúncio, o reality vem sendo considerado revolucionário e mais “black mirror” possível. 

O que se trata Insiders?

De acordo com a Netflix, Insiders se passa em um estúdio de som de cerca de 5 mil metros. Nele, estão ocultos cerca de 250 microfones e 70 câmeras ocultas. Só de saber essas informações, já vemos que se trata de um reality nunca visto anteriormente. 

Os competidores acreditam, que todo durante todo o processo de filmagem, são apenas rodadas de qualificação. Além disso, pensam que se trata de um programa totalmente diferente do que está acontecendo. 

Com as câmeras rodando sem parar, os 12 participantes não sabem que estão, de fato, sendo filmados para um reality show. Dessa forma, os competidores, sem saber, deixarão suas verdadeiras personalidades brilharem até a revelação final.

É então, que um vencedor levará para casa um grande prêmio de 100 mil euros. 

Com as câmeras rodando constantemente, os doze participantes não sabem que estão, de fato, sendo filmados para um reality show.

Todos os episódios de Insiders serão lançados simultaneamente na Netflix mundial em 21 de outubro de 2021. Confira um trailer:

Estrelas de La Casa de Papel fazem sucesso na Netflix

Se a Netflix não consegue manter uma de suas séries mais populares por muito mais tempo, o jeito é aproveitar suas estrelas. E isso não é mais novidade e o serviço fará com os atores da série, o mesmo que fez com Stranger Things. 

Se antes vimos outros atores como Jaime Lorente e Miguel Hérran em Elite, outros projetos com os rostos mais conhecidos da série devem surgir em breve. 

- Publicidade -

Até o lançamento de Vis a Vis, Najwa Nimri era uma atriz desconhecida por aqui, e mesmo se tratando de uma vilã, a atriz se tornou querida entre os fãs. O mesmo aconteceu com La Casa de Papel, onde Alicia Sierra caiu nas graças dos fãs, por estar sempre um passo à frente do Professor. 

Com isso, o serviço viu a oportunidade de repetir o sucesso com Insiders, apesar de vermos a atriz em um papel totalmente diferente. 

Insiders é a nova série da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

As esperanças do serviço é colocar rostos conhecidos de seus maiores programas em projetos menores. Dessa maneira, consegue atrair um público ainda maior para a produção nova. 

Além disso, existe uma grande possibilidade da série se tornar popular nos próximos meses, fazendo com que, ganhe novas versões em vários países. Vale lembrar que, Brincando com Fogo, ganhou vários derivados, entre o Brasil e América Latina.

Resta saber se Insiders conquistará o público.

Certamente, você também vai gostar:

>Depois daquela montanha na Netflix: Onde assistir online dublado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...