Início Netflix Vikings: Valhalla vem aí na Netflix - Tudo o que sabemos até...

Vikings: Valhalla vem aí na Netflix – Tudo o que sabemos até agora

Com Vikings encerrando após a sexta temporada, a Netflix, em parceria com o History, optou por produzir um spin-off da série. A nova produção, se chamará Vikings: Valhalla e aqui está tudo o que você precisa saber.

A nova produção também se embasará nos contos históricos Vikings. Assim como a primeira produção, a nova série foi criada por Michael Hirst. Além disso, a MGM, assim como seu antecessor.

Tudo sobre Vikings: Valhalla, na Netflix

Qual é o enredo de Vikings: Valhalla ?

A série se passará originalmente, mais de 100 anos após os eventos da série original. O fim da era Viking se aproxima cada vez mais, à medida que o Reino da Inglaterra se destaca com seus invasores escandinavos. Após a morte do Rei Edward, o Confessor, três lordes reivindicam o trono inglês, mudando o futuro da Inglaterra para sempre.

Com essa premissa, dificilmente veremos a família Lotbrook daqui pra frente. No entanto, foi confirmado que um descendente de Rollo, estará na trama.

Vikings: Valhalla é a nova série na Netflix
Vikings: Valhalla é a nova série na Netflix

Data de Estreia: Quando Vikings: Valhalla chega na Netflix ?

Anteriormente, era previsto que a chegada da série ocorreria no início de 2021. Mas, dado aos contratempos sofridos pela pandemia, a previsão se tornou obsoleta. Logo, é bem provável que veremos os novos episódios da série chegar no primeiro trimestre de 2022. 

Vale lembrar que, as gravações estavam agendadas para ocorrer entre Março e Outubro de 2020. Com os consequentes atrasos, o início das gravações só foram iniciar em agosto de 2020. À primeira vista, este é o motivo do adiamento da estreia da série.

Elenco e Personagens

Gradualmente, os nomes dos atores que protagonizarão a série estão sendo revelados. Ainda assim, os detalhes são extremamente desconhecidos. Seja como for, já estão confirmados: A atriz alemã Yvonne Mai, que viverá uma personagem chamada Merin; Bill Murphy interpretará o personagem chamado Odgar na 1ª temporada e, por fim, Ethan Dillon cujo papel é atualmente desconhecido.

Yvonne Mai trabalhou em Reflections e possui uma carreira recente nas telas. Já Bill Murphy, atuou e teve seu último trabalho de destaque em Titanic: Blood and Steel. E Ethan Dillon trabalhou em Dub Daze, sua única atuação recente.

No entanto, os personagens que veremos na série já estão sendo confirmados. Afinal, o período histórico em que a série se passará já foi definido.

Leif Eriksson ( ou Vidar Skardesson)

Nascido na Islândia, porém, criado na Groelândia, Vidar faz parte de uma nova raça de Viking. Nesse ínterim, Leif foi criado longe dos parentescos nórdicos e não possui experiência em invasões. Mas, rapidamente descobriremos que isso não significa que ele seja menos viking.

Leif é um guerreiro e aventureiro, fascinado por terras desconhecidas e sem medo do mar. No período em que a série se adaptará, encontraremos o jovem pilotando um navio de groenlandeses, por cerca de 2000 milhas. O jovem é leal à sua família, no entanto, possui problemas com seu pai dominador. Aliás, Leif está preparado para realizar um rebelião. Além disso, como sua irmã Signe, Leif foi criado credo em Odin, mas, está aberto a novos pensamentos.

Freydis Eriksdottir (ou Signe Skardesdottir)

Signe, é a irmã de Leif (Vidar), e aparenta ser muito ‘fogosa’. A jovem é uma donzela pagã e sexualmente liberada. Ao contrário de seu irmão, a jovem é mais parecida com seu pai. No entanto, um estupro horrível, feito por um Viking cristão, a tornou anticristã, e conforme a série avança, Signe se torna líder dos contra a onda crescente do cristianismo na Escandinávia.

Signe se junta a uma forte líder feminina de Kattegat, The Jarl. A jovem também agirá na defesa de uma cidade sagrada Viking, contra as invasões cristãs. Como resultado, ela ainda terá uma busca pessoal para encontrar um novo lar para eles. Apesar de seu ponto de vista, ela acabará se apaixonando por um Viking cristão chamado Torsen.

Torsen

Totalmente ao contrário de Leif, Torsen é um jovem encantador. Apesar de ser um guerreiro, Torsen vem da linhagem real Viking, vivendo, mais próximo do poder nórdico. Dessa forma, o jovem tem uma personalidade agradável e carismática.

Seja como for, o massacre de St. Brice’s Day mudou a vida de Torsen. O jovem é uma parte ativa de uma grande força de vingança, montada pelo Rei Kaden, se tornando, um de seus principais tenentes. Os encontros entre ele e Leif, será forjado nos campos de batalha da 1ª temporada, e crescerá, conforme a série avança.

Harold Harada (ou Kaden I)

Filho de um rei da Dinamarca, sábio, experiente e implacável, Kaden é guiado por duas vozes diferentes: Alienor, sua rainha politicamente astuta e Conde Colby, um conselheiro anglo-saxão intrigante e ambicioso.

Vikings: Valhalla terá 2ª temporada ?

Ao que tudo indica, a série já está renovada. O motivo é que, a Netflix, quando fechou os acordos de produção da série, encomendou 24 episódios. Como as temporadas das produções do serviço costumam ter entre, 8 a 13 episódios, é provável que o serviço já tenha encomendado duas temporadas.

Descendente de Rollo, estará na série

Guilherme, o conquistador, é um dos descendentes de Rollo, irmão de Ragnar, visto em Vikings. Após a morte do Rei Eduardo, o confessor, Guilherme reivindicou o trono inglês. No entanto, durante a batalha de Hastings, William foi vitorioso em sua conquista, se tornando o primeiro rei da Casa da Normandia.

A conquista da Inglaterra por William é amplamente reconhecida como o fim da Era Viking e o início da Idade do Ferro Alemã na Grã-Bretanha.

Até o momento, maiores detalhes de Vikings: Valhalla não foram divulgados pela Netflix.

Leia também:

>Aggretsuko 4ª temporada na Netflix – Tudo o que já sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da produção da série.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -