Publicidade

Vikings Valhalla, 2ª Temporada tem data de estreia na Netflix

2ª Temporada de Vikings: Valhalla já tem data de estreia na Netflix

Publicidade

Vikings: Valhalla era sem dúvidas, uma das séries mais aguardadas pelos assinantes da Netflix. A série que, é derivada da famosa produção do History, chegou ao catálogo de forma promissora e se passa 100 anos após os eventos ocorridos na saga de Ragnar Lothbrook e seus filhos.

Enquanto a série original foca em um lendário guerreiro, em Vikings: Valhalla, temos três protagonistas. Na série, acompanhamos Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson.

Publicidade

A primeira temporada se passa em meio as tensões entre os vikings e a realeza inglesa que chegam a um ponto de ruptura sangrenta. Além disso, os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs. Dessa maneira, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra. Sempre em busca da luta pela sobrevivência e a glória.

Certamente, se você chegou à esse artigo, deve buscar os detalhes da 2ª temporada de Vikings: Valhalla. Portanto, nesse artigo, o Streamings Brasil traz todas as novidades relacionadas a série, incluindo, a data de estreia oficial.

Publicidade

A 2ª temporada de Vikings: Valhalla

De antemão, já é importante ressaltar que a Netflix confirmou oficialmente a 2ª temporada de Vikings: Valhalla. Aliás, o serviço tem muita confiança na série e já renovou a série até o terceiro ano. Ocorre que, a Netflix encomendou 24 episódios da série e cada temporada, possui oito episódios.

Outra boa notícia é que, as gravações da segunda temporada já se encerraram na Irlanda. O Whats-On-Netflix reportou que, a produção foi entre agosto e Novembro de 2021 e o Visit Wicklow registrou um dos momentos das gravações.

Publicidade

Publicidade

Por fim, a produtora Caroline Simonnet, via Instagram, deu a seguinte declaração em 02 de Novembro.

“A segunda temporada acabou de terminar em [Vikings: Valhalla]! Tive o prazer de trabalhar no programa ao lado dos meus irmãos/irmãs irlandeses e deve ser ÉPICO! Especialmente com Jeb Stuart do Die Hard no comando.”

Publicidade

Estreia da 2ª temporada de Vikings:Valhalla na Netflix

Com as gravações concluídas, a expectativa era que os episódios da Temporada 2 de Vikings: Valhalla não demorassem muito tempo para chegar na Netflix. No entanto, já era de conhecimento que o procedimento da pós-produção da série é longa.

Agora, a Netflix confirmou que os novos episódios da série estarão disponíveis a partir do dia 12 de Janeiro de 2023. A série estreia no catálogo, pouco menos de 1 anos após o lançamento do primeiro ano. Vale lembrar que, a série já está renovada até a 3ª temporada. Confira o anúncio da Netflix:

Publicidade

As possíveis tramas para a 2ª temporada de Vikings: Valhalla

Publicidade

Grande parte da trama de Vikings: Valhalla origina de um conteúdo histórico real. As tensões entre os Vikings e a comunidade cristã, bem como vários reinos ocorreram com grande recorrência. No entanto, diversos enredos paralelos a história real são construídos. 

Ao final da primeira temporada, vimos Haakon morre, e Kattegat Cai. Então, vemos que Olaf deu intencionalmente, informações falsas a Harald para que os defensores tivessem que dividir suas forças. Freydis mata Kare e auxilia Harald. 

Com a ajuda de Emma, Forkbeard assume o controle da frota dinamarquesa e ataca Kattegat. Dessa maneira, a ocupação breve da cidade por Olaf se encerra. Mas o ponto alto do final da primeira temporada é a morte de Liv nos braços de Leif. Isso desencadeia uma série de sentimentos dentro dele, e a série termina quando Leif se prepara para atacar o filho de Canute, Svein.

Publicidade

A 2ª Temporada de Vikings: Valhalla partira do ponto do caos em Kattegat. Olaf é ganancioso e foi deixado para traz por seus homens, quando Canute estava indo em sua direção. Leif estará determinado a encontrarr sua irmã Freydis depois que ela escapou da briga com Harald.

Haverá outras ameaças a enfrentar agora que o antagonista Jarl Kåre foi morto por Freydis. Por fim, levará um tempo para que a paz entre vikings e saxões seja totalmente confirmada. 

Vikings: Valhalla terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Qual é o elenco da 2ª temporada de Vikings: Valhalla na Netflix?

Assim como informamos, o elenco de Vikings Valhalla é numeroso. Mas assim como ocorreu na série original, alguns personagens morrem ao longo da temporada. Portanto, não espere ver todos os membros da primeira temporada retornando. 

Apesar disso, é certo que contaremos novamente com o trio de protagonistas. Ou seja, veremos Frida Gustavsson (Freydís), Leo Suter (Harald) e Sam Corlett (Leif) novamente. Outros personagens importantes são que estarão de volta são: Bradley Freegard (O rei Canute, ou Cnult) e Jóhannes Haukur Jóhannesson (Olaf).

Por sua vez, com exceção de uma aparição através de flashbacks, é muito provável que três membros da história não retornem. São eles: Caroline Henderson (Jarl Haakon), Asbjørn Krogh (Jarl Kåre) e Lujza Richter (Liv).

Complementam o elenco da série, David Oakes (Earl Godwin), Soren Pilmark (Sweyn Forkbeard), Pollyanna McIntosh (Rainha Ælfgifu), Laura Berlin (Emma da Normandia), Louis Davison (Príncipe Edmund) e Gavin Drea ( Eadric Streona).

Por fim, assim como ocorre em diversas séries, a 2ª Temporada de Vikings: Valhalla também contará com adição de novos personagens. 

Série terá muitas temporadas

Vikings: Valhalla terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Como citamos anteriormente, o caminho da série aparenta ser longo na Netflix. Além da terceira temporada já confirmada na série, é provável que a série trilhe um caminho tão longo, quanto da série original. 

Felizmente, o criador do programa, Jeb Stuart, tem uma visão que se estende além de apenas uma temporada e espera saciar a sede dos fãs de ver velhos heróis batendo uns nos outros, tudo em nome dos Vikings. 

Ao EW, o criador da série informou o que podemos esperar num futuro próximo sobre a produção. 

“Temos vários personagens ótimos e temos histórias em diferentes países. Acho que você precisa olhar através do horizonte. Quando eu estava planejando a série, eu já pensava em criar algo que durasse várias temporadas. Dessa forma, eu posso desenvolver esses personagens nas histórias em um lance mais longo. Por que esses personagens realmente não tem apenas arcos emocionais, eles tem arcos literalmente históricos. Você não pode simplesmente cobrir toda a história em um dia ou em um ano.”

O que assistir enquanto espera?

Certamente, os fãs sentirão falta da série. Portanto, existem alguns títulos disponíveis na Netflix, desse mesmo gênero para assistir enquanto espera a 2ª temporada de Vikings: Valhalla. Abaixo, você pode conferir uma lista com excelentes produções do gênero.

  1. Vikings – 6 Temporadas;
  2. The Last Kingdom – 5ª Temporada – Com um filme estreando em breve.
  3. Templários;
  4. Ascensão: Império Otomano;
  5. Troia: A queda de uma cidade. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Vikings: Valhalla ?

Certamente, você também vai gostar:

1899, 2 ª Temporada na Netflix: Enredo, estreia, elenco e Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o nosso guia de novas temporadas, para não perder nada da série.