Vikings: Ragnar teve esposa que a série não mostrou – Conheça

Ragnar, vivido por Travis Fimmel em Vikings, teve duas esposas em sua trajetória na série. Mas, após a quarta temporada, em que a série determinou o saída do personagem,  os fãs descobriram que o viking, teria mais uma esposa. 

Continua após publicidade

Segundo a história, Lagertha e Aslaug não foram as únicas esposas de Ragnar. Por se tratar de uma adaptação feita à Tv, a série teve uma alteração e ‘escondeu’ Thora Borgarhjort. No entanto, a remoção da personagem foi em função da distância em que ela vivia, de Kattegat. 

A personagem morava em Västergötland, e era filha de Herrauðr, conde de Götaland. Apesar de ambos os territórios ficarem na Suécia, a viagem entre os dois locais, duravam dias. 

As esposas de Ragnar em Vikings

Segundo os contos Vikings, após deixar Lagherta, Ragnar se apaixonou por Thora. No entanto, seu pai deu a ela um pequeno verme que cresceu até se tornar uma grande serpente e circundou o caramanchão. Então, seu pai prometeu a mão de Thora em casamento a qualquer homem que pudesse matar a serpente.

Ragnar, ele foi até o caramanchão, vestindo calça que havia tratado com alcatrão e areia para proteger as pernas do veneno da serpente. Foi a partir destes que ele ganhou o sobrenome Lodbrok.

Empunhando uma lança, Ragnar se aproximou da serpente. Por sua vez, ela cuspiu veneno nele, mas o veneno não conseguiu penetrar no escudo ou nas calças de Ragnar. Ele enfiou a lança no coração da serpente e cortou sua cabeça. Thora e Ragnar se casaram.

Além disso, Thora e Ragnar tiveram dois filhos, Eiríkr e Agnar. Thora morreu de uma doença, enquanto Eiríkr e Agnar morreram durante ou após uma batalha com Eysteinn Beli, um conde da Suécia nomeado por Ragnar. Mais tarde se casou com Aslaug, vindo a ser a segunda esposa de Ragnar em Vikings.

E você ? Sabia que Vikings tinha escondido essa esposa de Ragnar ? 

Certamente, você vai gostar:

>Vikings: Valhalla vem aí na Netflix – Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...