Vikings ganhará 7ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

Após quase um ano de espera, a Netflix disponibilizou episódios de Vikings. Com isso, crescem os rumores e questionamentos sobre seu futuro. Embora tenha recebido um final conclusivo, alguns fãs questionam se há possibilidade para uma sétima temporada. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

Afinal, Vikings voltará para a 7ª temporada ?

- Publicidade -

Sendo direto, a resposta é NÃO. No início de 2020, tanto o canal americano History, quanto o criador Michael Hirst optaram por não dar continuidade a série. Vikings é inspirada em uma história real e a trama da família Lothbrook se encerrou. Dessa forma, ficaria extremamente inviável prosseguir com Vikings até a sétima temporada.

Em entrevista ao ET, Hirst afirmou que sempre soube onde gostaria que a série encerrasse. 

“Eu sempre soube onde a série começaria e terminaria. Quando começamos a sexta temporada, senti que ali estava o final da história e que não precisaria correr mais. Vi que já tinha contado tudo o que precisava e Vikings não precisaria se alongar para a 7ª temporada.

- Publicidade -

“No começo, eu queria apenas contar as aventuras desse povo e desconstruir o preconceito em torno deles. No entanto, os personagens preencheram minha vida. Eu me apaixonei por cada personagem”. – Completou o criador. 

Vikings teve final Conclusivo

A sinopse divulgada, tanto pela Netflix, quanto por demais serviço, davam o tom de que, todas as perguntas, seriam facilmente respondidas. Segundo o serviço, Bjorn se tornaria o rei de Kattegat, Ivar se refugiaria na Rússia e Lagherta finalmente se aposentaria. 

Assim, a série conseguiu responder todos os questionamentos e os futuros dos personagens. Inclusive, diversos fãs demonstraram satisfação com a forma que a série se encerrou. Aliás, isso mostra que Hirst estava no caminho certo, encerrando Vikings antes da 7ª temporada.

Saga de Vikings continuará

Apesar de não ganhar 7ª temporada, Vikings teve uma série derivada confirmada. Michael Hirst se uniu à Netflix e juntos, criaram Vikings Valhalla.

Valhalla se passará mais de 100 anos após os acontecimentos da série original. Com o Reino da Inglaterra invadindo terrenos e se destacando, o fim da era Viking se aproxima cada vez mais. Após a morte do Rei Edward, o Confessor, três lordes reivindicam o trono inglês, mudando o futuro da Inglaterra para sempre.

Com essa premissa, dificilmente veremos a família Lothbrook daqui pra frente. No entanto, foi confirmado que um descendente de Rollo, estará na trama. 

Apesar dos anúncios feitos, ainda não existe previsão de estreia para a série. Especula-se que, a série será lançada no início de 2022. Por sua vez, a série já está renovada e ganhará segunda temporada pela Netflix.

Sobre Vikings

- Publicidade -

Vikings narra as aventuras de um Ragnar Lothbrok: o maior herói de sua época. A série conta a saga do bando de irmãos Viking de Ragnar e sua família enquanto ele se torna o Rei das tribos Viking. Além de ser um guerreiro destemido, Ragnar incorpora as tradições nórdicas de devoção aos deuses: a lenda diz que ele era um descendente direto de Odin, o deus da guerra e dos guerreiros.

E você ? Acha que Vikings merecia 7ª temporada ?  A série está completa no catálogo da Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Sombra e Ossos 2 Temporada: Data de estreia, Notícias e Elenco

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...