Vikings 6° Temporada na Netflix, data de estreia e mais

0
992

Finalmente a Netflix disponibilizou a segunda parte da quinta temporada de Vikings e os assinantes já querem saber sobre a 6° temporada no serviço. Afinal, se trata da temporada final e tudo indica para episódios épicos.

Se você está em busca de informações sobre a chegada de novos episódios no catálogo do serviço, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento. Isso inclui: aquisição da temporada, data de estreia prevista, elenco e enredo da 6° temporada.

Vikings 6° Temporada na Netflix
Vikings 6° Temporada na Netflix

6° Temporada de Vikings chegará na Netflix ?

Caso você não saiba, a Netflix adquire as séries por temporada. No caso de Vikings, a Netflix já garantiu as duas partes da 6° temporada

OBS: No momento em que escrevemos esse artigo (31 de Outubro), a temporada ainda não estreou na TV. A série estreia no dia 04 de Dezembro.

O que acontecerá na 6° Temporada de Vikings ?

O criador e produtor executivo dos vikings, Michael Hirst, disse sobre a nova temporada: “Os vikings estão indo sempre para o exterior como invasores e comerciantes”.

Ele continuou com o Nerdist: “Estou escrevendo a sexta temporada e eles estão na Rota da Seda. Eles estão negociando com os russos, indo para a China, estão por todo o Mediterrâneo. E foi realmente o que aconteceu. ”

Hirst disse anteriormente em meio à entrevista: “Foi um prazer e um privilégio trabalhar com a HISTORY e nosso parceiro MGM ao longo de cinco temporadas e 69 episódios de Vikings.

Em entrevista ao Express, Hirst confirmou que: “Vamos para a rota da Seda. Os navios vikings sempre tinham uma bandeira de Odin e eles apenas encontraram um pedaço dessas bandeiras. Havia fragmentos de outros tecidos, mas o principal era a seda. Então deduzimos que eles navegavam na rota da seda.

Não sabemos exatamente se eles conseguiram chegar à China, mas sabemos que eles estavam negociando por que eram comerciantes e combatentes.

No final da quinta temporada, foi sugerido que Ivar, o Desossado viajasse para o leste e visitaria a atual Rússia, conhecida como Rus de Kiev. Recentemente foi confirmado, que lá ele encontrará o príncipe Oleg de Novgorod.

Outro ponto que a trama pode navegar é o destino de Lagertha na série. Muitos fãs esperam sua morte. Bjorn descobre que Lagertha escondeu o segredo sobre a paternidade e que na verdade, Rollo é realmente seu pai.

Por isso, especula-se que o guerreiro possa agir contra sua mãe por essa traição na temporada final. Tudo o que foi divulgado pelo canal History, dá a entender que, esse será o final da guerreira.

Qual a data de estreia da 6° Temporada na Netflix ?

Geralmente, as temporadas de Vikings são divididas em duas partes, e na sexta temporada não será diferente. A chegada da primeira parte na Netflix deve ser em função da chegada da segunda parte na TV.

Por isso, a previsão de estreia da primeira parte é para Setembro ou Outubro de 2020. 

Assim que tivermos a previsão de estreia da segunda parte no catálogo da Netflix, atualizaremos aqui.

O elenco da 6° Temporada

O elenco do sexto ano deve ser praticamente dos anos anteriores. Porém, o retorno de Travis Fimmel é o que anima os fãs da série. Afinal, por quatro anos, o ator que vive Ragnar comandou a série. Oficialmente, ainda não há nenhuma confirmação da presença do ator na temporada, o que deve ser concretizado após o final da temporada.

Do elenco regular, retornam: Gustaf Skarsgård, Katheryn Winnick, Alexander Ludwig, Clive Standen, Georgia Hirst e Alex Høgh Andersen.

O enredo de Vikings

Os vikings nos transportam para o mundo brutal e misterioso de Ragnar Lothbrok, um guerreiro e agricultor viking que anseia por explorar – e invadir – as costas distantes do oceano.

Após a morte do personagem, seus filhos assumem o reino e lutam para manter a linhagem no poder.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Séries completas disponíveis na Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here