Vida Após a Morte chega à Netflix | Conheça a série sobrenatural

- Publicidade -

Em meio aos diversos lançamentos que estão ficando disponíveis no catálogo da Netflix em Janeiro, o serviço disponibilizou a primeira temporada de Vida após a morte. Embora seja uma série documental, a trama lembra bastante alguns filmes que já vimos por aí. Pois bem, separamos nesse artigo, tudo o que você precisa saber sobre a série. 

O enredo de Vida após a morte

- Publicidade -

Vida após a morte é baseada no livro Survivind Death, escrito pela jornalista Leslie Kean. A produção investigativa, trata com profundidade, o que acontece após a morte. Com apenas seis episódios, diversas questões são levantadas ao longo do tempo. A principal é: o que significa morrer e será a morte o fim da nossa existência ?

Dessa maneira, a produção mescla pesquisas inovadoras com relatos de pessoas. As mesmas, estiveram perto, e até experimentaram a morte. Assim, a série conduz os espectadores em uma viagem extraordinária por um mundo além da existência humana que conhecemos. 

A primeira temporada de Vida após a morte já está disponível na Netflix.

Como funciona Vida após a morte ? 

A série dividida em seus episódios navega por diversos rumos de pesquisas. O primeiro episódio por exemplo, investiga se é cientificamente possível sobreviver à morte. Esse episódio, ainda mostra como nossos corpos físicos funcionam, quando expiram. 

- Publicidade -

Entre o segundo e terceiro episódio, acompanhamos médiuns. Conhecidos por afirmar que se comunicam com os mortos, eles explicam como conseguem tal medida. Já o quarto e quinto episódio, focam nas maneiras pelas quais, as pessoas podem supostamente alcançar a vida além do túmulo.

Por fim, o episódio final de Vida Após a morte, acompanha três pessoas que alegam ter se reencarnado. 

Casos ilógicos

Talvez um dos casos mais assustadores da série foi o da médica Mary Neal. Em 1999, Neal morreu em um acidente de caiaque. Na época, seu barco virou e ficou 30 minutos de cabeça para baixo com a médica presa a ele. Após esse tempo, a médica foi resgatada por seus amigos, que conseguiram fazer com que ela reagisse, mesmo após tanto tempo submersa. 

- Publicidade -

Segundo a médica, ela viu seu corpo de algum ponto, acima dele. Além disso, sentiu se viajar para uma espécie de paraíso, onde encontrou familiares já mortos. Eles afirmaram que seu filho mais velho morreria antes dela e isso de fato ocorreu. Embora não tivessem afirmado quando isso ocorreria, Neal perdeu seu filho ao ser atropelado aos 20 anos de idade.

Na época do acidente mostrado em Vida após a morte, Neal já era médica. Ela afirma que até hoje, sabe que cientificamente, não haveria formas dela estar viva. Porém, acredita que seja um milagre.

Assista ao trailer de Vida após a morte:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Podres de Ricos chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...