Viagem das garotas | Netflix estreia filme de comédia irreverente

Conheça Viagem das Garotas, novo filme na Netflix

Continua após publicidade

A Netflix acaba de disponibilizar para os assinantes, mais um filme de comédia irreverente. Assim como ocorreu nas últimas semanas, em que diversos títulos do gênero, chegaram ao TOP 10, Viagem das Garotas também promete agradar aos assinantes da Netflix.

Com um elenco recheado de figuras carimbadas do cinema, Viagem das garotas, se encaixa em outros longas que fizeram muito sucesso. Sendo o mais popular entre eles, ‘Se Beber não case’. Apesar de apresentar características e enredo bem diferentes, quem gostou do longa de Todd Phillips, pode gostar dessa versão feminina.

Viagem das garotas é a nova comédia da Netflix
Viagem das garotas é a nova comédia da Netflix

O enredo

Quatro melhores amigas já não se vêem há muito tempo e por questões pessoais, ficaram distante ao londo dos anos. No entanto, quando Ryan Pierce – considerada a próxima Oprah – é convidada para se tornar a oradora principal de um festival, ela decide convidar as amigas, para uma Viagem das garotas.

Mas, ela não sabe que suas amigas são mais problemáticas do que o normal. Então, junta-se a ela, Sasha, ex-jornalista e dona de um site de fofocas que está com dificuldades financeiras; Lisa, enfermeira e mãe tensa, que não tem namorado desde o divórcio; e por fim, Dina, animada e impulsiva jovem que foi demitida, após agredir um colega de trabalho.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Ao longo da viagem, Sasha descobre que o marido de Ryan, Stewart, está ficando com uma modelo do Instagram. Inicialmente, ela reluta em contar para Ryan e não estragar seu final de semana perfeito. No entanto, Sasha não se contém e divulga em seu blog de fofoca.

O que elas não contavam é que, Stewart está no mesmo hotel que elas, e após uma briga, todos eles são expulsos. Agora, resta as garotas ficarem em um motel de 1 estrela, frequentado por clientes de prostitutas. As confusões só aumentam daí pra frente.

Viagem das garotas já está disponível na Netflix. Assista um trailer abaixo:

Filme não esteve disponível em nenhum cinema brasileiro

Apesar de ter sido bem recebido pelo público americano, rendendo cerca de 8 vezes mais que seu investimento inicial, Viagem das garotasnão chegou a ser exibido no Brasil.

O filme chegou ao país pela primeira vez, pelo TelecinePlay, e agora, migrou para a Netflix.

- Publicidade -

Elenco e produção

Como informamos anteriormente, um dos pontos altos do longa é seu elenco. As quatro amigas são vividas por Regina Hall, Queen Latifah, Tiffany Haddish e Jada Pinkett Smith.

Hall é conhecida por interpretar Brenda em Todo mundo em pânico. Já Latifah, fez diversas comédias, incluindo Taxi e Jogo de Amor em Las Vegas. Por sua vez, Pinkett Smith, esposa de Will Smith, fez Perfeita é a mãe e Gotham. Já Haddish fez Loucuras em Família.

O filme é dirigido e escrito por Malcolm D. Lee, Kenya Barris e Tracy Oliver com base em uma história da experiência de ambos com suas amigas.

Viagem das garotas é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

O filme foi muito bem recebido, tanto pelo público, quanto pela crítica.  Alguns críticos afirmam que, é um filme muito engraçado que merece ser visto algumas vezes. É divertido, criativo e apresenta uma performance extraordinária. 

No entanto, talvez o público do filme seja um pouco mais restrito, diferente de outras comédias lançadas no serviço. Mas, com certeza vale a pena assistir Viagem das garotas na Netflix.

Gostou da premissa do filme ? Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para mais novidades da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...