Vermelho, Branco e Sangue Azul 2: Filme terá continuação?
Vermelho, Branco e Sangue Azul terá continuação?
Pouca gente esperava o sucesso estrondoso de Vermelho, Branco e Sangue Azul no Amazon Prime Video. O filme é baseado no livro de mesmo nome, lançado em 2019 e escrito por Casey McQuiston. A adaptação para o streaming trouxe Taylor Zakhar Perez como Alex, filho da presidente dos EUA, e Nicholas Galitzine como Príncipe Henry, herdeiro da coroa britânica.
Logo na estreia, Vermelho, Branco e Sangue Azul alcançou o topo do catálogo global do Prime Video, estreando também em primeiro lugar na lista de filmes mais assistidos nos charts locais de 50 países. Com o sucesso da adaptação, muitos fãs já se questionam se a história terá uma continuação. Confira tudo o que já sabemos até o momento sobre um possível segundo filme!
Enredo de Vermelho, Branco e Sangue Azul deixa lacunas para uma continuação?
Na história, Alex, filho primogênito da presidente dos Estados Unidos, e o príncipe britânico Henry, nutrem uma rixa e precisam fingir que gostam um do outro, de olho no estrago que a imprensa pode causar se souber que eles – supostamente – se odeiam.
Claro, o relacionamento entre eles sofre uma guinada quando Alex e Henry começam a gostar um do outro, a ponto de genuinamente se apaixonarem. No entanto, por causa de seus status políticos de alto perfil, eles precisam manter o romance em total segredo, com consequências adversas.
Bom, e o que vem depois? Acontece que não há uma continuação para o livro de 2019, e caso um segundo filme seja aprovado pela Amazon, certamente seria uma história original, com ou sem a direção criativa de Casey McQuiston, que escreveu o romance.
Afinal, pode haver um segundo filme?
Em entrevista ao portal Hello, Casey falou sobre a possibilidade de um Vermelho, Branco e Sangue Azul 2.
“Tudo é possível”, disse a escritora, sem descartar uma expansão da história, ainda que não tenha planos concretos para um possível lançamento.
“Posso dizer que tenho muitas ideias para histórias ambientadas neste mundo e adoraria a chance de explorar uma delas algum dia. Ficaria encantada se vocês [o público] vissem Alex e Henry mais uma vez.”
Na época da entrevista, em 2019, Casey também falou sobre seus planos para o filme, que havia acabado de ser oficializado pela Amazon.
“As equipes da Berlanti Productions e da Amazon Studios têm muito amor por este projeto e estão dedicando muito cuidado para garantir de forma certa”, disse Casey. “No momento, o plano é um filme, algo grande, brilhante e colorido no tom de Com Amor, Simon e Podres de Ricos”.
Assim, podemos dizer agora, com o primeiro filme lançado, que a escritora estava mais do que certa!
Vermelho, Branco e Sangue Azul foi um grande sucesso de crítica e público, sendo capaz de realmente se conectar com os espectadores. A Amazon certamente sabe que histórias que encantam e engajam tão naturalmente quanto esta como oportunidades de expansão do seu serviço de streaming de qualquer forma descartadas.
Então, você gostaria de uma continuação?