- Publicidade -

Venom: Tempo de Carnificina chegará no HBO Max: Saiba quando

HBO Max disponibilizará Venom: Tempo de Carnificina

Mesmo com uma bilheteria abaixo do esperado, Venom: Tempo de Carnificina, foi considerado um grande sucesso. Claro que, em tempos de pandemia, o título foi considerado um bom investimento, e por sua vez, teve um bom retorno.

- Publicidade -

Certamente, quem ainda não teve a oportunidade de assistir ao filme nas telonas, está ansioso vê-lo em sua casa. Pois bem, o HBO Max adquiriu a disponibilidade do filme no Brasil e adicionará ao seu catálogo em 2022. Aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

O enredo de Venom: Tempo de Carnificina

Em Venom: Tempo de Carnificina, vemos os eventos posteriores ao primeiro filme. Depois de lutar contra Riot e Drake com a ajuda de Weying, o jornalista investigo Eddie Brock volta à sua antiga vida. Weying acredita que no confronto com risco de vida, Venom se separou de Eddie e morreu na explosão.

- Publicidade -

Entretanto, ela não tem ideia de que o par improvável não apenas ainda está unido, mas, eles decidiram manter São francisco a salvo de qualquer pessoa que represente uma ameaça existencial para ela. Além disso, Eddie tem uma oportunidade única na vida de entrevistar Cletus Kasady, um assassino em série preso.

Quando eles se encontram no Instituto Ravencroft, Eddir não imagina que o que está prestes a acontecer em seus sonhos mais selvagens. O resultado da entrevista é uma altercação, e o assassino em série escapa da prisão. Assim, se transforma no hospedeiro do simbionte chamado Carnificina.

- Publicidade -

Mas, antes ele sai antes de dar a Eddie um aviso que o abala profundamente. Com isso, uma rivalidade épica, com o futuro de São Francisco em Jogo. 

Quando Venom: Tempo de Carnificina chega ao HBO Max?

Ao realizar o anúncio de que Venom: Tempo de Carnificina chegaria ao seu catálogo, o HBO Max anunciou que chegaria apenas em 2022. Contudo, já existe a previsão de o filme chegue no catálogo entre Junho e Agosto

A informação faz parte de um conjunto de ações que o serviço vem promovendo. Neste mesmo período, é provável que também seja lançado o filme Homem Aranha: Sem volta ao Lar. 

- Patrocinado -

Acordo com a Netflix ?

Como citamos anteriormente, em um artigo sobre Homem Aranha: Sem volta para casa, a Netflix havia afirmado publicamente, que os filmes ficariam disponível em seu catálogo. Entretanto, embora o acordo com Sony esteja vivo, aparentemente o serviço não exerceu os direitos de aquisição da primeira janela.

- Publicidade -

No comunicado, podemos observar que a Netflix deixa bem claro que, apesar de ter a preferência na aquisição, nem sempre os filmes chegarão em primeira mão no serviço.

Confira um trecho do comunicado: “A Netflix terá prioridade de acesso aos filmes da SPE depois do período de exibição nos cinemas e em plataformas de vídeo sob demanda. Filmes aguardadíssimos, como Morbius, Uncharted, Um Lugar Bem Longe Daqui e Bullet Train estarão na lista de estreias de 2022, seguidos por outros lançamentos da Sony Pictures, como a sequência do premiado Homem-Aranha no Aranhaverso e vários filmes com personagens da Marvel, incluindo Venom e Homem-Aranha, além das sequências de Jumanji e Bad Boys. A Netflix também vai licenciar os direitos de alguns títulos mais antigos do enorme catálogo de filmes da SPE.

Dessa forma, a possibilidade de Venom: Tempo de Carnificina chegar na Netflix, deve ser somente após o fim da exibição no HBO Max. Ou seja, é provável que veremos isso ocorrendo somente no final de 2023. 

- Publicidade -

O que a crítica achou?

Venom: Tempo de Carnificina no HBO Max
Imagens: Divulgação/Sony

Embora despretensioso, o filme diverte, mas não conseguiu mais uma vez a aprovação da crítica. Ao consultarmos a nota atual no Rotten Tomatoes, o filme conta apenas com 58% de aprovação da crítica, baseada em 261 avaliações.

O consenso crítico afirma que:  “Venom: Tempo de Carnificina direciona diretamente aos fãs da química do casal original, mas opta por abraçar o lado mais bobo da franquia. “ Por sua vez, o público amou o que viu. Com base nas informações do mesmo portal, a nota de aprovação se aproxima de 85%. O consenso do público afirma: “Com muita ação, cenas de luta divertidas e muita comédia, o filme oferece aos fãs tudo o que eles procuram – além de uma surpresa pós-créditos imperdível.”

De qualquer forma, sempre indicamos que assista ao filme, para tirar suas próprias conclusões.

Então, ansioso por assistir Venom: Tempo de Carnificina no HBO Max? Assista um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Euphoria 2 ª Temporada: Quando novos episódios chegam ao HBO Max?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.