Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto ganhará 5 Temporada na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

A animação da Netflix, Velozes e furiosos: Espiões do Asfalto vem ganhando destaque no serviço. A série, segue um grupo de jovens corredores de rua, que se tornam espiões amadores. A série começa com uma equipe sendo contratada para se infiltrar em uma gangue criminosa.

O interessante é que, a cada temporada, os espiões embarcam em uma nova aventura, em um local diferente. Criada por Bret Haaland e Tim Hedrick, a série começou no final de 2019. De lá pra cá, a série já ganhou quatro temporadas e a animação tem sido amplamente elogiada.

- Publicidade -

Entre os pontos positivos, estão a inovação e as sequências de ação bem executadas. Dessa maneira, os fãs começam a questionar, qual será o futuro da animação.

Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a quinta temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto.

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto voltará para 5ª temporada ?

- Publicidade -

A quarta temporada da animação foi completamente disponibilizada em 16 de abril, na Netflix. No entanto, os fãs questionaram o fato de que, a série conta apenas com oito episódios. Com relação à quinta temporada, a Netflix ainda não anunciou se irá renovar a série para novos episódios.

Levando em consideração que, a série faz parte de uma grande franquia, não é difícil de se estranhar que ganhará continuação. Contudo, sempre levamos em consideração o sinal verde da Netflix para confirmar que a série está realmente renovada.

A boa notícia é que os criadores já afirmaram que estão ansiosos pela continuação. Tim Hedrick, é entrevista em abril de 2021, afirmou que as temporadas futuras estão nos planos dos produtores.

Além disso, detalhou que, planeja explorar de melhor forma, alguns personagens daqui pra frente. Além é claro, dos países que a série planeja visitar daqui pra frente.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto chega ?

Tudo depende claramente de quando a série será renovada. No entanto, as temporadas anteriores de Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto, nunca tiveram um padrão de lançamento.

Hedrick atribuiu isso à decisão da Netflix. Enquanto a 2ª temporada foi lançada após dez meses da estreia da 1ª temporada, a 3ª temporada durou apenas dois meses e meio.

Uma previsão mais assertiva, é para o Novembro e Dezembro de 2021. Caso, a Netflix divulgue a data oficial, atualizaremos o artigo.

Enredo: O que vai acontecer ?

Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto
Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto

- Publicidade -

Cada temporada da série, leva a equipe de espiões e pilotos amadores a um novo lugar. Por lá, eles perseguem uma nova aventura. Enquanto nas primeiras temporadas, eles são vistos perseguindo os vilões, a situação mudou na quarta temporada.

Afinal, eles passam a ser visto como os bandidos pela organização da Sra. Nowhere. A equipe então foge para o México, onde faz novos amigos e enfrenta alguns inimigos.

Caso realmente a quinta temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto for confirmada, certamente veremos os espiões em um novo cenário. Possivelmente, encontrarão mais amigos e aprendendo sobre novas tecnologias.

Em Outubro de 2020, Tim Hedrick disse que gostaria de levar a equipe até ao espaço, se possível. Ele também mencionou que, estão interessados em realizar um crossover com Voltron. Inclusive, sugerindo que o veículo Voltron é construído.

Se houver uma quinta temporada, nós os veremos em um novo cenário, possivelmente encontrando mais amigos e aprendendo sobre novas tecnologias. Em outubro de 2020, Tim Hedrick disse que adoraria levar a equipe dinâmica ao espaço, se possível. Ele também mencionou que eles estariam interessados ​​em um crossover ‘Voltron’, sugerindo que o enredo poderia incluir como o Veículo Voltron é construído.

Elenco: Quem retorna ?

Velozes e furiosos espiões do asfalto
Velozes e furiosos espiões do asfalto

O elenco original de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, conta com grandes nomes. À começar pela presença de Tyler Posey, de Teen Wolf, como Tony Toretto. Por sua vez, os demais membros dos espiões contam com: Camille Ramsey (Layla Gray), Charlet Chung (Margaret “Echo” Pearl), Luke Youngblood (Frostee Benson), Jorge Diaz (Cisco Renaldo) e Renée Elise Goldsberry (Sra. Nowhere).

Ainda estão no elenco não-regular, da série, os atores: Vin Diesel (Dominic Toretto), Avrielle Corti (Rafaela Moreno), Jimmy Tatro (Mitch), Similce Diesel (Sissy Benson) e Tru Valentino (Gary).

Segundo o criador da série, caso a Netflix confirme a continuidade da série, ele deseja trazer para os episódios novamente Danny Trejo (Tio Tuco), Paul “Big Show” Wight (Palíndromo) e Avrielle Corti.

Então, você está ansioso por novos episódios de Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto ? Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>5 Temporada de The Bold Type chegará na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...