Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto 4 Temporada: Data de estreia

Aumentando seu número de originais de animação, a Netflix incluiu no catálogo os novos episódios de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto. Com isso, os fãs já estão questionando sobre qual será o futuro da série e o que ocorrerá com Tony Toretto na quarta temporada. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber nesse artigo. 

Continua após publicidade

Afinal, Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto ganhará 4ª temporada ?

Sendo direto, até o momento Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, não foi renovada para a quarta temporada. O terceiro ano da série estreou recentemente, e isso pode ter sido o fator determinante para isso. O serviço lançou a temporada em 26 de Dezembro e tem no total, 13 episódios. 

No entanto, um fator pode ser importante para a continuidade da série. A Netflix detinha um acordo com a Dreamworks, para produção de diversas séries animadas. Contudo, esse acordo chegou ao fim em 2020. Ainda não sabemos se o serviço continuará produzindo novas séries em parceria com o estúdio.

Porém, é de se imaginar que, ambos darão continuidade nas produções que foram iniciadas. Especula-se que, Velozes e furiosos: Espiões do Asfalto, já foi renovada até a quinta temporada. Embora, tanto o serviço, quanto os estúdios, não confirmaram oficialmente.

Então, informaremos aqui, quando novas notícias surgirem.

Data de Estreia: Que dia será lançada a quarta temporada na Netflix ?

Caso o serviço mantenha o mesmo cronograma dos lançamentos anteriores, não devemos esperar muito para ver a quarta temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto. O motivo é que,  a série sempre teve um lançamento rápido no streaming, dada a facilidade de produção. Aliás, nem mesmo a pandemia atrasou os trabalhos da série.

Dessa maneira, devemos ver a chegada dos episódios para meados de 2021, entre Julho e Agosto.

Enredo: O que vai acontecer em Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto  ?

A última temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, se passou no deserto do Saara. Nela, vimos que eles enfrentam o ameaçador Cleve Kelso. O jovem cria satélites experimentais de tempestade e suas operações no norte da África derrubam, Sra. Nowhere e Gary.

Echo assume o papel de liderança, para desgosto de Tony. Apesar dessas diferenças, os Espiões do asfalto, viajam para o Deserto do Saara para rastrear Cleve. Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, o novo ano deve ser marcado por uma nova aventura.

No entanto, ainda não ficou claro para onde veremos o piloto partir. Possivelmente, eles irão para outro país, tentar desmantelar algum esquema. 

Elenco: Quem estará

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto possui um elenco conhecido. Por sua vez, os mesmos atores que dublaram as temporadas anteriores, também devem repetir seu papel. O principal é Tyler Posey (Teen Wolf), que dubla Tony Toretto. 

- Publicidade -

Além disso, estão presentes no elenco, Charlet Chung como Margaret “Echo” Pearl; Jorge Diaz como Cisco Renaldo; Camille Ramsey dá voz a Layla Gray. Por fim, completam o elenco: Luke Youngblood como Frostee Benson, Renée Elise Goldsberry como Ms. Nowhere e Dave Thomas como Cleve Kelso. 

As três temporadas de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto estão disponíveis na Netflix. Confira um trailer: 

Certamente, você vai gostar:

>Legends of Tomorrow terá 6ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...