Van Helsing ganhará 5° temporada na Netflix – Data de estreia e Mais

1376


Após a exibição da série na Syfy, a Netflix disponibilizou os episódios de Van Helsing e com isso, os assinantes já buscam saber se ganhará 5° temporada. A série possui selo de original Netflix, mas o serviço apenas distribui os direitos de exibição ao redor do mundo.

Se você está esperando informações sobre a continuidade da série no serviço, está no lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes dos novos episódios, incluindo: chegada na Netflix, data de estreia prevista, elenco e mais.

Publicidade


Van Helsing ganhará 5° temporada na Netflix
Van Helsing ganhará 5° temporada na Netflix

A 5° temporada de Van Helsing chegará na Netflix ?

Sim, a série já foi renovada pelo canal Syfy e a Netflix já contratou a série para novos episódios. Com isso, a chegada da série no serviço de streaming será questão de tempo. Vale lembrar que, como a série depende exclusivamente do canal americano, primeiramente é exibida lá nos EUA e somente depois chegará no Brasil.

A única notícia ruim é que, a quinta temporada da série será a última, finalizando a trama.

Quando a série será lançada na Netflix ?

Como a Netflix precisa aguardar que a série seja totalmente exibida nos Estados Unidos, a série só chegará por aqui em 2021. Vale lembrar que, a série será lançada ainda em 2020 por lá, mas até que o último episódio seja exibido, a Netflix não libera por aqui. Com isso, a previsão de estreia é para Fevereiro ou Março. 

A história da 5° temporada

A última temporada mostrará o fim de Vanessa, e dos principais personagens da série. Após os eventos da quarta temporada, o Escuro (Tricia Helfer) se libertou do Reino Escuro e atualmente está se passando pelo Presidente do que resta da América, sem ninguém para detê-la enquanto ela se dirige para um paraíso misterioso que de alguma forma livre de influência vampírica.

O enredo

‘Van Helsing’ se passa em um mundo que foi dominado por vampiros, que começaram o apocalipse em um evento conhecido como ‘The Rising’. Com domínio sobre a Terra, a maioria dos seres humanos está apenas tentando sobreviver, até o despertar de Vanessa van Helsing (Kelly Overton), uma mulher com habilidades únicas que a ajudam a combater e até curar vampiros.

Vanessa vem de uma longa fila de van Helsings, que lutam contra vampiros e seu líder, o Escuro (Tricia Helfter), há séculos.Como revelado na quarta temporada, Vanessa não é mais a única com habilidades únicas de cura de vampiros.

Graças a um experimento de laboratório de Wilhelm (Neil McDonough), procurando encontrar uma maneira de destruir o Dark One, Violet (Keeya King) e Jack (Nicole Munoz) foram geneticamente modificados em um laboratório BlakTek com as habilidades de Vanessa e se juntaram a ela. luta contra os vampiros.

Quem está na série ?

A série é estrelada por Kelly Overton como Vanessa van Helsing. Também estrelado por Jonathan Scarfe como Axel, Tricia Helfer como Drácula, Nicole Munoz como Jack, Keeya King como Violeta e Aleks Paunovic como Julius.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 10 de Fevereiro


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here