5ª Temporada de Van Helsing ganha data de estreia na Netflix

Produzida pelo canal Syfy, e distribuída no Brasil pela Netflix, a série Van Helsing teve sua quarta temporada disponibilizada. Por isso, os fãs questionam qual será o futuro da produção e se, a quinta temporada chegará no serviço. Pois bem, separamos tudo o que foi divulgado até o momento, para você conferir. 

Continua após publicidade

Van Helsing foi lançada originalmente em 2016. No entanto, a série se passa no futuro, após um evento conhecido como The Rising. Nesse ínterim, os vampiros dominam o mundo. Vanessa Van Helsing, tataraneta do caçador de vampiros Abraham Van Helsing, ressuscita para liderar os humanos sobreviventes. 

Van Helsing voltará para quinta temporada

Sim. A série foi renovada ainda 2019, poucos dias após a final do quarto ano. Mas, apesar da boa notícia, o Syfy confirmou que a quinta temporada de Van Helsing será a última. No entanto, os criadores afirmaram que conseguirão dar um final digno para a heroína. 

Por outro lado, sempre fica o questionamento se a série poderá continuar em outro serviço. Por hora, não existe nenhum confirmação oficial. Contudo, é importante salientar que a decisão foi tomada em conjunto, entre os criadores e o canal produtor. 

Filmagens dos novos episódios de Van Helsing foram finalizados

Diversas produções tiveram suas gravações paralisadas, graças à Covid. Pois bem, Van Helsing foi uma das principais séries que sofreram. No momento em que os governos optaram pelo fechamento da indústria, três episódios da série já haviam sido gravados. Os primeiros episódios da quinta temporada de Van Helsing foram gravados na Eslováquia. 

Posteriormente, os produtores acharam melhor mudar as gravações para Vancouver com precauções e medidas de segurança. Por lá, as gravações estenderam entre Julho e Outubro de 2020. 

Quando estreia a quinta temporada

Chad Oakes, produtor da série, havia afirmado que os novos episódios da série chegariam entre novembro e Dezembro. Porém, como citamos anteriormente, a pandemia se tornou um entrave para a produção. Dessa maneira, os episódios foram adiados e existe a perspectiva de que, e a estreia na Tv americana só ocorreu em abril.

Assim que a exibição se encerrou na Tv, a Netflix informou que a quinta temporada de Van Helsing, chegará no catálogo no dia 16 de Julho. 

Elenco: quem retorna para a 5ª temporada de Van Helsing ?

Grande parte do elenco das temporadas anteriores, estarão de volta para o novo ano da série. Entre eles, Kelly Overton como Vanessa Van Helsing, Jonathan Scarfe como Axel Miller, Rukiya Bernard como Doc, Vincent Gale como Flesh, Aleks Paunovic como Julius, Caroline Cave como Jolene, Keeya King as Violet, Nicole Munoz como Jack e Tricia Helfer como Drácula. 

Contudo, o elenco deve ganhar algumas adições consideráveis. Dessa forma, Kim Coates (Smallville), Ali Liebert (DC’s Legends of Tomorrow) e Steve Bacic (Arrow) estarão no quinto ano de Van Helsing. Até o momento, se sabe que eles interpretarão: Conde Dalibor, o marido de Olivia, um homem cujas boas intenções conduzem a resultados desastrosos; Nina, uma vampira com um passado misterioso; Um vampiro selvagem que vive escondido em uma mina com uma criança, respectivamente. 

Spoilers: O que vai acontecer ?

- Publicidade -

Van Helsing ganhará 5° temporada na Netflix
Van Helsing ganhará 5° temporada na Netflix

Durante a quarta temporada, o Coronel Nicholson, busca obter ajuda médica para Jack e Violet. Então, leva Axel e Julius para a Unidade Sunshine, uma unidade secreta que pesquisa curas para vampiros lutadores. Mas, quando a tripulação chega, eles descobrem que o lugar está cheio de cadáveres de Daywalkers e um Daywalker extremamente poderoso. 

Contudo, nessa batalha, Nicholson morre e Axel e Julius são feridos, que não cicatrizam. Dessa forma, somos então levados ao passado por meio de flashbacks. Vemos Jack e Violet quando eles alcançaram o reino das trevas e foram confrontados por Drácula. Por outro lado, ele disse que Hansen os manipulou. Jack cede as mentiras do Drácula, e na era atual, Jack é, de fato, o Drácula. Seu objetivo é matar o presidente.

Por fim, esperamos que a quinta temporada de Van Helsing responda todas essas questões em aberto. Além disso, dê uma conclusão satisfatória para a série em questão.

Sobre a série Van Helsing

Van Helsing‘ se passa em um mundo que foi dominado por vampiros, que começaram o apocalipse em um evento conhecido como ‘The Rising’. Com domínio sobre a Terra, a maioria dos seres humanos está apenas tentando sobreviver, até o despertar de Vanessa van Helsing, uma mulher com habilidades únicas que a ajudam a combater e até curar vampiros.

Vanessa vem de uma longa fila de van Helsings, que lutam contra vampiros e seu líder, o Escuro , há séculos. Como revelado na quarta temporada, Vanessa não é mais a única com habilidades únicas de cura de vampiros.

Graças a um experimento de laboratório de Wilhelm, procurando encontrar uma maneira de destruir o Dark One, Violet e Jack  foram geneticamente modificados em um laboratório BlakTek com as habilidades de Vanessa e se juntaram a ela. luta contra os vampiros

As quatro primeiras temporadas de Van Helsing, estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Irmandade, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...