Vampiros X The Bronx | Jovens lutam contra vampiros em filme da Netflix

1165

Em meio ao grande número de filmes de terror que chegam em Outubro, a Netflix irá incluir o filme Vampiros X The Bronx. O filme é um mistura de comédia com terror, que fez muito sucesso recentemente, inclusive, em A Babá. Pois bem, se você se interessou pelo filme, aqui está tudo o que você precisa saber.

Conheça o enredo de Vampiros x The Bronx

No filme, vemos que o bairro do Bronx passa por uma situação complicada. Um grande ataque de vampiros está ocorrendo e ameaça a comunidade. Com isso, cabe a um grupo de adolescentes locais, salvar sua vizinhança dos malignos sugadores de sangue.

Mas, engana-se que, para quem acha que esse é o único problema dos garotos. Eles ainda estão vendo a comunidade ser totalmente destruída. Afinal, demais empresas e outras pessoas com maior capacidade financeira, estão tirando os mais pobres do bairro. Ou seja, a gentrificação está presente na vida dos jovens.

Vampiros x The Bronx já está na Netflix.

Vampiros x The Bronx é o novo filme da Netflix
Vampiros x The Bronx é o novo filme da Netflix

Elenco: Quem participa do filme

Jaden Michael, Gerald W. Jones III, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Cliff “Method Man” Smith e Shea Whigham protagonizam o filme. Além disso,  Coco Jones, Joel “The Kid Mero” Martinez, Chris Redd, Vladimir Caamaño, Jeremie Harris participam do longa.

O filme é dirigido por Oz Rodriguez. Da mesma forma, Oz Rodriguez criou o roteiro ao lado de Blaise Hemingway.

Vampiros x The Bronx é bom ? Vale a pena assistir ?

Até o momento, a recepção feita em torno do filme é bem abaixo do esperado. Os sites de crítica não registram aprovação superior a 45% e alguns usuários, afirmaram que o filme é apenas mais um lançamento esquecível do serviço.

Segundo alguns usuários, o filme é totalmente previsível e falha no gênero de vampiros. Além disso, existem diversas referências que o torna, muita das vezes, irritante. Por fim, o filme possui algumas cenas sobre vampiros, mas, são extremamente raras.

Leia também:

>Emily em Paris ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.