- Publicidade -

Vampiro no Jardim, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 2ª Temporada de Vampiro no Jardim

- Publicidade -

Vampiro no Jardim é o novo anime de fantasia disponível da Netflix. Tal série, é desenvolvida pela Wit Studio, responsável pelo sucesso Spy x Family. Originalmente, a série acompanha um mundo imaginário onde os humanos e vampiros coexistem pacificamente.

publicidade

No entanto, a história de Vampiro no Jardim muda quando uma guerra entre duas facções muda tudo. Por sua vez, esse conflito sem fim leva a humanidade à beira da extinção, com uma luta e consolidação de poderes. Em todo esse caos, um encontro inesperado da rainha vampira um jovem, começa uma busca otimista de um paraíso.

Dessa maneira, os dois grupos podem novamente estabelecer relações pacíficas. Infelizmente, tal ideia é inaceitável para a maioria. Afinal, tanto os humanos, quantos os vampiros sofreram muitas baixas. A história de esperança e paz em meio à violência e destruição atraiu rapidamente a atenção de fãs do anime. 

- Publicidade -

Com isso, o anime recebeu inúmeras toneladas de críticas positivas. Com o final da primeira parte, é normal que os fãs questionem sobre a 2ª temporada de Vampiro no Jardim. Pois bem, aqui está o que sabemos. 

A 2ª Temporada de Vampiro no Jardim

Como se trata de um anime recém lançado na Netflix, a 2ª temporada de Vampiro no Jardim ainda não foi confirmada, de acordo com o The Cinemaholic. No entanto, dado o sucesso e ao número pequeno de episódios disponibilizados, é possível que tal continuação seja confirmada em breve.

- Publicidade -

Claro que, assim como outros programas que estrearam recentemente na Netflix, o anime, passará por um período de avaliação. Geralmente, a Netflix avalia diversos fatores. Dessa maneira, a audiência vem em primeiro lugar. No entanto, alguns fatores como engajamento nas redes sociais são levados em consideração. 

Por fim, vale lembrar que diversos animes dependem do material de origem para ir além. Contudo, neste caso isso não é importa para que o anime seja renovado. A história da produção da Netflix é totalmente original, o que pode extender ou encurtar a série de acordo com o desejo do serviço.

Aproveite para ler:

>One Punch Man 3 ª temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

- Patrocinado -

De qualquer maneira, a resposta à respeito da 2ª temporada de Vampiro no Jardim será dada em breve. Assim, atualizaremos esse artigo à medida que novas informações surgirem.

Estreia da 2ª temporada de Vampiro no Jardim na Netflix

A estreia de novas temporadas de animes na Netflix tem sido animadoras. Geralmente, as temporadas são lançadas com um intervalo de sete meses à um ano. Portanto, se o anime for renovado rapidamente, os produtores terão tempo suficiente para produzir os episódios.

Ou seja, podemos ver a 2ª temporada de Vampiro no Jardim chegando no início de 2023. A previsão é que, ocorra entre Janeiro e Fevereiro. Mais uma vez ressaltamos que, tudo depende de quando a Netflix renovar o anime. 

As possíveis tramas da 2ª Temporada de Vampiro no Jardim

- Publicidade -

As tramas da 2ª temporada de Vampiro no Jardim
Imagem: Divulgação/Netflix

Os fãs que assistiram ao anime, sabem que existe muito espaço para a trama continuar. Afinal, não existe uma explicação para o que levou ao conflito global entre vampiros e humanos. No entanto, o anime conta com uma cena pós-credito. Nela, vemos um lugar onde os humanos e vampiros vivem juntos. 

Claro que, isso não implica diretamente que o mundo de alguma forma voltou ao que era antes. Por sua vez, Momo e Fiine já visitaram um lugar semelhante a ele no penúltimo episódio. Outro ponto que deixou os espectadores não descobrem é o tipo de relacionamento que Paradise Momo encontrou. Logo, ele não compartilhou com o resto do mundo dos vampiros e humanos. 

Ainda relembrando o final da primeira temporada de Vampiro no Jardim, Kubo e Allegro finalmente chegam à vila onde os humanos e vampiros vivem juntos. Como a batalha entre diferentes facções leva à violência generalizada, a rainha vampira é forçada a usar a droga fatal para proteger Momo.

O resultado é que, ela quase mata Jubo, embora poupe sua vida no final. Assim, prova que, ela e outros vampiros não são necessariamente selveagens. Isso por que, muitas das vezes, eles foram considerados sem emoção. Embora Momo e Fiine tenham fugido da batalha caótica, este último morre. Sua morte é por causa da droga.

O que pode acontecer na 2ª temporada

Momo faz as pazes com a morte prematura de seus amigos. Na cena pós-credito, vimos a personagem relaxando no Paraíso que ela costuma discutir com Fiine. Algo esperado na 2ª temporada de Vampiro no Jardim é como o conflito entre humanos e vampiros surgiu. Pois, o mesmo gerou inúmeras mortes até então. 

Apesar de vermos Momo encontrando novamente seu paraíso, aparentemente a paz entre os povos está longe de acontecer. A inimizade também pode levar a ataques nas regiões onde eles começaram a viver junto. Enquanto Fiine morre na primeira temporada, sendo a Rainha dos Vampiros, a possibilidade de seu retorno não está descartada.

O que assistir enquanto espera?

Vampiro no Jardim terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix se tornou o lar de diversos animes muito bem avaliados nos últimos anos. Portanto, se você deseja assistir algum anime enquanto espera a 2ª temporada de Vampiro no Jardim, aqui estão algumas dicas:

  1. Castlevania;
  2. Edens Zero;
  3. The Promised Neverland;
  4. Hellsing Ultimate;
  5. Devilman: Crybaby;

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Vampiro no Jardim

Certamente, você também vai gostar:

>La Brea: A terra perdida na Netflix? Onde assistir a série da Tela quente

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.