Início Netflix Valéria | Netflix estreia série de drama espanhola

Valéria | Netflix estreia série de drama espanhola

Nos próximos dias, a Netflix trará para os assinantes, mais uma série espanhola. O país europeu se tornou um dos principais parceiros do serviço e agora lança “Valéria“. A série é baseada nos romances escritos por Elísabet Benavent.

O primeiro livro de Elísabet, chamado “In Valeria’s Shoes”, foi publicado de forma online em 2013. Devido ao grande número de pesquisas e leitores, rapidamente, o livro foi lançado em todas as livrarias da Espanha. Rapidamente, o sucesso vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o país.

Valéria - Netflix
Valéria – Netflix

O enredo de Valéria na Netflix

A história da série gira em torno de uma jovem de 28 anos chamada ValériaAutora de livros de romance, a jovem possui um relacionamento com um fotógrafo chamado Adrián. Sua vida está, o tempo todo comprometida com a sua escrita, seu relacionamento e suas amigas: Nerea, Lola e Carmen. Porém, todos trabalham e correm atrás de seus objetivos pessoais .

No entanto, o casamento da jovem não vai bem recentemente. Além disso, ela conhece Víctor, um jovem que pode complicar ainda mais sua vida. Como se não bastasse, ela ainda sofre com um bloqueio criativo, que a impede, de continuar a escrever.

É nesse momento que a jovem se aproxima de suas amigas, Carmen, Lola e Nerea, que a apoiam durante sua jornada. Juntas, elas começam a se sentir imersas em um turbilhão de emoções sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvidas, falta de amor, segredos, trabalho, preocupações, alegrias e sonhos sobre o futuro.

A primeira temporada de Valéria estreia no dia 08 de Maio, na Netflix. Assista um trailer:

Elenco e produção

No elenco da série, estão nomes como Diana Gómez como Valeria, Maxi Iglesias como Víctor, Paula Malia como Carmen, Teresa Riott como Nerea e Silma López como Lola. 

‘Valeria’ é dirigido por Inma Torrente e Nely Reguera. No entanto, a série foi criada por María López Castaño, Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte.

Série aguardada pelo público

Em declarações à Cosmopolitan , Benavent disse: “Este projeto surgiu de maneira natural. Mas, quando eu imaginei na minha cabeça, era uma série e eu consumi muitas outras que eu estava assistindo quando comecei a escrever, como ‘Sex and the City’ e ‘Girls’ ”.

“A grande história de amor desta série ocorre entre amigos e isso é muito legal. Definitivamente, aquela família que está sempre lá ”, disse Paula Malia, que interpreta Carmen no programa.

Leia também:

+The Eddy | Netflix estreia série com mesmo diretor de “La La Land”

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -