- Publicidade -

Upload 3 ª Temporada na Amazon Prime Video: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a 3ª Temporada de Upload

- Publicidade -

Upload é uma das provas que a Amazon Prime Video trabalha bem em qualquer gênero. A comédia criada por Greg Daniels (The Office) é um frescor para o gênero ao misturar utopia com humor. A segunda temporada chegou recentemente ao catálogo do streaming e rapidamente atingiu o Top 10. 

publicidade

Upload mais uma vez girou em torno de Nathan. Com uma temporada mais curta, a série viu o protagonista tendo que se afastar de seu novo amor Nora. Além disso, presenciamos a chegada de Ingrid em Lakeview. Com o intuito de construir uma família digital com Nathan – mesmo que digital – Ingrid trouxe mais problemas que soluções. 

Embora ela não tenha conseguido convencer Nathan a ter um filho, Ingrid insistirá na possibilidade de criar uma família com o homem que ela ama. A questão de quem matou Nathan parecia ter sido resolvida, mas, dado o final da série, existe mais história do que o público imaginava.

- Publicidade -

Portanto, podemos afirmar que a 3ª temporada de Upload precisa acontecer. Por isso, o Streamings Brasil traz todas as informações divulgadas pela Amazon Prime Video quanto à renovação, possível data de estreia, elenco e o que vai acontecer daqui pra frente.

A 3ª Temporada de Upload

Até o momento, a 3ª temporada de Upload ainda não foi confirmada pela Amazon Prime Video. No entanto, já sabemos que isso não deve ser motivo de preocupação pelos fãs. Geralmente, o Prime Video leva algum tempo para anunciar a continuidade de suas séries.

- Publicidade -

No entanto, a renovação para a segunda temporada da série ocorreu apenas uma semana após o lançamento. Portanto, podemos esperar que a Amazon anuncie uma possível continuação em breve. Aliás, isso pode ser reforçado pela vontade de Greg Daniels em produzir a sequência.

Em entrevista ao Collider, Daniels disse que já começou a escrever os roteiros.

“Estou no meio de escrever a terceira temporada de Upload com a sala. Estamos na metade. Então, tenho fortes esperanças de que isso continue avançando. Quero dizer, eles estão (Prime Video) muito empolgados com os episódios da segunda temporada, e essa é uma das razões pelas quais estamos profundamente escrevendo isso…”

E continuou…

- Patrocinado -

“É uma série com muitos efeitos visuais. Está saindo um mês depois de Space Force porque tanto trabalho de efeitos visuais torna a pós-produção muito longa. Então eles realmente querem entrar nisso para que a terceira temporada possa acontecer o mais rápido que pudermos.”

Esse artigo estará em constante atualizações. Qualquer novidade sobre a renovação, incluiremos aqui.

As possíveis tramas para a 3ª temporada de Upload

O final da segunda temporada, configura perfeitamente a 3ª temporada de Upload e reafirma que ela precisa acontecer. Afinal, o último episódio deixou vários tópicos em aberto e que precisam ser resolvidos. O principal é claro, o corpo artificial de Nathan. Pelo que vimos, esse corpo pode falhar e explodir a qualquer momento.

No entanto, não é somente essa trama que ficou pendente. Ao que vimos, existem outras duas histórias que tem potencial para serem exploradas, depois do final da segunda temporada. Ingrid tem o DNA de Nathan e Horizon tem um backup de sua consciência de Nathan sendo carregado de volta para Lakeview.

- Publicidade -

A continuação da série pode ter Ingrid tentando engravidar de Nathan em Lakeview. Outra possibilidade é ter um filho no mundo real, já que ela tem seu DNA. Inclusive, vemos Ingrid afirmar isso no final da segunda temporada. Porém, outra teoria que tem ganhado força é que Ingrid pode encomendar outro corpo artificial para Nathan.

Dessa maneira, ela pode ter, na 3ª temporada de Upload, um corpo com algum tipo de controle da consciência do ex-namorado. Por fim, o mais importante, o fato de Lakeview e seu cenário distópico terão sua própria versão de Nathan. Ou seja, é provável que em algum momento, existam dois Nathans ao mesmo tempo.

Não podemos esquecer do romance com Nora. Como Nathan adquiriu um corpo, pela primeira vez eles se tocaram. Com isso, é provável que uma nova leva de episódios, mostrará mais do romance entre o casal.

Elenco: Quem volta?

Três atores são fundamentais para a continuidade da série. Portanto, podemos esperar que veremos Robbie Amell como Nathan novamente. Ele é um gênio da tecnologia que morreu e por isso ter ocorrido prematuramente, sua memória foi drenada para o mundo virtual.

A segunda peça é Andy Allo, que dá a vida à Nora. A assistente virtual é o par romântico de Nathan, mas se revoltou contra a empresa que criou tal tecnologia. Por fim, a 3ª temporada de Upload deve contar com Allegra Edwards. A atriz interpreta a ex-namorada de Nathan e que faz de tudo para estar próximo dele, mesmo após sua morte.

Além disso, a série conta com o reforço de Zainab Johnson (Aleesha), Kevin Bigley (Luke), Owen Daniels (AI Guy) e Andrea Rosen (Lucy). Também esperamos que alguns membros coadjuvante retornem. Assim, veremos Josh Banday (Ivan Spelich), William B. Davis (David Choak), Yvetta Fisher (Batia), Jordan Johnson-Hinds (Jamie), Jessica Tuck (Viv) e Chris Williams (Dave Antony).

Da mesma forma que aconteceu na segunda temporada, o terceiro ano também deve incluir novos atores.

Estreia da 3ª temporada de Upload

A data de estreia da 3ª Temporada de Upload
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Entre a primeira e segunda temporada da série, se passaram cerca de dois anos. Claro que, a pandemia teve um grande papel neste atraso. Certamente, a 3ª temporada de Upload não terá esse problema. No entanto, sabemos que a série possui um período longo de pós-produção, conforme Greg Daniels afirmou.

Com isso, esperamos ver a temporada chegando somente em 2023. A previsão é que a série estreie entre Maio e Junho.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Upload? Nesse vídeo, você pode conferir Nora e Nathan se tornando amigos.

Certamente, você também vai gostar:

>O personagem de Cobra Kai que os fãs estão detonando

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube.

Comentários estão fechados.