Under The Dome será removida da Netflix

4098

Um das adaptações de Stephen King disponíveis no catálogo da Netflix, Under The Dome, será removida nos próximos dias. O serviço anunciou o fim do contrato com o estúdio que produz o título, após a série estar completa no catálogo há mais de 2 anos.

A série teve em seu total 3 temporadas e Brian K. Vaughan era o responsável pela adaptação da história para a TV. Vale lembrar que, a série foi interrompida e nunca teve final, deixando a história em aberto.

Under The Dome será removida da Netflix
Under The Dome será removida da Netflix

Under The Dome será removida da Netflix

Mesmo assim, para quem curte um bom suspense, vale a pena dar uma chance, e aproveitar, já que a série fica disponível até 01 de Janeiro de 2020.

Mas por que a série será removida ?

Todo filme e série que está disponível na Netflix – com exceção dos originais – tem contrato de exibição. Quando esses contratos se encerram, a Netflix precisa retirar do catálogo. Caso os contratos sejam renovados, a série então retorna para o serviço.

Baseado no livro de mesmo nome, a série conta a história de moradores de uma pequena cidade americana de Chester’s Mill. Sobre ela, uma enorme e transparente cúpula indestrutível isola a cidade do resto do mundo.

Sem nenhum acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula precisam encontrar maneiras de sobreviver. Além disso, contam com a diminuição de recursos e as crescentes tensões entre eles.

Enquanto forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derrubar o domo, os sobreviventes da cidade tentam descobrir de onde veio.

E você ? Acha que a série vai fazer falta ?

Leia também:

+O Escolhido 3° Temporada na Netflix, Data de estreia, renovação e mais