Uma odisseia coreana 2° Temporada na Netflix, data de estreia e detalhes

0
188

Recentemente, um grande número de doramas vem sendo adicionado ao catálogo da Netflix. Um dos gratos presentes recentes da Netflix foi Uma odisseia coreana, e o serviço já começou a ser questionado pela 2° temporada.

Depois de recebermos muitas solicitações, o Streamings Brasil, separou todos os detalhes divulgados. Isso inclui, renovação, data de estreia e informações sobre os novos episódios.

Uma odisseia coreana 2° Temporada na Netflix
Uma odisseia coreana 2° Temporada na Netflix

Uma odisseia coreana 2° Temporada na Netflix

Antes de falarmos sobre a segunda temporada, vamos abordar o que se passa na série.

Na série, quando Sun Mi era criança, Son Oh Gong, uma divindade encrenqueira, fez com que ela o libertasse do castelo onde ele era mantido prisioneiro. Em troca disso, eles fazem um acordo de que ele sempre apareceria e a protegeria quando ela chamasse pelo seu nome.

Porém, ele a enganou, roubando a memória dela que continha o seu nome. Já nos dias atuais, Son Oh Gong vive às custas de Woo Hwi. Esta é uma outra divindade conhecida como Woo Ma Wang, que trabalha como o CEO de uma empresa de entretenimento. Além disso, ele gosta muito mais de fama e de adoração que as celebridades de sua empresa.

O título vinha sendo comparada – leia se acusada de plágio – por outra série do mesmo gênero: Globin.

A série terá 2° Temporada ?

A série não é produzida pela Netflix, por isso, o serviço não tem nenhuma autonomia para renovar ou garantir novos episódios. A produtora coreana, que criou a trama não renovou até o momento para novos episódios.

Mesmo com o sucesso da série no catálogo da Netflix, nenhuma atitude foi tomada pelo canal coreano. Isso nos faz pensar que a série não terá novos episódios. Ouve um burburinho de  um vídeo nas redes sociais, como se fosse um trailer da segunda temporada.

Porém, logo foi desmentida, já que tinham usado a imagem do protagonista da série em outra produção.

Qualquer novidade, informaremos por aqui.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here