Publicidade

Uma Advogada extraordinária revela excelente notícia na Netflix

Uma Advogada Extraordinária está renovada para 2ª Temporada

Publicidade

Uma Advogada Extraordinária ainda está sendo exibida na Netflix, mas a série vem ganhando uma grande base de fãs nos últimos dias. Tanto que, a produção lidera o Top 10 do serviço, superando outros títulos como Sandman. Contudo, vale lembrar que, a série não é uma produção original Netflix.

Mesmo assim, grande parte do sucesso de Uma Advogada Extraordinária, vem justamente da exibição no serviço. Originalmente, a produtora Astory, é responsável pela série na Coreia do Sul. Mas, o serviço adquiriu os direitos para a exibição ao redor do mundo.

Publicidade

A história da série gira em torno de Woo Young Woo. Com um QI de 164 e memória fotográfica impressionante, ela se tornou a melhor estudante da prestigiada Universidade Nacional de Seoul. Por conta das suas habilidades, ela consegue um emprego em um grande escritório de advocacia.

Mas, há um detalhe: Wu tem espectro autista. Isso faz com que ela tenha algumas limitações sociais. Além disso, muitos a exergam como esquisita ou solitária, o que a levou a sofrer bullying por toda a vida. Uma advogada extraordinária tem uma trama importante e conquistadora. Agora, a produtora revelou uma excelente notícia.

Publicidade

A 2ª Temporada de Uma Advogada Extraordinária 

Com tamanho sucesso na Netflix, e também na Coreia do Sul, rapidamente a Astory, confirmou a 2ª Temporada de Uma advogada Extraordinária. Claro que, a continuação deixou os fãs surpresos. Afinal, são poucas as séries de origem coreana que possuem continuação. No entanto, a Netflix vem quebrando este padrão.

Lee Sang-baek, diretor da Astory, revelou ao AllKpop, que a série retornará para novos episódios. Ao portal, Sang-baek afirmou:

Publicidade

“Graças ao apoio de muitos espectadores, Uma advogada extraordinária vai retornar para sua 2ª temporada, que pretendemos lançar em 2024. Ajustar a agenda dos atores e da equipe será um desafio, mas estamos determinados a voltar sem nenhuma mudança”.

Certamente, a Netflix deve se encarregar de lançar o segundo ano da série por aqui. Vale lembrar que, em outros países, a série já foi totalmente exibida. A Netflix adotou um cronograma diferente para o Brasil. Dessa forma, em 31 de Agosto chega o episódio final da 1ª temporada.

Publicidade

Série é inspirada em história real

Embora apresente algumas diferenças, a história de Woo Young Woo é levemente baseada na cientista Temple Grandin. Por sua vez, essa é uma cientista, zootecnista e designer industrial americana. Sua experiência pessoal com o autismo a motivou a buscar uma profissão nessa área. Os criadores de Uma advogada extraordinária a usaram como exemplo.

Publicidade

Assim, demosntraram para a atriz, o crescimento que Woo Young necessitaria. Grandin é desconhecida no Brasil, mas, é professora da Colorado State University, nos Estados Unidos. Quando a cientista tinha apenas dois anos, recebeu o diagnóstico de autistmo.

Professora da Colorado State University, nos Estados Unidos, Grandin é desconhecida no Brasil.

O cenário na época, não era animador. Aliás, os médicos afirmaram que Grandin teria problemas para falar e necessitaria de cuidados diários. Com isso, ela sofreu bullying, grande parte da vida. Woo Young Woo também passa por esse problema na série. Mas, suas atividades extracurriculares ajudaram a crescer. 

A protagonista de Uma advogada extraordinária, também passou por isso. Seu diagnóstico precoce, afirmou que sequer, falaria. Ao contrário do que pensavam, a jovem decorou todo o livro de direito penal de seu pai.

Publicidade

Remake Americano de Uma Advogada extraordinária

Uma advogada extraoridinária terá 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

O grande sucesso da série pode render frutos imediatos. O JTBC News, portal coreano, a série vem recebendo propostas de remakes em outros países. Certamente, a melhor veio dos Estados Unidos. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada. Mas, é provável que repita o que ocorreu com The Good Doctor. 

A série é baseada em um dorama lançado em 2013. Dessa forma, o mesmo pode acontecer com Uma advogada extraordinária

Então, você tem maratonado a série? Gostou da possibilidade da 2ª temporada?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Sintonia revela excelente notícia sobre a 4ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da série.