Fãs de Grey’s Anatomy estão amando essa série médica

Conheça Um milagre, série médica que está fazendo sucesso

Grey’s Anatomy é uma série médica consolidada. Depois de 17 temporadas, a série criada por Shonda Rimes, ainda tem fôlego para continuar e trazer ainda mais drama para a vida de Meredith.

Continua após publicidade

No entanto, nos últimos anos, várias séries desse nicho vem ganhando destaque. E não são só séries americanas não. Diversas série europeias vem chamando a atenção, principalmente, nos diversos serviços de streaming por aqui. 

Em suma, se Grey’s foca na vida de seus personagens fora do hospital, as demais produções abordam o dia a dia dos problemas dos profissionais da saúde. 

A nova aposta do gênero é a série Um Milagre. No Brasil, a série estreou com exclusividade no HBO Max e é baseada na mesma série coreana que originou The Good Doctor. Conheça:

O enredo de Um Milagre

Um jovem médico enfrenta os casos mais complicados, e o preconceito de pacientes e colegas por possuir um transtorno autista. 

A série conta a história de Ali Vefa, que desde pequeno, sempre sonhou em ser médico. Mesmo sofrendo de uma condição rara chamada “Síndrome do Sábio”, Ali conseguiu se formar na faculdade de medicina. 

Contudo, para se especializar, Ali precisa deixar sua pequena cidade e partir para Istambul. Dessa maneira, ele parte em busca de trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital. 

Por lá, ele reencontra seu mentor, que é o chefe médico. No entanto, Ali terá que superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas. Contudo, também encontrará uma família capaz de valorizar suas habilidades especiais. 

Verdadeira maratona

Se você é daqueles que fica perdido quando uma temporada acaba, isso não acontecerá com Um Milagre. Isso por que, a série conta com cerca de 110 episódios. Na Turquia, a produção foi lançada como se fosse uma novela. 

No HBO Max, a série médica está completa, com todos os episódios, dividido em duas temporadas. Ou seja, os assinantes do serviço poderão assistir a todos os episódios da produção, sem nenhuma interrupção. 

O que os fãs acharam da série ?

Um Milagre é a série que está conquistando os assinantes
Imagem: Divulgação/HBO Max

Comparar a série turca com outra produção como Grey’s Anatomy ou até mesmo The Good Doctor é complicado. As séries alcançaram um sucesso mundial e possuem mais tempo de estrada.

- Publicidade -

No entanto, não podemos afirmar que a produção não tenha seus lados positivos. Começando pela própria nota que os usuários atribuíram no IMDb. Por lá, a nota média da série é 7,5, curiosamente, a mesma de Grey’s Anatomy – sem comparações. 

As opiniões no geral variam, entre os que acham a série excelente e os acreditam que a produção poderia ser melhor. Em uma determinada review, um fã afirmou: 

Um Milagre é um dos melhores programas de TV do mundo. Este médico atingiu seus objetivos apesar de seu autismo. Este casal é um dos melhores casais do mundo. Também este show nos deu a consciência do autismo e outras doenças e nos ensinou o quão importante é o meio ambiente, o que o amor pode fazer, a importância da solidariedade. É sobre acreditar em milagres e nunca desistir e muito mais … Muitos obrigado aos produtores por trazer esta série para nós.

Já outro usuário foi mais comedido: “Eu não assisti o original. A versão turca é tudo que posso revisar. O ator que faz o papel do médico autista faz a diferença. E faz a série valer a pena assistir. Os outros atores são medíocres.”

De qualquer maneira, sempre indicamos que você assista a série, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer da produção:

Certamente, você também vai gostar:

>Brooklyn Nine Nine 8 Temporada na Netflix: Data de estreia e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da HBO Max.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...