Um Lugar Silencioso 3 está confirmado: Tudo o que já sabemos

Um Lugar silencioso voltará para o 3° filme

- Publicidade -

Um Lugar Silencioso 2 é um filme de terror pós-apocalíptico escrito e dirigido por John Krasinski e é uma continuação do longa lançado em 2018, também dirigido por Krasinski. Nele, vemos a família Abbott, que, após a morte do patriarca Lee, luta pela sobrevivência contra uma raça alienígena mortal com um senso de audição apurado.

- Publicidade -

Um Lugar Silencioso 2 recebeu críticas amplamente positivas dos críticos que elogiaram a narrativa, o estilo visual e as sequências aterrorizantes do filme. Desde o lançamento do primeiro filme, os alienígenas cegos se tornaram objeto de fascínio entre os amantes do cinema.

 A segunda parte aprofunda o conflito entre alienígenas e humanos, deixando espaço para outra parcela. Recentemente, o filme foi incluído no catálogo da Netflix, o que faz com que os fãs questionem seu futuro. Principalmente, após o final em aberto. 

Pois bem, se você está procurando saber o que pode acontecer com Um lugar Silencioso 3, eis o que sabemos. 

- Publicidade -

Um lugar silencioso 3 vai acontecer?

Sim, o terceiro filme vai acontecer. Anteriormente, Emily Blunt revelou que seu marido e líder da franquia, John Krasinski, já tem ideias para Um lugar Silencioso 3. Ao Collider ela afirmou:

- Publicidade -

Publicidade

“Ele tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este antes de envolver totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias.”

O próprio Krasinski disse ao THR que já plantou as sementes para o terceiro filme, durante o segundo. 

“Sempre que eu tinha ideias como (eu tive na Parte I), eu as escrevia caso houvesse uma Parte 2 ou 3. E chegamos ao ponto de colocar alguns easter-eggs para que, se eu fizesse um terceiro, eles se conectassem ao segundo.”

- Publicidade -

Portanto, os fãs podem comemorar, pois Um lugar Silencioso 3 vai acontecer.

Data de estreia: Quando Um lugar Silencioso 3 chega?

Entre a série de anúncios que aconteceram hoje no Dia do Investidor da ViacomCBS, a Paramount ao lado de John Krasinski revelou que o terceiro filme está agora em desenvolvimento e deve estrear em 2025.

- Publicidade -

Elenco: Quem retorna?

O segundo filme mostra Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe reprisando seus papéis como membros da família Abbott, Evelyn, Regan e Marcus, respectivamente. Cillian Murphy interpreta o papel de Emmett, amigo de longa data de Lee, enquanto Krasinski reprisa brevemente seu papel como Lee da primeira parte em uma sequência de flashbacks.

Djimon Hounsou e Scoot McNairy também aparecem em papéis coadjuvantes. Todos os personagens principais sobrevivem aos eventos do filme, e esperamos que os atores principais retornem aos seus respectivos papéis em Um Lugar silencioso 3.

- Publicidade -

História: O que vai acontecer em Um lugar silencioso 3?

Situado logo após os eventos do primeiro filme, no segundo filme, Regan se separa de Evelyn, Marcus e seu irmão recém-nascido. Ela e Emmett acabam em uma ilha de sobreviventes enquanto o resto da família Abbott reside no bunker de Emmett. Emmett e Regan descobrem uma frequência que enfraquece os alienígenas e a transmitem.

No 3° filme, esta nova descoberta pode ser armada pelos humanos e ajudá-los a lutar contra as criaturas alienígenas que aterrorizam a Terra. O filme poderia mapear a jornada de Regan para se reunir com sua família e marcar o fim do conflito entre humanos e alienígenas, completando assim a trilogia.

Franquia terá filme derivado

Um lugar silencoioso 3 será lançado
Imagem: Divulgação/Paramount

Recentemente, foi anunciado que, além de Um lugar silencioso 3, a franquia também ganhará um derivado. Até o momento, poucos detalhes foram divulgados. De acordo com Krasinski, Lupita Nyong’o vai estrelar o filme que será lançado em 08 de Março de 2024. 

O filme se chamará “Day One” e contará os mistérios do primeiro dia de invasão alienígena. Vimos um pouco disso no início do segundo filme. Portanto, será detalhado no longa derivado. 

Então, você está ansioso por esse filme? 

Certamente, você também vai gostar:

Bridgerton precisa de grande mudança para nova temporada funcionar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do filme