- Publicidade -

Um Lobo como Eu (Wolf Like Me) 2ª Temporada: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 2ª temporada de Um Lobo como Eu (Wolf Like Me)

- Publicidade -

Recém disponibilizada na Amazon Prime Video, Um lobo como Eu (Wolf Like Me) é uma série original do Peacock. A série, criada por Abe Forythe é uma mistura de drama e romance de fantasia. Sua história gira em torno de Gary, um pai que faz de tudo para criar sua filha sozinho depois que sua esposa morre.

publicidade

No entanto, sua vida tem outra virada quando a dupla se cruza com uma misteriosa mulher chamada Mary. A partir daí, Um lobo como eu mostra Mary e Gary sendo atraídos um pelo outro. Mas, ambos tem razões que dificultam o relacionamento. 

Embora tenha estreado originalmente em Janeiro no Peacock, no Brasil, a série só chegou em Abril pelo Prime Video. A série varia de estilo conforme os episódios vão passando, o que torna bastante interessante. Porém, desde que foi lançada, a série recebeu algumas críticas negativas, afirmando que o enredo não cumpre o que promete. 

- Publicidade -

Por outro lado, a dupla de protagonistas, vividos por Isla Fisher e Josh Gad, recebeu inúmero elogios por suas performances. Com essa resposta mista, os fãs questionam qual será o futuro da série. Afinal, a 2ª Temporada de Um lobo como eu vai acontecer? Pois bem, aqui está o que sabemos.

A 2ª Temporada de Um Lobo como eu (Wolf Like Me)

Diferente da maioria das séries da atualidade, o primeiro ano da série foi lançada, com seus 6 episódios em 13 de Janeiro de 2022. No entanto, desde que foi lançada, nenhuma notícia foi dada à respeito da 2ª temporada de Um Lobo como Eu.

- Publicidade -

Entretanto, diversos portais americanos, afirmam que ainda existem chances da série ser renovada. Por mais que a produção tenha recebido diversas críticas em relação as reviravoltas inesperadas e as mudanças de tom, a série teve uma audiência razoável no streaming do pavão para ganhar novos episódios. 

Porém, vale a pena lembrar que a trama termina de forma conclusiva, apesar da série nunca ter sido classificada como limitada. Dessa maneira, uma nova temporada teria que partir para um novo capítulo na vida dos personagens. Josh Gad afirmou que a série é única, original e totalmente diferente de tudo o que os espectadores viram até agora. 

Por fim, teremos que esperar para ver se realmente o Peacock confirmará a 2ª temporada de Um lobo como eu.

OBS: Esse artigo está em constante atualização e qualquer novidade, incluiremos aqui.

- Patrocinado -

Estreia da 2ª Temporada de Um Lobo como Eu

Geralmente, podemos afirmar qual será a previsão de estreia, quando a série é renovada. No entanto, como se trata de uma produção que ainda não teve sua sequência confirmada, fica mais difícil prever quando os episódios retornarão.

De acordo com o The Cinemaholic, a primeira temporada da série foi filmada durante a primavera americana de 2021. Ou seja, quase nove meses antes de ser lançada. Portanto, se a 2ª temporada de Um lobo como Eu (Wolf Like Me) for confirmada, deve ser lançada entre Março e Abril de 2023. 

A possível história da 2ª temporada de Um Lobo como Eu

Ao longo da primeira temporada, vemos que Mary começa a ter uma grande importância na vida de Gary e sua filha Emma. Mas, o fato de Mary ser um lobisomen, dificulta ainda mais as coisas para ela. Afinal, ela não se aceita e isso se torna um impeditivo para seu relacionamento com Gary. 

- Publicidade -

A verdade é que para Gary, isso também é complicado. Ainda assim, a preocupação mais significativa é como contar para Emma. Mary mantém uma conexão inegável com Emma, se tornando especial. No entanto, com tudo o que a jovem passou, inclusive a morte de sua mãe, tal revelação pode ser demais para ela lidar. Ao chegarmos na conclusão da temporada, Mary, Gary e Emma trocam olhares e parecem estar em sintonia. 

Por sua vez, a 2ªtemporada de Um lobo como Eu, pode explorar como a vida de Gary e Mary muda. Afinal, Emma já sabe toda a verdade sobre Mary. Além disso, eles podem se tornar uma família mais forte do que eram antes. Contudo, o sobrenatural também pode trazer complicações sem fim.

Maiores detalhes surgirão, se o novo ano da série for realmente confirmado. 

Elenco: Quem participa da série?

O drama de romance e fantasia não possui um elenco muito grande. Como citamos anteriormente, a série possui Isla Fisher e Josh Gad, nos papéis centrais como Mary e Gary. Por sua vez, Ariel Donoghue estreia como a filha de Gary, Emma. 

Além disso, ainda aparecem na série em papéis importantes Emma Lung (Sarah), Anthony Taufa(ray) e Madeleine Wilson (Doctor). Certamente, se a 2ª temporada de Um lobo como eu for confirmada, todos esses atores, com seus personagens retornarão.

Diretor falou sobre a sequência da série

Um lobo como eu terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Peacock

Logo após o lançamento do primeiro ano, o Collider entrevistou o diretor Abe Forsythe. Ao períodico, o diretor falou sobre o que espera fazer, caso a série ganhe novos episódios. Forsythe afirmou:

“Eu estou pensando em trabalhar em ideias para as temporadas subsequentes. Mas essa ideia não é a mesma que tivemos no primeiro ano, principalmente, sobre mostrar o lobo. Grande parte da ideia do primeiro ano, é subverter a expectativa do público. Acredito que as próximas temporadas serão divertidas. Não queremos fazer o que fizemos no primeiro ano.”

Mas, o criador não revelou qualquer detalhes sobre a confirmação do retorno de Um lobo como eu para a 2ª temporada. Então, você acha que a série merece uma nova temporada? 

Certamente, você também vai gostar:

>Round 6 tem péssima notícia para os fãs na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.