Um Inverno em Nova York chega à Netflix: Conheça o filme de romance

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia de forma exclusiva, o filme de romance Um inverno em Nova York. Após ter inúmeras estreias adiadas, devido à pandemia, o filme foi lançado SVOD, em Novembro de 2020. Agora, a Netflix adquiriu os direitos de exibição do longa. 

Originalmente, seu lançamento ocorreu no 69º Festival Internacional de Cinema de Berlim. Dessa maneira, o filme recebeu algumas críticas em função de seu tom. Pois bem, se você curte filmes desse gênero, aqui está tudo  o que sabemos. 

- Publicidade -

Um inverno em Nova York: Conheça o enredo do filme

Em Um inverno em Nova York, Clara e seus dois filhos fogem de seu marido abusivo, com pouco mais que seu carro. Assim, eles tentam recomeçar em Nova York. Depois que o carro é rebocado, a família encontra Alice, uma jovem que os leva para um abrigo de emergência. 

Enquanto roubava comida em um restaurante russo, Clara conhece Marc, que teve a chance de ajudar o antigo restaurante a recuperar sua antiga glória. O Winter Palace logo se torna um lugar de encontros inesperado, entre pessoas que estão passando por algum tipo de crise e que o destino reuniu agora.

- Publicidade -

Uma jovem mãe, com os dois filhos pequenos, em fuga de um marido violento; um rapaz que fracassa em tudo que faz; uma enfermeira que não suporta mais lidar com tanta infelicidade; um homem que acaba de ser libertado, depois de anos preso injustamente. Esses e outros personagens aos poucos vão convergindo no drama ao mesmo tempo intenso e luminoso. 

Um inverno em Nova York chega à Netflix em 18 de Abril. 

O elenco de Um inverno em Nova York

O filme é protagonizado por Andrea Riseborough. A atriz interpreta Alice, uma jovem que está cansada da forma que vive com seu marido. Dessa forma, ela se une aos seus filhos e foge de casa, buscando uma vida melhor. Ao seu lado, está o ator Tahar Rahim, que vive Marc. 

O personagem é o responsável por mudar o rumo de uma restaurante que tinha tudo para falir. Ele se encontra com Alice e decide ajudá-la. Apesar de não ter intenções para com a jovem inicialmente, isso se transforma e os dois descobrem um novo mundo. 

Os demais personagens do filme são protagonizados por: 

  • Zoe Kazan como Clara
  • Bill Nighy como Timofey
  • Caleb Landry Jones como Jeff
  • Jay Baruchel como John Peter
  • Esben Smed como Richard
  • Jack Fulton como Anthony
  • Finlay Wojtak-Hissong como Jude.

O que a crítica achou do filme ?

Um inverno em Nova York Netflix
Um inverno em Nova York Netflix

Apesar de ter sido lançado no festival, o filme dividiu opiniões em seu lançamento. No agregador de críticas por exemplo, o filme conquistou apenas 44% de aprovação. Segundo o consenso crítico, o filme, é um conjunto talentoso na tela não favorece por Um inverno em Nova York, que procura por um significado e sai vazio.

- Publicidade -

O Metacritic também possui uma mescla de críticas que resulta cerca de 32% de aprovação. Segundo os críticos, “Embora o filme trabalhe para retratar como a gentileza gera gentileza, mesmo nos ambientes mais cruéis, ele passa a maior parte do tempo observando sua coleção heterogênea de almas perdidas perseguindo suas próprias caudas.”

Já no IMDb, os usuários foram mais generosos com o longa, atribuindo cerca de 63% de aprovação. Os usuários afirmam que o filme recebeu críticas abaixo, por que sua mensagem é incompreendida. Inclusive, um dos usuários do site afirma: 

“História brilhante, atuação brilhante, direção brilhante. Não entendo porque é que este filme tem uma classificação baixa. Desde o início, ele captura você, muito triste em algum momento, mas foi ficando cada vez melhor. Um final bem merecedor, devo dizer.”

Como sempre afirmamos, vale a pena assistir Um inverno em Nova York para tirar suas próprias conclusões. Portanto, confira um trailer do filme:

Certamente, você vai gostar:

>Na Batida do Coração chega à Netflix | Conheça o filme de romance

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...