Um dos melhores filmes de heróis está disponível na Amazon Prime Video

375


Alguns acham que o melhor filme de heróis de todos os tempos é Batman: O cavaleiro das trevas, outros, acreditam que é Vingadores: Ultimato. No entanto, não queremos saber qual deles é melhor, mas indicar um dos melhores filmes de heróis, que está disponível na Amazon Prime Video: Watchmen.

Dirigido por Zack Snyder, antes mesmo de ser escalado para Batman Vs Superman ou Liga da Justiça, o filme traz uma versão sombria, assim como as HQ’s da DC trazem.

Publicidade


Watchmen, está disponível na Amazon Prime Video
Watchmen, está disponível na Amazon Prime Video

O enredo de Watchmen, disponível na Amazon Prime Video

No filme, acompanhamos que o vigilante mascarado tem um de seus antigos colegas assassinado. Após o acontecimento, ele decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente.

>>> Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020<<<

À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Confira um trailer do filme:

Elenco e crítica

Na primeira oportunidade de Snyder, em produzir um título de heróis da DC, ele teve a disposição grandes nomes no elenco. Entre eles, estão nomes como Malin Åkerman, Billy Crudup, Matthew Goode, Carla Gugino, Jackie Earle Haley, Jeffrey Dean Morgan, e Patrick Wilson.

Veja Também:

A recepção da crítica foi considerada positiva, apesar de não ter uma boa bilheteria. Inclusive, esse é um dos principais motivos do longa não ter uma continuidade. No RT, o filme conta com cerca de 70% de aprovação.

Em 2019, Watchmen ganhou uma adaptação televisiva pela HBO.

E você ? Já assistiu ao filme ? Aliás, continue acompanhando o Streamings Brasil, para mais novidades como essa.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here