Um Crime em Comum chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

- Publicidade -

A Netflix disponibilizou em seu catálogo o filme argentino ‘Um crime em comum‘. O longa promete agradar os fãs das produções de suspense criminal. Afinal, o longa mostra como a vida de uma mulher é revirada, depois que encontra um cadáver em sua porta. Pois bem, se você gosta dessa premissa, aqui está tudo o que sabemos. 

O enredo de Um crime em comum

- Publicidade -

A trama de Um crime em comum gira em torno de Cecília. A jovem professora de sociologia, possui uma boa condição de vida. Isso lhe foi permitido, após anos de trabalho e dedicação. Adorada pelos alunos, Cecília não possui tanto engajamento fora da sala de aula. 

Divorciada e com um filho adolescente, ela conta com a ajuda de uma empregada. Nebe, a empregada, está há anos trabalhando Cecília que, por sua vez, a trata “como parte da família”.

Porém, no meio de uma noite chuvosa, Kevin, filho de Nebe bate à porta. Com Cecilia não sabe quem é, fica assustada e não abre. Dois dias depois, o jovem aparece morto. Então, ela se pergunta o que poderia ter feito algo para mudar o destino de Kevin. Assim, Cecilia começa a questionar sua própria sanidade. 

- Publicidade -

Um crime em comum está disponível na Netflix.

Filme tem potencial para ser sucesso na Netflix

Apesar de se tratar de filme argentino, a trama de suspense pode chamar a atenção. Isso por que, filmes envolvendo crimes e mortes sempre agradam os assinantes. Por sua vez, é provável que veremos nos próximos dias, Um crime em comumno Top 10 da Netflix. 

Além disso, devemos levar em consideração que o filme, teve 60% de aprovação da crítica. Ou seja, apesar de dividir as opiniões, está acima da média. Segundo algumas opiniões, o que leva o filme a ser interessante, é o colapso mental que a personagem sofre. 

No entanto, o filme consegue preservar o tom de suspense, sem exageros. Trazendo momentos de intensidade na medida certa. De qualquer maneira, vale a pena assistir Um crime em comum para tirar suas conclusões. 

Certamente, você vai gostar:

>100 Filmes e Séries removidos da Netflix em Fevereiro de 2021

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...