Um corpo desaparecido | Conheça o suspense da Netflix

19794


Para quem curte um bom suspense dramático, uma adição feita no catálogo da Netflix pode te agradar. O filme de origem indiana Um corpo desaparecido, tem todos os elementos que os assinantes do serviço gosta.

Além do clima de suspense, a história mostra aos poucos, o desenrolar de uma traição não revelada em vida. Com isso, o drama e as revelações se arrastam até o último momento.

Publicidade


Um corpo desaparecido
Um corpo desaparecido

Maya é uma jovem que sempre teve tudo ao seu favor. A jovem é inteligente, bem-sucedida e linda. Já Ajay trabalha como professor e tem pouca renda. O casal consegue encontrar uma forma de conquistar dinheiro, porém, a jovem acaba morta.

Quando o corpo da empresária Maya Varma (Sobhita Dhulipala) desaparece do necrotério sob circunstâncias misteriosas, o policial Jairaj Rawal (Rishi Kapoor) se encarrega de chegar ao fundo da verdade.

No entanto, uma vez que ele questiona o marido dela, Ajay Puri (Emraan Hashmi), fica evidente que ele é mais do que apenas um viúvo enlutado.

Confira outros filmes que chegam ainda em Fevereiro na Netflix

Apesar de não ter feito grande sucesso no país de origem, a Netflix traz o longa para os assinantes com o intuito de divulgar mais, o cinema indu.

O longa chega no dia 21 de Fevereiro no catálogo da Netflix.

Assista um trailer:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here