Um conto de fadas perfeito dá péssima notícia na Netflix

Apesar do sucesso Um conto de fadas perfeito não deve ganhar continuação

- Publicidade -

Um conto de fadas perfeito acaba de chegar na Netflix e já se transformou em uma das séries preferidas dos assinantes. A série romântica espanhola gira em torno das complicações do amor e de como encontrar seu destino em lugares improváveis. A série apresenta performances convincentes de Anna Castillo e Álvaro Mel.

- Publicidade -

A história de Um conto de Fadas perfeito gira em torno de uma herdeira de um dos impérios hoteleiros mais bem-sucedidos do país. Margot, não poderia ser mais diferente do imperfeito David, que vive no sofá de seu melhor amigo, mas também faz malabarisomos com três empregos diferentes.

Após fugir de seu casamento, Margot conhece David em um encontro casual. Enquanto um plano para ajudar um ao outro a voltar com seus respectivos ex-namorados é traçado, os dois passam cada vez mais tempo juntos. As coisas complicam quando Margot percebe que, por mais que David tenha alguns problemas, se encaixa perfeitamente em sua vida.

A série apresenta uma história leve e que conecta os espectadores com os protagonistas. Por isso, os fãs vem questionando cada vez mais sobre uma possível continuação. Contudo, as notícias em volta da 2ª temporada de Um conto de fadas perfeito não são tão boas assim.

- Publicidade -

A má notícia de Um Conto de fadas perfeito

Embora venha fazendo muito sucesso na Netflix, a 2ª temporada de Um Conto de Fadas Perfeito não deve acontecer. Ocorre que, desde seu anúncio, a série foi classificada como “minissérie ou limitada”. Ou seja, dificilmente retornará para novos episódios.

- Publicidade -

Publicidade

Claro que já vimos a Netflix mudar status de algumas dessas produções, principalmente quando fazem muito sucesso. Mas no caso da série romântica, existe uma diferença. A série é uma uma adaptação do romance homônimo de Elísabet Benavent de 2020 com roteiro de Marina Pérez.

Logo, os episódios cobrem todo o material de origem e revela um final satisfatório para a história. Portanto, como a série cobre o romance de Benavent em sua primeira temporada, as chances de uma segunda temporada parecem quase nulas.

Considerando que o livro é autônomo até agora, o programa pode deixar a história como está sem adicionar sua própria versão para uma segunda temporada. Outras produções do serviço já tiveram continuidade fora do material de origem, mas aparentemente, não é o que parece com Um Conto de Fadas Perfeito.

- Publicidade -

E se caso a série fosse renovada?

A primeira temporada termina com Margot e David em Londres, vivendo de acordo com seu potencial um ao lado do outro. Uma segunda temporada poderia facilmente explorar essa mudança de cenário e mergulhar em como a vida do casal acontece na companhia um do outro.

Um conto de fadas perfeito tem péssima notícia
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Como é popular no gênero, outra temporada também pode girar em torno de um casamento ou de um bebê, retratando sua jornada por um marco significativo no relacionamento. Como alternativa, a série pode dar uma guinada drástica e trazer um casal totalmente novo para se concentrar em uma segunda temporada.

Em qualquer caso, as possibilidades são infinitas. No entanto, uma segunda temporada dependerá inteiramente dos números de streaming que Um Conto de Fadas Perfeito consegue acumular nos próximos dias. A série vem conseguindo boa audiência, mas talvez, não o suficiente para conseguir uma nova temporada.

Então, você gostaria de novos episódios da série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Sound of Freedom: Netflix e Amazon recusaram filme polêmico