Um Amor, Mil Casamentos | Conheça novo filme romântico da Netflix

- Publicidade -

Se tem uma coisa que todo assinante da Netflix adora são os filmes românticos. E o serviço vem ganhando destaque nesse gênero, principalmente, depois de lançar “Para todos os garotos que já amei 2” e “Por lugares incríveis”. Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza seu novo romance “Um amor, Mil casamentos”.

Se você ainda não ouviu falar do filme, talvez conheça o ator principal “Sam Claflin“. Caso ainda não esteja claro, o ator foi o responsável por dar a vida a Will, no filme “Como eu era antes de você“, também disponível na Netflix.

- Publicidade -

Um Amor, Mil Casamentos
Um Amor, Mil Casamentos

No entanto, essas são as únicas semelhanças entre os dois títulos, já que, a história é totalmente diferente de Como eu era antes de você.

O enredo de Um amor, Mil Casamentos

- Publicidade -

Na comédia romântica inovadora, acompanhamos o incrível poder do acaso. O longa acompanha Jack, um jovem que vê diversas alternativas do mesmo casamento, enquanto ele tenta garantir que sua irmã tenha o casamento mais perfeito do mundo.

Mas, ele terá que se desdobrar com as diversas situações que ocorrem durante a festa. Entre eles, uma ex-namorada com raiva, uma jovem que não foi convidada e possui um segredo, um jovem sedado fora de seu lugar e ainda se reunir de forma inesperada, com a garota dos seus sonhos que escapou, Dina. Posteriormente a tudo isso, ele poderá encontrar um final feliz.

Além de Sam Claflin, participam do filme, Olivia Munn, Eleanor Tomlinson, Joel Fry, Tim Key, Aisling Bea, Jack Farthing, Allan Mustafa e Freida Pinto.

O filme está disponível na NetflixAssista ao trailer:

Leia também:

+Netflix anuncia que títulos não chegarão dublados nos próximos meses

- Publicidade -

Comentários
Carregando...