Última temporada de Lucifer terá mais episódios

0
41229

Após afirmar que a quinta temporada de Lucifer teria 10 episódios, a Netflix voltou atrás e a Última temporada de Lucifer terá mais episódios. A série agora contará com um total de 16 episódios, que darão fim na trama do personagem.

O aumento dos episódios foi feito pela própria Netflix, que também confirmou que cada episódios terá 1 hora de duração.

Última temporada de Lucifer terá mais episódios
Última temporada de Lucifer terá mais episódios

Através do Twitter, o serviço afirmou: “A quinta temporada de Lucifer acaba de ficar muito melhor – e maior! Adicionamos mais seis horas para um total de 16 episódios!”. 


Resgatada em 2018 pela Netflix após o cancelamento da Fox, a série foi novamente cancelada pelo serviço. Porém, diferente do canal, o serviço de streaming dará um final para a série.

Na série, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, Lúcifer abdica do seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a um empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

No final da quarta temporada, com demônios assassinos à solta em Los Angeles. Com isso, cabe a Lúcifer reinar no caos e proteger as pessoas com quem ele mais se importa.

A quinta temporada ainda não tem data de estreia, mas chega em 2020 na Netflix. Assista a reação do ator Tom Ellis quando a série foi renovada.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here