Two and a Half Men teve briga por salários entre astros?

Entenda a diferença salarial entre astros de Two and a Half Men

- Publicidade -

Two and a Half Men e Charlie Sheen se tornaram uma força imparável para a CBS. A série se tornou um grande sucesso, e o elenco ganhou muito dinheiro com a produção. Angus T. Jones se tornou a estrela infantil mais bem pega na época, e seu patrimônio líquido girava em torno de US$20 milhões por causa disso.

- Publicidade -

Obviamente, Charlie tinha o maior salário em Two and a Half Men e viu seu salário aumentar durante um período controverso. Jon Cryer falou sobre a morte do personagem de Sheen nos bastidores e sobre como ele se sentiu com o aumento de salário de seu colega mesmo diante das suas atitudes nada profissionais na época.

Charlie também comentou sobre sua saída da série e o que ele teria feito diferente, olhando para o passado.

A queda de Charlie em Two and a Half Men

- Publicidade -

Antes da 8ª temporada de Two and a Half Men, Charlie Sheen começou a mostrar certos comportamentos nos bastidores. De acordo com Jon, dava para perceber que o ator tinha tido uma recaída. Falando ao The Hollywood Reporter, Cryer lembra que a equipe de Charlie pediu ao ator que deixasse a equipe fazer uma declaração em seu nome para proteger sua imagem.

“O empresário de Charlie, Mark Burg, me ligou para dizer que qualquer declaração de apoio que eu pudesse oferecer seria ótimo. Eu disse a ele que ficaria feliz, mas parecia que Charlie não estava mais sóbrio e esperava que ele se recuperasse da recaída”.

- Publicidade -

Publicidade

Cryer viu toda a luta contra o vicio de Charlie em primeira mão, já que o ator simplesmente não era mais o mesmo. E isso pode ser percebido com sua atuação na 8ª temporada de Two and a Half Men. Cryer notou diferenças em Charlie que ele não tinha visto antes.

“Charlie não parecia tão bem quando começamos nossa 8ª temporada no outono (americano) de 2010. Ele estava magro, pálido e suave bastante ocasionalmente. Ele começou a falar sozinho. Acima de tudo, ele parecia muito magro e não de uma forma boa. O tempo dele também começou a falhar. Ele dava as falas muito apressadamente”.

Charlie simplesmente não estava contando as piadas como antigamente. Uma vez, durante um ensaio para coreografar os movimentos de uma cena, ele perguntou: ‘Posso apenas ficar em pé ao lado deste sofá?’. Ele queria ficar segurando no sofá durante a cena”.

- Publicidade -

Apesar da luta do ator com o vício e, obviamente, com seu baixo desempenho, Cryer ficou surpreso quando soube que Charlie recebeu um aumento de salário em Two and a Half Men mesmo com tudo que claramente estava acontecendo.

A série derivada com Charlie Sheen de Two and a Half Man
Imagem: Divulgação/HBO Max

Charlie ainda conseguiu um aumento milionário

- Publicidade -

Na época, Chuck Lorre falou para Jon Cryer entrar em contato e falar com Charlie, já que o ator parecia estar em uma espiral nos bastidores. No entanto, Cryer descobriu que era tarde demais, pois Charlie tinha ido para a reabilitação. Entretanto, para surpresa do ator de Alan, Sheen tinha conseguido garantir um grande pagamento mesmo indo para a reabilitação. Cryer revelou:

“No entanto, no dia seguinte, Charlie se internou, então nunca tivemos essa conversa. Sheen, entretanto, teve um tipo diferente de conversa com a Warner Bros. Apesar de ter saído da série, estar passando por um casamento difícil, estar diante de acusações criminais iminentes e correndo o risco de ir para a cadeia, ele conseguiu garantir um aumento maciço de salário. Ele ia ganhar US$1,8 milhões por episódio, três vezes mais do que eu ganhava na época”.

Cryer comentou como ele se sentiu com o aumento de Charlie em Two and a Half Men. Ele falou sobre o momento com uma grande piada.

- Publicidade -

“Eu imediatamente comecei a contemplar uma série de brigas de bêbados bem divulgadas em casas de repouso ou possivelmente levando policiais em uma perseguição destrutiva de carro. Isso pouco antes da minha próxima negociação de contrato”.

Claro, as coisas só pioraram para Charlie, e ele estava fora da série. Sheen se arrepende e teria lidado com algumas situações de maneira diferente olhando para trás.

Charlie lamenta a forma como lidou com Two and a Half Men

Sheen admite que deveria ter agido de outra forma em determinados momentos. Um desses momentos foi quando o chefe da CBS enviou um jato particular para Sheen, na tentativa de colocar o ator na reabilitação. Depois que Charlie rejeitou este pedido, as coisas nunca mais foram as mesmas para o ator de Two and a Half Men.

“Se eu pudesse voltar no tempo para aquele momento, teria entrado no jato. Por causa da minha escolha, isso levou a momentos, você sabe, infelizes em público e insanos acontecimentos. Havia 55 maneiras diferentes de lidar com a situação e eu escolhi a 56. E então, você sabe, as coisas começaram a desandar e tenho plena ciência do meu papel em tudo isso. Eu era desesperadamente juvenil”.

Sheen chegou a admitir que ele não era o mesmo naquela época. Além disso, com a saída de Charlie, Chuck Lorre queria encerrar Two and a Half Men. Contudo, Ashton Kutcher ingressou no elenco e conseguiu dar mais algumas temporadas extras para o programa. Se elas foram boas, aí já é outro assunto.

Chuck Lorre e Charlie Sheen vão trabalhar juntos novamente

A verdade não contada de Two And a Half Men
Imagem: Divulgação/CBS

Na época da saída de Sheen da série, contudo, além dele deixar o seriado, ele fez isso da pior forma possível: brigando com o criador do programa. Isso, inclusive, está entre os principais motivos da sua saída. O ator deu declarações para lá de polêmicas sobre Chuck, que claramente não agradou o criador.

Depois desse episódio nada agradável, o criador de Two and a Half Men e Charlie ficaram anos sem se falar. Mas o mais interessante é que o episódio fez Lorre criar uma série sobre isso e Charlie vai trabalhar nela. O seriado se chama How to Be Bookie e ainda não tem data de estreia. O programa, porém, vai se produzido pela Max.

Certamente, você também vai gostar:

Impuros, 4 ª Temporada no Star+: Estreia, Enredo e Tudo sobre
>The Big Bang Theory: A verdade sobre o elevador quebrado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.